CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Pita_80

Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Abril de 2007, 23:12
Katsouranis é um caso estranho. Que se passará com ele ?
cansaço a meio da época por ser sempre usado ? esta justificação é estranha. Lampard raramente falha jogos na Premier League, por exemplo. Será que é um jogador com fraca capacidade física ?

não me parece! parece-me justificado este cansaço. era até ha bem pouco tempo o jogador mais utilizado pelo benfica, com mais minutos! em todas as competições inclusive na sua selecção onde é titularissimo todos os 90 minutos! joga sempre em alta rotação durante todo o jogo..parece me normal! e não estamos a meio da época...estamos quase no fim!

abraço

Xanghai

O Katsouranis jogou 180 minutos + descontos pela Grécia. A isso, inclui viagens...demora nos aeroportos, exigência a 100% nos jogos...! Nao dá, simplesmente nao dá.
       Karagounis, Katsou pela Grécia...Simão, Petit e N Gomes por Portugal. Ou seja, 5 jogadores sem descanso e submetidos a uma correria danada (pelo menos com o Scolari, tem q correr).
       E o Porto, o que teve? Nenhum jogador foi jogar a titular pela sua seleção, q eu lembre...! No fim das contas, isso faz uma diferença brutal.
       Mas seremos campeões!!!

the.lowlight

Double post.sorry.

the.lowlight

Citação de: the.lowlight em 03 de Abril de 2007, 18:14
Citação de: Garrincha em 02 de Abril de 2007, 20:37
Citação de: editor69 em 02 de Abril de 2007, 20:16
va pra malta descomprimir um pouco,algo de espectacular...
http://www.youtube.com/watch?v=rSg8B2LEANI

mt mt mt mt mt lindo!!!!!!!!!!!!!  :smitten:

Parece-me a mim que a partir deste jogo vão haver muitas empresas interessadas em patrocionar este tipo de eventos (quando haja boas 'casas'), tal a reacção/promoção que teve...afnal, foi publicidade directa (e criativa) em 60 000 pessoas e não acredito que tenha sido muito dispendioso...

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 02 de Abril de 2007, 18:12
Não abram os olhos que não é preciso...

Tens razão ao dizer que o Quim devedria ter feito melhor no golo...

Agora pergunto-te se avalias uma carreira de um jogador e a sua qualidade na análise de um lance?

Iubire

Citação de: manuel.fernandes em 02 de Abril de 2007, 21:09
Xiii que odio do Lubire ao Quim  :o
é mais forte do que o odio dos portistas  :o

O Lubire so pode ser o Moretto ! :2funny:

Ah ah ah  :P na volta...  :coolsmiley:

Não odeio o Quim, simplesmente este ano perdemos a Champions e a hipótese de dependermos apenas de nós para sermos campeões, por duas vezes o Gr do Benfica não ter tido a coragem de mandar na zona aerea que lhe cabe, o Anderson tem culpa no golo porque deixa fugir o Pepe, mas a partir do momento em que a bola entra no espaço onde o GR manda,e o Quim mais uma vez falha e num jogo tão importante... não posso ficar contente! Ao Quim falta-lhe aquilo que todos os grandes GR têm que ter... um pozinho de loucura com um montes de coragem, e o Quim quando se trata de bola altas em cruzamento, não consegue impor respeito no ar e fica "colado" ao chão, ou sai de cú, como em Old Trafford...não querem ver isso, não vejam, problema vosso, o pior cego é o que não quer ver... Enquanto isso temos 2 GR melhores a ganharem raizes... na minha modesta opinião!

Nuno Eiras

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2007, 21:00

Agora pergunto-te se avalias uma carreira de um jogador e a sua qualidade na análise de um lance?

Quando à 2 épocas foi um dos principais responsáveis pelo caneco n.º 31

aguia_gloriosa

no trio de ataque...agora estao arranjar desculpas...que o porto é que nao ganhou por causa do arbitro...que o golo é fora d jogo, que o simao levava amarelo e ja nao jogava em aveiro...tudo e mais alguma coisa... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Iubire

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Abril de 2007, 23:18
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2007, 21:00

Quando à 2 épocas foi um dos principais responsáveis pelo caneco n.º 31

Isso é a tua opinião, na minha os principais responsáveis foram o Simão, o Petit, o Nuno Gomes e o Luisão..

aguia_gloriosa

Os responsaveis pelo titulo conquistado...

foram os responsaveis do benfica, o presidente, o director desportivo, a equipa tecnica e medica....

e todo o plantel, começando nos guarda redes e acabando nos pontas de lança...

nao esquecendo claro o 12ºjogador, que foi importantissimo, assim como o será esta epoca... ::)

Iubire

Citação de: aguia_gloriosa em 03 de Abril de 2007, 23:32
Os responsaveis pelo titulo conquistado...

foram os responsaveis do benfica, o presidente, o director desportivo, a equipa tecnica e medica....

e todo o plantel, começando nos guarda redes e acabando nos pontas de lança...

nao esquecendo claro o 12ºjogador, que foi importantissimo, assim como o será esta epoca... ::)

Estava a falar dos principais, dos 4 ases do título..  :P Mas claro que todos esses foram responsáveis, incluíndo o Quim, mas isso agora invalida de conseguir ser parcial no seu desempenho esta época? Eu se fosse Gr suplente do Quim, ao continuar sem oportunidades de jogar, depois de "tamanhas" falhas deste em momentos-chave da época, iria sentir-me um "lixo", principalmente quando têm a qualidade que têm.. Continuo a achar que a gestão do plantel tem sido péssima, mas nem tudo é mau, se eu quisesse atacar o Santos só por atacar, não o elogiava tanto em aspectos tácticos, e elogio, aprecio a beleza, a qualidade e quantidade de futebol ofensivo criado quando o carrocel do losangulo "gira" e o Benfica "joga bonito".. Se o critico, é numa esperança que ele um dia corrija esses aspectos negativos que lhe tenho notado, os GR têm sido mal geridos, porque o Quim não foi perfeito nem perto disso nos jogos que fez, e os titulares têm sido "sacrificados" a demasiados minutos, por vezes incompreensívelmente e desnecessariamente, como por exemplo em vários jogos onde a vantagem era de 2,3 golos, e as substituições deram-se, quando se davam apenas nos últimos 5 minutos.. E isso ressente-se apartir geralmente de Março, quando os minutos "nas pernas" já são muitos e essas começam a "pesar",e a falhar, é normal, quando um plantel é mal-gerido..         
Vejam o Katsouranis, que agora parece o Paulo Almeida..
Vejam o Petit, que mesmo quase sem férias, e com uma mialigia(?), está a fazer a melhor época que lhe vi fazer, mas numa semana tão sobre-carregada, as pernas no sabado não funcionaram como tem sido habitual.. Ou o Simão... etc.. Em Janeiro já tinha feito referência a isso.. Porque que o Miguelito, o Coimbra, o Pedro Correia não jogam "mais um bocadinho"? E depois quando são necessários, estão sem ritmo nenhum, como o Coimbra em Paris, que fez um jogo muito bom, mas aos 60 minutos estava já cheio de caimbras.. o Leo está em risco na Europa, e se acontecer? Pois, há que aceitar as críticas e melhorar, só dependemos de nós para ganhar a UEFA e quanto ao campeonato, é vencer os jogos que faltam e garantir pelo menos o 2º lugar.. E quinta-feira, devia jogar outro Gr, o Quim falhou num momento que não podia falhar, talvez por o Santos ter -se precipitado em escolher um Gr que treinava há 4 dias, mas falhou! Existem 3 Gr no plantel, 3 homens, que trabalham todos os dias para jogar, todos com valor, há que ser justo, temos pena, mas o futebol é assim..Se o Santos fosse justo era assim, é a minha opinião..

xico_da_bezana

O que vale é que o nosso treinador, apesar de não perceber tanto de futebol como o lubire, sempre toma decisões mais acertadas.

Ou melhor, um toma decisões antes, o outro comenta-as depois :)