Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Mialgia De Esforco

Estou com um pressentimento que este ano vamos ganhar a uefa. Tenho uma luzinha aqui dentro que me diz isso. É muito iportante este jogo em espanha, se o benfica põe os pés nas meias-finais só para com a vitória, é a minha convicção. E sinceramente preferia ganhar a uefa do que o campeonato, é que o campeonato vamos ganhá-lo todos os anos a partir de agora ::) e a liga dos campeões será presença habitual. Nunca mais na nossa história jogaremos a taça uefa, há que aproveitar este ano para a ganhar.  ;D

alfredo

@LUISPESSOA: espero que tudo se torne realidade do que tu disseste...

nightcrowler

Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2007, 13:57
nightcrowler, partilho a tua doença por nao poder ir ver o Benfica. Obrigações da faculdade impedem-me de ir á magnifica cidade de Barcelona, que já visitei por 2 vezes.
Mas se estivermos em Glasgow estarei lá...

camarada, se chegamos a glasgow fica prometida uma cerveja entre nós, ofereco de muito boa vontade, numa esplanada qualquer em glasgow
sendo assim, até glasgow espero =)

diabinho_in_love

O arbitro é o mesmo que nos arbitrou em glasgow contra o celtic e perdemos 3-0...espero que agora seja o oposto  :)

Jon

Chica e Riera convocados

Depois da dúvida em torno de Chica e Riera, o treinador do Espanhol convocou o defesa e o médio. Os jogadores apresentavam alguns problemas físicos, mas esta quarta-feira treinaram sem limitações.

Na lista de Ernesto Valverde constam, entre outros, os nomes de Pandiani, De la Peña, Tamudo e Rufete.

Assim, é na máxima força que o Espanhol encara o jogo da primeira-mão dos quartos-de-final da Taça UEFA com o Benfica, que se realiza esta quinta-feira.

Lista dos 19 convocados por Ernesto Valverde:

Guarda-redes: Gorka e Kameni;
Defesas: Chica, Jarque, Torrejón, Lacruz e Velasco;
Médios: Rufete, De la Peña, Zabaleta, Coro, Moisés, Ito, Riera, Eduardo Costa e Moha;
Avançados: Tamudo, Luis Garcia e Pandiani.

Iubire

Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2007, 02:41
Citação de: Iubire em 04 de Abril de 2007, 00:25
Citação de: pcssousa em 03 de Abril de 2007, 23:53
Citação de: Iubire em 03 de Abril de 2007, 23:20
E se o Léo levar amarelo em Barcelona? Quem jogará a defesa-esquerdo cá?? O Miguelito? Tem quantos minutos esta época? Não joga há quanto tempo? Hmmm Cheira-me que não aguenta 60 minutos, tipo Coimbra em Paris... Ou será que o Santos adapta o Katsouranis??
Se for preciso e o Miguelito não aguentar até eu dou uma mãozinha, por isso não te preocupes, temos é todos que puxar para o mesmo lado, por isso é que somos todos benfiquistas  ;)

Não me preocupo? É por "puxar" para o mesmo lado que tu, que me preocupo, e temos que ser realistas, o que eu disse não é mentira nenhuma..infelizmente, é uma preocupação que qq benfiquista deveria ter, porque é real... é que já nem me lembro do nº do Miguelito, tão poucas vezes o vi..  :P

E há outro jogador em risco sem ser o Léo, mas não sei agora qual é, será o Petit?

Se o Léo não jogar na 2ª mão, o Miguelito fará o lugar sem quaisquer problemas. Não estou minimamente preocupado com isso, já que os dois jogadores que temos para essa posição oferecem totais garantias de qualidade.

Não está aqui em causa o valor do Miguelito, mas sim que ritmo e capacidade física que terá um jogador que não joga "a sério" há muito tempo! Alguém sabe quantos minutos tem o Miguelito este ano? E há quanto tempo não joga?

Manuel Costa

o Benfica tem uma equipa rotinada, a entrada de jogadores tem de ser feita com lucidez e só quando não existirem alternativas, vidé o caso do Mantorras, que só entra quando o plano A ou o plano B não resultaram, se o Léo está bem, não faz sentido entrar o Miguelito, o qual não está entrosado com os demais titulares

Kid_dv

jogadores mais perigosos claramente Tamudo e De la Pena

Bola69

A nao ser na rtporto1 , no canal+ espanhol e na internet , sabem outros canais , mesmo estrangeiros que transmitem o jogo ?  :-\
é que no estrangeiro , nao apanho a rtporto1 so a internacional >:(

Johnny|SLB

O k? o arbitro e o mesmo que nos apitou no celtic?? oooohh tamos bem lixados o gajo e totil caseiro...Vai-nos dificultar a vida :s

o meu 11 pa este jogo era

Quim
Nelson      DLuiz        Anderson   Leo

Petit
          RCosta             Karagounis
       Miccoli       NGomes        Simao

HaJa_LaDy

Temos equipa para ganhar.. só temo que o cansaço evidente de alguns jogadores  possa enfraquecer-nos. A ver vamos...

Força Benfica!!

Pita_80

Citação de: fmb em 04 de Abril de 2007, 02:11
o miguelito poderia ser mais utilizado a interior-esquerdo inclusive.....

é o jogador que mais me "custa" nunca ver jogar!!!

concordo. o miguelito encaixaria na perfeição no losango do meio campo do benfica.
um jogador com estas caracteristicas (lateral esquerdo / medio esquerdo) deveria ter mais minutos nas pernas. não esta aqui em causa a titularidade, mas sim a utilidade de um jogador q chegou ao benfica como verdadeiro reforço e dps....é o q se vê!

ednilson

Miguelito: Concordo em absoluto, um verdadeiro desperdicio!!!

Jon

Citação de: ednilson em 04 de Abril de 2007, 15:18
Miguelito: Concordo em absoluto, um verdadeiro desperdicio!!!

Desperdício era ter o Léo no banco..

mesmo sendo o Miguelito um Bom jogador. Ele compreende a situação pois sabe perfeitamente da qualidade do Léo.

Citação de: hajacoração em 04 de Abril de 2007, 15:02
Temos equipa para ganhar.. só temo que o cansaço evidente de alguns jogadores  possa enfraquecer-nos. A ver vamos...

Força Benfica!!
É claramente isso..

Parece-me claro que o cansaço começa a afectar alguns jogadores chave (N.Gomes, Katsouranis,etc).
vamos esperar que a vontade se supere ao cansaço e que a equipa aguente e se comporte como os verdadeiros jogos europeus recentes.

flsb

Jogo dificil que vai exigir o máximo de concentraçao e garra aos nossos jogadores .Sejam heróis amanha !!