Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

fmb

o mal do anderson nao é ma fase.... uma ma fase dura uma epoca inteira??

o anderson é sempre antecipado em lances aereos, é lento pa chuchu, nao sabe dar uma bola em condiçoes!!!

nao tem qualquer lugar no 11 e para o ano, bem que podia entrar num negocio com o gladstone!!

Johnny|SLB

Como e que um jogador com 1m80 e tal de altura perde todas as bolas no ar? O 3 golo do Espanhol e de BRADAR AOS CEUS! Como e possivel ele perder uma bola em que o Pandiani nem sequer salta pa ganhar a bola!! ELE E SEMPRE COMIDO DA MESMA FORMA! Vamos deixar-nos de tretas..quanto mais rapido o Luisao voltar pa arrumar o Anderson, melhor para o Benfica. Se contarmos os erros que nos custaram pontos ou golos do Anderson ficavamos mt assustados..

Kaligula12

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Abril de 2007, 04:29
Olhe, eu que não gosto dele, acho que não te enganou. Ele é bom, mas está a passar por uma fase ruim. Muito ruim, diga-se de passagem. Mas se a confiança voltar, pode ser que erre menos.

P.S.: Acredita, eu sempre fui contra a sua contratação, e independente do nível em que estiver se exibindo, eu quero que saia em Julho. Para fazer o que ele faz, há portugueses por aí.

De acordo contigo.........o Anderson fez uma boa época o ano passado e nao desaprendeu a jogar...........

Menino do Rio que pensas do Obina do Flamengo e do Ilsinho do Santos ???????????

Bola69

O Luisao com um departamento médico em condiçoes , ja estava a jogar
é que parece-me que no inicio da sua lesao , ja podia "ser disponivel com o Porto"  :buck2:

é como o Rui Costa , "volta dentro de duas semanas" e a final é um mês  :crazy2:

De qualquer das formas o Anderson vai continuar a ser titular , com ou sem Luisao , parece-me  :(

Meireles

Anderson é mt mau pena foi o LFV não ter deixado ir no natal qd queria ir embora, pq não jogava...

Volta Luisão e depressa.... mas afinal o q lhe aconteceu, para estar a tanto tempo parado????

David Luiz tem de fazer dupla c Luisão, este anderson só enterra, e agora foi em dois jogos seguidos..

O avançado do espanhol só teve de se abaixar...xiça

Redondo

É verdade que o Anderson a época passada fez grandes jogos sem comprometer e depois aquela série de 5 ou 6 jogos sem fazer faltas é de louvar, mas esta época anda muito muito fraquinho...

Piorou depois da lesão do Luisão pois existe uma grande diferença entre ser o companheiro do Luisão e ser o patrão da defesa... O patrão da defesa tem que ser um homem que imponha respeito e que tenha pulso na equipa o que me parece que o Anderson não tem...

Parece-me também que o Anderson continuará ao lado do Luisão pois manter David Luiz era ter de formar mais uma dupla e isso podia demorar mais alguns jogos a consumar...

E eu falo por experiência própria porque não costumo jogar a central mas as vezes que joguei senti a diferença de quando tinha o patrão da defesa ao meu lado ou quando era eu como o patrão ou outro meu colega que jogasse ao meu lado... Acreditem que sente-se muito a diferença e isso não acontece só nos centrais... Acontece em toda a defesa em relação ao Guarda-Redes e vice-versa, acontece no centro do meio-campo, acontece entre o defesa-lateral e o extremo e até entre os avançados...

;)

mar_vivo

Anderson, onde andas?... :D

VirtualKing

Sempre preferi o Rocha ao Anderson...

... Para além de pouca velocidade é lento a reagir...

Tiago#30

Falta de velocidade, falta de inteligência na forma de abordar os lances, falta de agressividade, falta de antecipação... enfim, falta de tudo !

Basta ver como o David Luiz se entrega nos lances para constatar que o Anderson está (ou é) uma autêntica nódoa, joga com uma passividade que é de deixar um adepto louco...

Volta Luisão !!!

GGG

Penso que falta ao Anderson uma certa agressividade que um central deve ter. É calmo demais, por vezes é necessário ser mais enérgico e decidido nos jogos.

Acho graça quando ele dizia que não estava satisfeito, porque na altura o RR era titular.

O certo é que começou a jogar, só que até agora pouco tem demosntrado. Por vezes o melhor que muitos jogadores deviam fazer, era estarem calados!! 

Escorpião Vermelho

O 2º golo é sintomático... Nem a perna esticou para impedir o cruzamento.

VALEBEM

Estamos a precisar do regresso do líder da defesa, Luisão...
Jogar estes jogos europeus sem o Luisão e o Katsouranis é bastante difícil...

alfredo

CitaçãoAnderson é mt mau pena foi o LFV não ter deixado ir no natal qd queria ir embora, pq não jogava...

Volta Luisão e depressa.... mas afinal o q lhe aconteceu, para estar a tanto tempo parado?

David Luiz tem de fazer dupla c Luisão, este anderson só enterra, e agora foi em dois jogos seguidos..

O avançado do espanhol só teve de se abaixar...xiça

mas entao quem querias por na defesa entao? foi um grande erro deixar ir o rocha e nao arranjar dois defesas. o d.l. já parece dar frutos, mas nós nao temos ninguem de nível para mais uma posicao de defesa central. agora com a lesao do luisao já vemos que a nossa defesa é fraquissima...

gabbana

Moretto,Nelson,Luisão,David Luiz,Miguelito,Petit,Katsouranis,Rui Costa,Simão,Miccoli,Dabão.

Manuel Costa

nas notícias das 19,30 da Sport TV, disseram que Luisão será reintegrado nos trabalhos da equipa a seguir ao jogo de 2ª feira frente ao B.Mar