CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Red Bullet

Eu n posso acreditar q n marcamos nem um golo a esta equipa cagalhão q já sofreu quarenta e tal golos no campeonato. Ó Veiga, dá-me um pontapé a esta linha avançada, de meninas, coxos e anões e compra-me mas é dois avançados feios porcos e maus, de dois metros de altura, mas que metam a p**a da bola dentro da baliza.

VanBasten

Ao intervalo tirar Katsouranis e meter Rui Costa, aos 60 tirar Miccoli (se continuar a jogar esta merda que tem jogado, nos ultimos 5/6 jogos da liga) e meter Derlei ou Mantorras. Quanto à defesa...perdi completamente a paciência com aquelas 2 abeculas de nome Nelson e Anderson...é que a jogada é sempre a mesma... sempre, sempre, sempre a mesma! CHEGA!!!

Uma derrota/empate hoje, provavelmente mata o campeonato para o Benfica...corram crl!

slb2005

Ó Fernando Santos para a proxima vê lá se "escalas" outro fiscal de linha pá  :crazy2:

Realmente alguns users estão a reagir muito a quente, se o fiscal tivesse deixado seguir os lances, no mínimo estavamos a ganhar por 1-0, vocês responderiam da mesma forma?

Calma, estamos a treinar para quinta-feira.

mikedoom

Citação de: car em 09 de Abril de 2007, 21:28
Sempre a correr atrás  do prejuízo , enfim uma vergonha

Quem está sempre a jogar contra factores estranhos é assim mesmo

Elvio

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2007, 21:21
Um Benfica, na 1ª parte, igual à imagem do seu treinador: simplesmente patético!

Estou a ver se me consigo mentalizar que o campeonato vai ficar em casa do último classificado, que apenas ganhou 2 jogos em 24. Ao menos que dê para alguns abrirem os olhos, espero, e verem que pior que Fernando Santos só mesmo Artur Jorge. E que um deles seja Luis Filipe Vieira.

Ah e tal, quem errou foi o Anderson. Pois, se calhar sou eu que o escalo na equipa.
A tristeza é tão grande que nem dá para me continuar a indignar com a figura que está lá no banco.
O Benfica não é isto, os quase 200 mil sócios, onde me inclúo, não merecem isto.
Mais uma palavra carinhosa para com o nosso treinador. :-X

m1xp3arl

O que vale é que a arbitragem justifica tudo...

pecksniffian

Futebol trapalhão, ninguém se desmarca, passes à queima para os colegas. É a jogar assim que querem ser campeões? Muito fraco para quem luta pelo título...

Brave Heart

Onde está o Beira-Mar que jogou contra o Sporting? :buck2: :-\

slb2005

Citação de: mikedoom em 09 de Abril de 2007, 21:31
Citação de: car em 09 de Abril de 2007, 21:28
Sempre a correr atrás  do prejuízo , enfim uma vergonha

Quem está sempre a jogar contra factores estranhos é assim mesmo

disseste tudo "factores estranhos"

mikedoom

Citação de: slb2005 em 09 de Abril de 2007, 21:31
Ó Fernando Santos para a proxima vê lá se "escalas" outro fiscal de linha pá  :crazy2:

Realmente alguns users estão a reagir muito a quente, se o fiscal tivesse deixado seguir os lances, no mínimo estavamos a ganhar por 1-0, vocês responderiam da mesma forma?

Concordo escepto com a passividade em relação à merd@ do árbitro e perante o cenário de roubo à descarada

slb-vitória

Citação de: slb2005 em 09 de Abril de 2007, 21:31
Ó Fernando Santos para a proxima vê lá se "escalas" outro fiscal de linha pá   :crazy2:

Esse é o trabalho que cabe ao Veiga, ou não ?
Que diabo anda o Veiga a fazer, esse incompetente? atão é assim que esse gajo faz frente ao Bimbo-mor ? pqp tanta incompetência e a gente a pagar-lhe

pedroslb78

Vamos lá começar a jogar para ganhramos este jogo!!

Força Benfica!!!

dvfer

falta o veiga p balançar o sistema..... aqui é que se ve quem é importante....

slb-vitória

Citação de: Brave Heart em 09 de Abril de 2007, 21:33

Esse Beira-mar não foi foder os lagartos a Alvalade ? Não empatou ou ganhou ?

NoDeviL

Citação de: Brave Heart em 09 de Abril de 2007, 21:33

Onde está o Beira-Mar que jogou contra os porcos??? :police: :knuppel2: :tickedoff: