Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui_Costa

alguem me explica onde esteve mal o Quim... ??? ??? se calhar foi o quim que fez a borrada que o anderson fez no 1º...e foi o quim que deixou os gajos sozinhos no 2 :idiot2: :idiot2:

Céptico

3º jogo consecutivo a sofrer golos de cabeça dentro da pequena área.....coincidências......viva a segurança....

Nuno Lino

deviam era ter vergonha.....o quim mesmo que nao jogue tem sempre culpa.. :crazy2:

Hugue28

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Rocha10

o quim eh fraquinho...por mim saia ele e o anderson...seguro eh coisa k n eh...basta a bola ir ah baliza k eh golo..ja mete dó.... >:(

krak

o 2º golo a bola é dele e n me venham com merdas!

skiD

como é possivel sofrer tantos golos dentro da pequena area de cabeça !
Quim fora ja, é mau demais o que nos está a acontecer.
Qualquer um dos 2 é melhor, qualquer um serve.

Rui_Costa

mas quer dizer...qualquer bola dentro da pequena area é do guarda redes...mas será que alguem percebe de futebol...caso nao tenham reparado o cruzamento é muito bom...bastante tenso...e vai direitinho a cabeça do gajo...como é possivel a bola ser do quim

dapinto

Foi culpa do Quim se o arbitro anula mal o golo do Nuno Gomes.

Foi culpa do Quim se o tipo do Beira-Mar cruzou a bola para a area e o Anderson e o Katsouranis se embrulharam nela.

Foi culpa do Quim se a equipa não é capaz de fazer uma merda de jogada de jeito.

Foi culpa do Quim se o Miccoli perdeu tanto de saber jogar e marcar como perdeu de quilos.

Foi culpa do Quim se houve um acidente em Cascos de Rolha.

Foi culpa do Quim se o Bush é presidente dos USA.

Foi culpa do Quim se etc,etc,etc...........

O vosso odio ao Quim é tão grande,que mesmo quando ele já não estiver no SLB ou mesmo morto,a culpa será sempre dele!!!!!

SLBplus

Hoje tenho que admitir que o quim desde que veio da lesão está muito mais inseguro, no segundo golo, parecia o derlei à espera que a bola lhe chegasse às mãos, em vez de ir ao encontro dela e na pior das hipoteses socá-la, mas não ficou à espera e claro o jogador do Beira-Mar acabou por interceptar a bola primeiro, se fosse o guarda-redes do Beira Mar nem pensar. Gosto do Quim mas por mim dava oportunidade a um dos outros que tambem têm direito a mostrar trabalho, o que valem !

Rui_Costa

Citação de: dapinto em 09 de Abril de 2007, 22:47
Foi culpa do Quim se o arbitro anula mal o golo do Nuno Gomes.

Foi culpa do Quim se o tipo do Beira-Mar cruzou a bola para a area e o Anderson e o Katsouranis se embrulharam nela.

Foi culpa do Quim se a equipa não é capaz de fazer uma merda de jogada de jeito.

Foi culpa do Quim se o Miccoli perdeu tanto de saber jogar e marcar como perdeu de quilos.

Foi culpa do Quim se houve um acidente em Cascos de Rolha.

Foi culpa do Quim se o Bush é presidente dos USA.

Foi culpa do Quim se etc,etc,etc...........

O vosso odio ao Quim é tão grande,que mesmo quando ele já não estiver no SLB ou mesmo morto,a culpa será sempre dele!!!!!

parece que o quim agora é o mal para todos os golos do benfica...enfim...

krak

Sempre defendi k o quim era o melhor do benfica...
mas tb sei ver k tem a sua parte de culpa kd a tem!

Céptico

Não. Aqui ninguém percebe de futebol, isso está reservado para alguns ilustres iluminados. Sendo esses "entendimentos" fáceis de traduzir. "Tu" achas que o Quim não tem culpa nenhuma nos golos sofridos nos últimos 3 jogos, percebes de futebol! Eu por outro lado acho que ele poderia ter feito mais, não percebo nada de futebol!

LuigiSLB83

o Quim também é o culpado do Micolli ter falhado tantos golos. É inacreditavel como é que o guarda redes não estava no sitio certo para criar linhas de passe ao Micolli..

SLBplus

O Quim não é o único culpado é verdade, quem tem um Anderson à sua frente ... Mas quando foi realmente preciso não deu o seu melhor no segundo golo, acontece, e tendo nós dois outros bons guarda redes no banco, porque não dar também uma oportunidade a um dos outros, também merecem não ?
Apesar de não ter gostado das ultimas exibições do Quim, caso jogue na Quinta-feira, que é o mais provável, vou apláudi-lo no estádio e não assobiá-lo, espero bem que os benfiquistas que lá forem façam o mesmo !!