Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

NrowS

Mas vocês não têm mais que fazer? Eh pá, vão pagar as quotas, limpar a casa, lavar o carro, passear o cão... será que vamos ter de aturar alguém a dizer que a culpa é do Quim até ao fim da época?

Fdx... metam o Preud'homme!!

Shoky

Com um defesa direito a dar vias rápidas aos extremos e centrais a chuchar no dedo fica impossivel para o Guarda-Redes...Digo eu...

Foi o Léo marcar o Delibasic...O LÈO...E io David Luiz cobrir a direita ao Nélson...No primeiro golo foi o Petit...:crazy2:
Isto quer dizer qualquer coisinha...

slb-vitória

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Abril de 2007, 22:58
o Quim também é o culpado do Micolli ter falhado tantos golos. É inacreditavel como é que o guarda redes não estava no sitio certo para criar linhas de passe ao Micolli..

O outro quando levou 4 do Belenenses e foi o melhor em campo (só por isso não levamos uma dúzia) foi a cabeça dele que o treinador cortou.
Ninguém quis saber se ele em vez de uma defesa tinha um autêntico passador na frente dele composto por Argel + Amoreirinha !!!
É a vida, pá !

zagal86

uma bela porcaria a sair dos postes... sofremos muitos golos de cantos e centros porque ele e mau a sair... na grande e pequena area e tudo do guarda redes...
as vezes pode agarrar e ele, burro, soca a bola

Tiago#30

Como é que ele da um passo pra esquerda se o cruzamento é pro 1° poste ?!? ...

Phil Anselmo

Com que então agora a culpa é do Quim?

MANOCAS37

o Katsouranis ficou parado no centro da area e o leo teve que ir a correr a tentar apanhar o delibasic e depois golo.

Márcio_21

O Quim é mau a sair dos postes!!! É VERDADE!!! Não apanha uma!!!

O Quim ñ sai da baliza pa compensar uma falha da defesa!!! É VERDADE!!!

Tb é verdade q entre os postes é um guarda-redes fantástico!!!

Mas mais importante q tudo isso.............SERÁ Q NINGUÉM VÊ Q O HOMEM ANDA A COXEAR????? TEMOS Q JOGAR COM 1 GUARDA-REDES LESIONADO????

Saudações Benfiquistas

SLBplus

Todos já vimos que a defesa está uma lástima, o Nelson merecia ir para o banco mas infelizmente o Benfica não tem quem o substitua, não sabemos o que o Pedro correia vale e nesta altura é complicado enviá-lo assim para as feras, nem o Fernando Santos é desses que apostam num miudo, por isso vamos ter que aturá-lo. Mas quanto ao guarda-redes temos outras alternativas, porque não dar oportunidade a outro ? Mas todos sabemos que irá jogar até ao fim da epoca por isso é esperar que volte à sua boa forma  

ANunes

Continuo a dizer que o melhor guardaredes do Benfica é o Moretto,...custa mas é verdade!!!

ultra slbenfica

De facto o Quim não é um guarda redes que nos ultimos jogos tenha saido muito bem do lance dos golos mas ele é o nosso e temos de o apoiar pois não me parece que agora o treinador va mudar.
Já agora o menino pseudo-vedeta Nelson é que tem de facto estado em todas, já para não referir o Anderson, que é no coment.

LuigiSLB83

Citação de: ANunes em 09 de Abril de 2007, 23:25
Continuo a dizer que o melhor guardaredes do Benfica é o Moretto,...custa mas é verdade!!!

Custa pois custa...
A mim custava-me muito stress ao ve-lo na baliza do Benfica... custa-me ver os defesas a virarem costas ao guarda redes pensando que ele tem o lance perfeitamente controlado, quando ele quem nem mágico tira um coelho da cartola e chrahraaraammmm.... bola dada ao adversário...

SLBplus

Começou tudo foi com a venda do Ricardo Rocha, esse foi o grande mal, o Benfica ainda se aguentou uns jogos mas com o Luisão lesionado e o Anderson a dar cada furo, esta ausencia cada vez se nota mais, e o Quim tambem acaba por ser influenciado por esta instabilidade e infelizmente tem também ajudado um pouco à festa, mas repito na quinta-feira temos que apoiar todos os jogadores que jogarem, seja Quim, Anderson ou Moretto !!

Palmeirinha

ANunes tou ctg ;)

FILO64

Voces não percebem nada, a culpa é minha.