Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

susy_slb

akele anderson e um buraco irra! nunca mais volta o gd luisao a nossa defesa!!! :(

Palmeirinha

A cada jogo que se inicia penso no anderson e no nelson e apesar de nao ser catolico so tenho vontade de me benzar...axo q está td dito!!!

brunhais

Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2007, 11:57
A cada jogo que se inicia penso no anderson e no nelson e apesar de nao ser catolico so tenho vontade de me benzar...axo q está td dito!!!

eu prefiro benzer-me ;D

Palmeirinha

lol...sorry...é o alcool de ontem a falar!!!

slb69

Mesmo sem um joelho podes voltar,fazes muita falta

Magnusson

Nunca pensei dizer isto, mas sinto saudades de um homem grande, careca e com aparelho nos dentes :(

Maluque

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2007, 01:32
Nunca pensei dizer isto, mas sinto saudades de um homem grande, careca e com aparelho nos dentes :(
Eu tambem  :(

Shoky

"o futuro desta equipa para mim, depende em muito se teremos Luisão ou não"

Volto a afirmar o que disse há 5 dias atrás...

Hocuspocus

Além das suas qualidades futebolísticas, o Luisão dentro de campo é um líder.

RedAçor

Em.

Isto sem o Luisão fica bem mais complicado... :|

alex_diabólico

Vermos quem vai fazer mais falta... se Pepe se Luisão?!?

Corrosivo

Volta Luis!!!!

E depois disto o que acham da hipótese de vender o Luisão no fim da época? Ia ser bonito, ia

slbfuckfcp

Na quinta até pode jogar de muletas... é mais rápido que o Andersson... VOLTA LUIS...

JLourenco

Oi ppl

Em dois jornais do brazil dizem o seguinte:

São Paulo
Luisão avisa ao Benfica que pretende sair ao fim da temporada

Lisboa, 5 mai (EFE).- O brasileiro Luisão comunicou ao Benfica que deseja uma transferência ao fim desta temporada, segundo fontes ligadas ao jogador citadas hoje pelo jornal português "Diário de Notícias".
O zagueiro central, alvo do interesse de vários clubes europeus, afirmou que sua etapa no futebol português está acabando, apesar de seu contrato com o Benfica ir até 2011.

O jornal explicou que o jogador negociou com uma equipe alemã no meio da temporada. Mas não houve um acordo sobre valores.

"Luisão gostaria de deixar Portugal com uma proposta que fosse boa para sua carreira e também para o clube", informaram as fontes.

Luisão é uma peça fundamental no esquema defensivo do Benfica, que pretende receber cerca de € 15 milhões por sua transferência.

EFE abm mf

Em Campo Grande:

Luizão avisa Benfica que quer sair ao fim da temporada
Sábado, 05 de Maio de 2007 06:39
Adriany Vital

Luizão do Benfica deve deixar o time ao final dessa temporada. Segundo o Terra, o brasileiro teria comunicado ao time a decisão por considerar que sua etapa no futebol português esteja chegando ao fim.

O contrato do zagueiro com o time português termina em 2011. O brasileiro, que representa peça importante do esquema de defesa do Benfica, teria negociado com uma equipe alemã no meio da temporada. Mas parece não ter se chagado a um acordo. Caso o time aceite o pedido de transferência, o jogador recebe R$ 15 milhões.

Será??????

Será??????