Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FILO64

Eu tenho vergonha, por isso digo (o Quim não vale nada) porque se nao tivesse vergonha era de outra forma que o dizia.

Cardia

Eu sei que não estou a contribuir para isso, mas não há meio deste tópico desaparecer?

Nuno Eiras

Citação de: Sailing em 11 de Abril de 2007, 19:23
acho que comete alguns deslizes as vezes, podia ter feito mais no golo dos porcos na luz, e no 2º golo do beira mar ... mas e os defesas onde andam?

Um a dormir, outro ainda não tem calo, outro preocupa-se mais em ter penteados estilosos, outro baixou de forma

Mialgia De Esforco

Citação de: Cardia em 12 de Abril de 2007, 00:19
Eu sei que não estou a contribuir para isso, mas não há meio deste tópico desaparecer?

A minha resposta a isso deixei-a num comentário que fiz logo no fim do jogo. É esta:

"Eu bem queria poder remover este tópico sem ficar de consciencia pesada, mas parece que o Quim não quer deixar... Eu bem queria que um tópico destes não tivesse tantos comentários, mas quim está visto que não quer deixar...

Mais um cruzamento para a pequena área, mais uma falha dos centrais e consequentemente mais um golo. Mais uma falha da defesa? concordo, mas já aqui disse e repito, quando a defesa falha é sempre golo porque Quim nunca se antecipa, nunca procura evitar que os defesas errem, deixa-lhes sempre a batata quente. Ou há ajuda dos centrais ao guarda-redes nos lances aéreos ou é golo porque o guarda-redes nunca ajuda os centrais. Mais uma vez, mesmo após este ser o terceiro jogo consecutivo nesta onda, a culpa contiua a não ser do guarda-redes. Quatro golos em três jogos na zona do guarda-redes e quim continua livre de culpas, incrível. Há coisas fantásticas não há? que diferença para o guarda-redes do beira-mar, cada bola na pequena área era dele. Com o guarda-redes do grande, supostamente aquele que deveria dar o exemplo, cada bola na pequena área é golo... É triste!" 

O que eu mais queria era poder remover este tópico, mas não ficaria de consciência tranquila. Há outra forma de ele ser removido, à força, pelos responsáveis do site, como este site nem é de responsabilidade estatal só teria de aceitar, mas não teria lógica nenhuma, uma vez que não usei o tópico para insultar ninguém, useio-o pra discutir a qualidade futebolística de um jogador do clube... terei todo o gosto em removê-lo por minha própria iniciativa quando o Quim deixar de sofrer golos por inoperância sua...Até lá, ele cá continuará.

pilau_boss

bom redes para o ano era o daniel fernades do paok

slbcarlos

DEIXEM JOGAR O MOREIRA

Iubire

E os lagartos sonham... que o Quim se mantenha pelo menos até ao derby..

A única maneira deste tópico desaparecer, é o Quim desaparecer também, ainda hoje revi os golos do espanhol e este Quim mete NOJO!!! Se a ti não te causa impressão ver um Gr tão fraco na baliza do SLB é porque gostas de ver o nosso clube ser humilhado!! Quim despedido com justa causa JÀ!!!

Xanghai

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL20694-4282,00.html
O Bruno mete o Joaquim no bolso de certeza, principalmente a sair nos cruzamentos...!

jarovaz

no nosso campionato ele tem record de minutos sem sofrer golos porquê?
Claro que merito não é só dele mas nosso meio campo anda de rastos não ganha uma 2ª bola e a defesa tem em anderson um  elemento sem confiança que não consegue estar ao nivel da ultima época quando corre  bem os meritos não são só de Quim portanto nas dificuldades temos de dividir culpas por todos...

Losango

Citação de: Iubire em 12 de Abril de 2007, 14:30

E os lagartos sonham... que o Quim se mantenha pelo menos até ao derby..

A única maneira deste tópico desaparecer, é o Quim desaparecer também, ainda hoje revi os golos do espanhol e este Quim mete NOJO!!! Se a ti não te causa impressão ver um Gr tão fraco na baliza do SLB é porque gostas de ver o nosso clube ser humilhado!! Quim despedido com justa causa JÀ!!!

Isto realmente nunca mais acaba, nem depois de uma "cartão amarelo", isto já me parece, sem dúvida, ser uma questão pessoal...

E já que n param de criticar, sinto-me no direito de n deixar de defender e, para tal, deixo apenas estas notas de reflexão:

Diz-se por aqui que o SLB necessita de um guarda redes de craveira mundial que dê segurança à equipa... Um internacional de uma das melhores selecções do mundo, n chega? O Quim n joga mts vezes, é verdade, mas foi guarda-redes das selecções desde as camadas jovens, inclusivamente em campeonatos do mundo de juniores...

Bem, para além disso, suponhamos que temos dinheiro apara contratar um guarda redes das melhores equipas da europs, vamos então decidir entre estes:

* Barcelona (ainda campeão europeu) -  Vitor Valdés: até o Peçanha é mlhor, provavelmente, o pior guarda redes da liga espanhola;
* Real Madrid - Casillas: Dá confiança à defesa? Basta ver os jogos do real para encontrar uma falha de 3 em 3 jogos...;
* Valência - Casillas: Viram o jogo com o Chelsea? Ai se fosse o Quim a sofrer um golo daqueles...
* Milan - Dida: Para n falar dos frangos constantes na liga italiana, basta pensar tb apenas nos ultimos jogos com o Bayern, um bom guarda redes n sofre um golo ao 1º poste como ele sofreu no jogo da 1ª mão;
* Inter - Toldo/Júlio César: Uma desgraça...
* Man U - Van der Sar: Simplesment n se meche nos livres directos, é vê-lo a comtemplar a trajectória da bola, basta ir à baliza...
* Khan - Ultimamnete, frangalhadas constantes...

Bem, eu n trocaria nnh1 destes ao Quim, n são os guarda redes que dão confiança à defesa, mas sim, sobretudo, o inverso... No 2º golo do espanhol, n devis estar um defesa na zona ond caiu a bola?
pq é que o Baía atingiu a notoriedade que atingiu, às custas das suas atuações? n me parece, foi sim por n sofrer mts golos, por ter tido sempre defesas mt fortes a barrar as bolas que chegam até eles...

Mas a sério, de uma vez por todas, apoiem os nossos jogadores, independentemente de quaisquer ressentimentos pessoais... E deixem de criticar Benfiquistas!

Bleach

mas o quim tem o mesmo valor que  algum desses ?
para min não.

já no braga nunca foi um guarda redes que gostei.

Céptico

Grande moral.....Toldo, Julio césar, Casillas, Van der sar.....piores que o Joaquim??
Ficção ou comédia??

Rui Costa

Citação de: Losango em 12 de Abril de 2007, 16:49
[...]
Isto realmente nunca mais acaba, nem depois de uma "cartão amarelo", isto já me parece, sem dúvida, ser uma questão pessoal...
[...]

Permite-me só citar isto do teu texto. Nisso concordo plenamente, não podia deixar de estar mais de acordo. Até diria que é a coisa mais acertada que li sobre este tema... só que não é na mesma óptica.

Losango

Citação de: 7ptico em 12 de Abril de 2007, 17:53
Grande moral.....Toldo, Julio césar, Casillas, Van der sar.....piores que o Joaquim??
Ficção ou comédia??

Opinião  ;)!

Xanghai

Citação de: Losango em 12 de Abril de 2007, 18:10
Citação de: 7ptico em 12 de Abril de 2007, 17:53
Ficção ou comédia??

Opinião  ;)!

Burrice  ;)