Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Shoky

Equipa cansada...Equipa cansada...
Fodasse...Isto não pode ser só cansaço...

Tem de ser mais qualquer coisa...
Nem vontade, nem garra...Não se viu nada até agora...
E não pode ser tudo culpa do cansaço...:buck2:

Red Bullet

tou a ver as coisas mesmo muito mal paradas, estou com um pressentimento daqueles...oxalá me engane. ONDE PARA O MEU BENFICA?????

Andrew86

45 minutos oferecidos ao espanhol(que controlou os 45m e chegou até a dominar)....um nelson que encosta-se aos centrais e deixa cruzar a vontade......equipa, lenta, lentinha, demora a recuperar defensivamente e ofensivamente(é penoso ver o benfica com o rui costa a extremo, e o miccoli a medio)

diogo32

o publico parece apatico e inferno da luz só se perdermos, mas é dificil dizer pois nisso a transmissao tem muita responsabilidade, pois o apoio até pode ser audivel mas poem mais baixo o som do publico em relaçao aos comentadores e nós ficavamos sempre sem saber. de qualquer modo temos que melhorar, a linha do ataque está muito longe do meio campo, os sectores devem estar mais compactos e deve haver maior mobilidade dos nossos médios, tudo muito previsivel...

p.s.-jogadores com garra e que não estão acomodados?david luiz e petit...

Jimmy10

1-0 vai ganhar o benfica.. se as coisas nao sairem naturalmente, a 1ª opcao para o ataque tera de ser o mantorras.. e nunca o derlei como tem sido costume..

Goldarch

Até podemos ganhar, porque temos bons jogadores.

Mas nota-se claramente que eles jogam na Liga Espanhola e nós na Portuguesa...

Shoky

O publico está apático porque a equipa está apática...

MANTORRAS e é para ontem! :)

Red Bullet

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2007, 20:43
Equipa cansada...Equipa cansada...
Fodasse...Isto não pode ser só cansaço...

Tem de ser mais qualquer coisa...
Nem vontade, nem garra...Não se viu nada até agora...
E não pode ser tudo culpa do cansaço...:buck2:
FS meteu os mesmos 11 jogadores durante uma época inteira, excepto substituições forçadas, pelo q a equipe no aspecto físico (e tb psíquico) deu completamente o berro. N vejo soluções, n vejo nada, só num lance de bola parada podemos lá chegar..se os outros n chegarem lá primeiro num lance desses.

kneissl

n tou com confiança nenhuma e assim acaba a nossa campanha na uefa

Pedro Neto

Que mais um gajo pode dizer, o actual Benfica é a negação do futebol. Houve alguma jogada decente na primeira parte? O Benfica piora de jogo para jogo, é uma vergonha. Tudo aos repelões, só bolas bombeadas, dezenas de passes falhados, defesa ao nível de distritais, avançados fora de forma... chega a ser doloroso para um adepto!

Apenas dois ou três pequenos milagres de Quim, Léo e de David Luiz - porque a actual defesa do Benfica só tem 2 elementos - e uma arbitragem extremamente caseira, possibilitam o 0-0. O Espanyol já merecia estar em vantagem. E isto não vai melhorar, só tem tendência a piorar. O Nandinho destruiu a equipa do Benfica!

Andrew86

eu quero ver o que é que o f.santos vai fazer na 2ªparte....ou muda a equipa, ou fica encostado ao banco a espera do autocarro?

diogo32

Citação de: Goldarch em 12 de Abril de 2007, 20:45
Até podemos ganhar, porque temos bons jogadores.

Mas nota-se claramente que eles jogam na Liga Espanhola e nós na Portuguesa...

pela manha tipica dos espanhois?simular faltas e ficar no chao a perder tempo e quebrar ritmo?não entendo, mas supostamente fut. espanhol é o futebol espetaculo...

Devil1

o cansaço não explica tudo, há muita coisa a falhar actualmente no Benfica...e tem-se agravado de jogo para jogo, de à 1 - 2 meses para cá.

Chefe

Citação de: Andrew86 em 12 de Abril de 2007, 20:47
eu quero ver o que é que o f.santos vai fazer na 2ªparte....ou muda a equipa, ou fica encostado ao banco a espera do autocarro?

Quando é que lá passa o próximo?  :-X