Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Alento

Citação de: car em 12 de Abril de 2007, 22:57
Citação de: Brave Heart em 12 de Abril de 2007, 22:03
Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 21:51
SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESPANYOL A SEMIFINALS!!!!!

EU ACREDITO!

Ahora podeis reir y confiaros. Benfica en la liga espanhola no estaría ni entre los 6 primeros de la clasificaçao.

Y el águila? Hahahahahaha!!!

equipa da coca cola, é o que vcs são...

PS: QUERO QUE O ESPANHOL DESÇA DE DIVISÃO E QUE O LUIS GARCIA PARTA UMA PERNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

será que não percebem que este porco não é espanhol,,,é um portista filho da p""""

É infiltrado de certeza, lagarto? Ou tripeiro?

pedriouf

Chico e JimmyOnWinha estou a falar muito a sério ... não gostei de nenhum !!

Petit ... não é bem bem incansavel, é guerreiro !! Além disso hoje foi trapalhão até dizer chega !! Era ele a sair em vez do Karagounis !

Rui Costa pautou e bem o jogo na primeira parte, tudo bem !! Na segunda parte faltou canetas ! Não consigo destacar um jogador por 45 minutos

Miccoli ... sinceramente já estou como aquele tópico q por aqui andava ! Deixem-no comer

Leo muito bem a defender ... mas mauzito a atacar !! Hoje e com o Zabaleta com amarelo era o jogo ideal para o baixinho !! Outra coisa ... está cansado !

Redady

fOMOS UMA EQUIPA BANAL, DE CHUTÃO PRÁ FRENTE, SEM FIO DE JOGO CONTRA UMA EQUIPA TÃO VULGAR QUE ... sinceramente aquilo que digo e penso, com esta equipa a jogar assim, agradeço ao Espanhol o favor de não termos que passar uma vergonha contra o Werder Bremen, talvez seja duro dizer isto, mas somos uma equipa de baixotes e sem liderança para enfrentar o vulgar do futebol Europeu e o Werder Bremen está muitos furos acima de nós!

A obrigação de Santos neste momento é garantir o 2º lugar e sair do Benfica, da mesma forma que contestei Koeman por ser incapaz de chefiar o Benfica e cometer os mesmos receios, assim considero que Santos não merece ficar, porque o risco de tudo isto acontecer novamente é enorme!

Lamento falar antes do final do campeonato, mas hoje passei o tempo,( porque o jogo foi vergonhoso, sendo a 2ªparte um pouco ... mais emotiva) a olhar para o banco, Santos não tem capacidade de liderança, e aquilo que li em adeptos de outros clubes acusando disto mesmo e duvidei, hoje tenho de dar razão, queria um treinador para continuar mais uma época, mas este não, é suferível e isso não serve o Clube, assim ele, assim certos jogadores, o Benfica não é estaleiro de «vedetas» é um Clube que deve ter nas suas fileiras, jogadores que lutem e se entreguem pelo emblema!

Lamento mas para mim a época acabou, deixei de ir para férias hoje com a família pondo o jogo em 1º lugar, mas ir ao Estádio para ver uma 1ªparte do mais miserável que o futebol profissional pode ter ...não!

Isto é uma espécie de equipa, é o reflexo do treinado de pouca qualidade, e duma equipa técnica remendada no preparadorfísico, no treinador de guarda-redes em tudo ... um remendo de qualidade ilusória!r

Alento

Citação de: Casillas89 em 12 de Abril de 2007, 22:54
Toma tomaa tomaaa!!!!!!!!!!!!!!! El pequeño periquito se comió al gran águila imperiall!!! ;D ;D
No había sufrido tanto en mi vida, ha sido una gran batalla y la ha ganado el supuestamente más débil. jaja
Direís que hemos tenido suerte,  que quizás habeis sido mejores este partido, sí sí pero quien está en semifinales???
Y los putas a españa os los comeís! que no sabeís perder, nosotros no hemos dicho nunca el tipico insulto de " ese portuges hijo puta es"... así que no se a que venía pero bueno es lo que tiene sentirse incapaz de ganar a un espanyol que ha puesto más huevos en el campo

VISCA L'ESPANYOLLLL!! ORGULLOSO DE SER PERICOOOOOOOOOOOOO

Vai-te catar, o só na~te mando pata um sitio porque não me apetece levar amarelo po causa de ESPANHOLECOS, CATELHANOS...

Shoky

Peço aos adeptos espanhois para terem a decência de festejarem nos seus sites...
Nós estamos muito tristes, e não estamos para levarcom a vossa arrogância e vaidade...

É por isso que nós somos o Grande Benfica e vocês não passam de um clubezito de 3ª, que nunca há-de ganhar nada...Quando ganhamos, o nosso Fair-Play é enorme, os de Liverpool que o digam...Temos atitude de campeões, somos campeões...Vocês são provocadores e pequeninos...

Como bom benfiquista que sou, e apesar do vosso piço descomunal, dou os meus mais sinceros parabens ao Espanhol pela passagem às meias...

VIVA O BENFICA!Sempre grandes, mesmo nas derrotas!

RC51

Um grande clube precisa de um grande treinador......

diogo32

nao concordo com quem diz que o benfica nao se consegue bater com a elite europeia...jogamos de igual para igual com uma equipa que deu 7  ao 2o classificado da liga italiana por exemplo...

Alento

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2007, 23:21
Peço aos adeptos espanhois para terem a decência de festejarem nos seus sites...
Nós estamos muito tristes, e não estamos para levarcom a vossa arrogância e vaidade...

É por isso que nós somos o Grande Benfica e vocês não passam de um clubezito de 3ª, que nunca há-de ganhar nada...Quando ganhamos, o nosso Fair-Play é enorme, os de Liverpool que o digam...Temos atitude de campeões, somos campeões...Vocês são provocadores e pequeninos...

Como bom benfiquista que sou, e apesar do vosso piço descomunal, dou os meus mais sinceros parabens ao Espanhol pela passagem às meias...

VIVA O BENFICA!Sempre grandes, mesmo nas derrotas!

É bem Shoky ;)

GGG

Com o F. Santos a frente da equipa estão à espera de que?

Mas preparem-se que a epoca ainda não terminou e ainda mais dissabores vem a caminho. A perda do 2º lugar é o proximo passo!

Animicamente a equipa vai cair a pique e o Santolas não tem meios para dar a volta a isto.

Sailing

Desilusao completa, numa semana perder campeonato e taça uefa e demais ... não jogamos nada, alias nao temos jogado nada ...

Kikin dispensado ... contrataram o marreco do Derlei .... 5 estrelas
Karyaka dispensado ... plantel curto
Falta um ponta de lança em condições ....
Nelson não da uma para a caixa
Anderson please ate arrepia

Nuno Gomes bem ja nem falo pois e sempre titular jogue bem ou mal

Depois a restante equipa cansada .... sem banco ... um treinados que fala, fala, fala e pronto perdemos tudo ...

Para mim a epoca acabou .... ja não devo la ir mais ... sai de la desoulado, triste, derrotado ... ja levei com lagartos .... enfim ....

LFV faça mais mas é uma equipa e deixe de promessas

francisco

Citação de: pedriouf em 12 de Abril de 2007, 23:15
Chico e JimmyOnWinha estou a falar muito a sério ... não gostei de nenhum !!

Petit ... não é bem bem incansavel, é guerreiro !! Além disso hoje foi trapalhão até dizer chega !! Era ele a sair em vez do Karagounis !

Rui Costa pautou e bem o jogo na primeira parte, tudo bem !! Na segunda parte faltou canetas ! Não consigo destacar um jogador por 45 minutos

Miccoli ... sinceramente já estou como aquele tópico q por aqui andava ! Deixem-no comer

Leo muito bem a defender ... mas mauzito a atacar !! Hoje e com o Zabaleta com amarelo era o jogo ideal para o baixinho !! Outra coisa ... está cansado !
Sim, está cansado mas é dos poucos jogadores que ainda disfarçam esse cansaço pela posição em campo. :)

Alento

Citação de: GGG em 12 de Abril de 2007, 23:31
Com o F. Santos a frente da equipa estão à espera de que?

Mas preparem-se que a epoca ainda não terminou e ainda mais dissabores vem a caminho. A perda do 2º lugar é o proximo passo!

Animicamente a equipa vai cair a pique e o Santolas não tem meios para dar a volta a isto.

E o pior é que tens toda a razão :-\

odistraido

o que muitos previram no inicio da epoca com o santolas a treinador...

portanto vaose preparando para o ano tb nao vamos ganhar nada.
pq o fs vai ficar mais um ano...

pq nao estou surpreso?

Tuga_Power

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2007, 23:25
nao concordo com quem diz que o benfica nao se consegue bater com a elite europeia...jogamos de igual para igual com uma equipa que deu 7  ao 2o classificado da liga italiana por exemplo...

Estás a referir-te ao jogo em que levámos 3 do Man Utd e fomos massacrados o jogo todo?

Para mim a época acabou hoje e de agora em diante apenas espero as noticias para ver o tão falado investimento no futebol para ver se para a proxima época ganho interesse novamente.

P.S - recuso-me a voltar a ver um jogo do Benfica em que o actual nr21 jogue a titular...já chega de insultar os benfiquistas com aquela amostra de jogador em campo.

lampiaoz

Não sei como é que ainda ninguem reparou que desde que o Simão renovou para a vida nunca mais fez nada de jeito. Nem uma recepção de bola consegue fazer...

A última vez que elevaram oficialmente um jogador a heroi a historia acabou mal e em tons de verde. Contratos vitalícios; só se vêem no Benfica.

Nuno Gomes...enfim, gastar mais caracteres nesta personagem? Não se pode acusar de falta de profissionalismo, quiçá de benfiquismo, mas à muito que devia estar sentado no banco e continuar a ganhar do bem bom sem nos dar cabo dos jogos.

O Nelson? Epá, que rico mamífero temos nós ali. Mais um que se perdeu a partir do momento que descobriu uma coisa chamada espelho...

O Miccoli, o que tem em talento falta-lhe em Danoninhos.

E para finalizar, não vejo uma única desmarcação no ataque do Benfica (excepção da do Miccoli na 2ª parte); parece que voltámos ao tempo do Artur Jorge. O Fernando Santos claramente perdeu o apoio do balneário e o nosso presidente inventou agora uma pneunomia aliada à suspensão do CD ainda não se sabe muito bem porquê...

E assim vai o Benfica, só não vem que não quer ou quem é suficientemente pito para ver jogadores e emblemas em vez de realidade futebolística.