Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Algarve87

estou completamente desiludido, nao ha muitos comentarios para fazer...agora e pensar jogo a jogo na liga e esperar para um milagre

Jimmy10

Citação de: pedriouf em 12 de Abril de 2007, 23:02
- Não consigo destacar pela positiva um jogador do Benfica

Leo e petit incansaveis...
Rui Costa mto bem ate a dupla substituicao do benfica.. nao se podia exigir mais do k fez.. e bem!
Micolli: boas movimentacoes.. tentado buscar jogo e distribuir
Simao: homem do jogo para a uefa

francisco

Citação de: pedriouf em 12 de Abril de 2007, 23:02
Uns apontamentos pq estou de tal forma q nem consigo co-relacionar argumentos:

- Equipa do Benfica fisicamente KO
- Falta de eficácia no momento de empurrar a bola lá para dentro não é o mesmo q falta de sorte hein rapaziada
- O nosso jogo foi mau de mais
- Fernando Santos além de lento, fez mal as substituições
- Nelson tnh aqui uma coisa para ti ... é uma bola de futebol
- O mesmo se aplica do Anderson
- David Luiz ... o q tens a aprender não é com o Anderson :P Hoje estava nervoso o garoto
- Não consigo destacar pela positiva um jogador do Benfica

Leonardo Lourenço Bastos

Léo  :smiley6600:

Alento

Citação de: pariku em 12 de Abril de 2007, 22:38
La verdad es que hemos tenido suerte con los palos (aunque tambien es cierto que no nos han pitado 2 penaltis a favor). Aun y asi, en general creo que el Espanyol ha merecido más que el Benfica pasar la eminiatorioa.

Catalano, per quatre xulos portuguesos jo no em ficaria amb ells. Hi ha de tot, com a tot arreu, pero semblen bona gent  :)

FORÇA ESPANYOOLL!!!!!CARREGA BENFICAAA!!!!!

Ficou umpenalti por marcar em Barcelona  a favor do Benfica, os vossos cá só um era penalti

pariku

Madre mia, no conoceis lo que es simular lesiones y jugar sucio. No ha sido para tanto y os recuerdo q han habido 2 penaltis claros sobre el Espanyol.

Saludos des de Barcelona  :)

Alento

Citação de: car em 12 de Abril de 2007, 22:57
Citação de: Brave Heart em 12 de Abril de 2007, 22:03
Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 21:51
SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESPANYOL A SEMIFINALS!!!!!


EU ACREDITO!

Ahora podeis reir y confiaros. Benfica en la liga espanhola no estaría ni entre los 6 primeros de la clasificaçao.

Y el águila? Hahahahahaha!!!

equipa da coca cola, é o que vcs são...

PS: QUERO QUE O ESPANHOL DESÇA DE DIVISÃO E QUE O LUIS GARCIA PARTA UMA PERNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

será que não percebem que este porco não é espanhol,,,é um portista filho da p""""

É infiltrado de certeza, lagarto? Ou tripeiro?

pedriouf

Chico e JimmyOnWinha estou a falar muito a sério ... não gostei de nenhum !!

  Petit ... não é bem bem incansavel, é guerreiro !! Além disso hoje foi trapalhão até dizer chega !! Era ele a sair em vez do Karagounis !

  Rui Costa pautou e bem o jogo na primeira parte, tudo bem !! Na segunda parte faltou canetas ! Não consigo destacar um jogador por 45 minutos

   Miccoli ... sinceramente já estou como aquele tópico q por aqui andava ! Deixem-no comer

  Leo muito bem a defender ... mas mauzito a atacar !! Hoje e com o Zabaleta com amarelo era o jogo ideal para o baixinho !! Outra coisa ... está cansado !

Redady

fOMOS UMA EQUIPA BANAL, DE CHUTÃO PRÁ FRENTE, SEM FIO DE JOGO CONTRA UMA EQUIPA TÃO VULGAR QUE ... sinceramente aquilo que digo e penso, com esta equipa a jogar assim, agradeço ao Espanhol o favor de não termos que passar uma vergonha contra o Werder Bremen, talvez seja duro dizer isto, mas somos uma equipa de baixotes e sem liderança para enfrentar o vulgar do futebol Europeu e o Werder Bremen está muitos furos acima de nós!

A obrigação de Santos neste momento é garantir o 2º lugar e sair do Benfica, da mesma forma que contestei Koeman por ser incapaz de chefiar o Benfica e cometer os mesmos receios, assim considero que Santos não merece ficar, porque o risco de tudo isto acontecer novamente é enorme!

Lamento falar antes do final do campeonato, mas hoje passei o tempo,( porque o jogo foi vergonhoso, sendo a 2ªparte um pouco ... mais emotiva) a olhar para o banco, Santos não tem capacidade de liderança, e aquilo que li em adeptos de outros clubes acusando disto mesmo e duvidei, hoje tenho de dar razão, queria um treinador para continuar mais uma época, mas este não, é suferível e isso não serve o Clube, assim ele, assim certos jogadores, o Benfica não é estaleiro de «vedetas» é um Clube que deve ter nas suas fileiras, jogadores que lutem e se entreguem pelo emblema!

Lamento mas para mim a época acabou, deixei de ir para férias hoje com a família pondo o jogo em 1º lugar, mas ir ao Estádio para ver uma 1ªparte do mais miserável que o futebol profissional pode ter ...não!

Isto é uma espécie de equipa, é o reflexo do treinado de pouca qualidade, e duma equipa técnica remendada no preparadorfísico, no treinador de guarda-redes em tudo ... um remendo de qualidade ilusória!r

Alento

Citação de: Casillas89 em 12 de Abril de 2007, 22:54
Toma tomaa tomaaa!!!!!!!!!!!!!!! El pequeño periquito se comió al gran águila imperiall!!! ;D ;D
No había sufrido tanto en mi vida, ha sido una gran batalla y la ha ganado el supuestamente más débil. jaja
Direís que hemos tenido suerte,  que quizás habeis sido mejores este partido, sí sí pero quien está en semifinales???
Y los putas a españa os los comeís! que no sabeís perder, nosotros no hemos dicho nunca el tipico insulto de " ese portuges hijo puta es"... así que no se a que venía pero bueno es lo que tiene sentirse incapaz de ganar a un espanyol que ha puesto más huevos en el campo

VISCA L'ESPANYOLLLL!! ORGULLOSO DE SER PERICOOOOOOOOOOOOO

Vai-te catar, o só na~te mando pata um sitio porque não me apetece levar amarelo po causa de ESPANHOLECOS, CATELHANOS...

Shoky

Peço aos adeptos espanhois para terem a decência de festejarem nos seus sites...
Nós estamos muito tristes, e não estamos para levarcom a vossa arrogância e vaidade...

É por isso que nós somos o Grande Benfica e vocês não passam de um clubezito de 3ª, que nunca há-de ganhar nada...Quando ganhamos, o nosso Fair-Play é enorme, os de Liverpool que o digam...Temos atitude de campeões, somos campeões...Vocês são provocadores e pequeninos...

Como bom benfiquista que sou, e apesar do vosso piço descomunal, dou os meus mais sinceros parabens ao Espanhol pela passagem às meias...

VIVA O BENFICA!Sempre grandes, mesmo nas derrotas!

RC51

Um grande clube precisa de um grande treinador......

diogo32

nao concordo com quem diz que o benfica nao se consegue bater com a elite europeia...jogamos de igual para igual com uma equipa que deu 7  ao 2o classificado da liga italiana por exemplo...

Alento

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2007, 23:21
Peço aos adeptos espanhois para terem a decência de festejarem nos seus sites...
Nós estamos muito tristes, e não estamos para levarcom a vossa arrogância e vaidade...

É por isso que nós somos o Grande Benfica e vocês não passam de um clubezito de 3ª, que nunca há-de ganhar nada...Quando ganhamos, o nosso Fair-Play é enorme, os de Liverpool que o digam...Temos atitude de campeões, somos campeões...Vocês são provocadores e pequeninos...

Como bom benfiquista que sou, e apesar do vosso piço descomunal, dou os meus mais sinceros parabens ao Espanhol pela passagem às meias...

VIVA O BENFICA!Sempre grandes, mesmo nas derrotas!

É bem Shoky ;)

GGG

Com o F. Santos a frente da equipa estão à espera de que?

Mas preparem-se que a epoca ainda não terminou e ainda mais dissabores vem a caminho. A perda do 2º lugar é o proximo passo!

Animicamente a equipa vai cair a pique e o Santolas não tem meios para dar a volta a isto.


Sailing

Desilusao completa, numa semana perder campeonato e taça uefa e demais ... não jogamos nada, alias nao temos jogado nada ...

Kikin dispensado ... contrataram o marreco do Derlei .... 5 estrelas
Karyaka dispensado ... plantel curto
Falta um ponta de lança em condições ....
Nelson não da uma para a caixa
Anderson please ate arrepia

Nuno Gomes bem ja nem falo pois e sempre titular jogue bem ou mal

Depois a restante equipa cansada .... sem banco ... um treinados que fala, fala, fala e pronto perdemos tudo ...

Para mim a epoca acabou .... ja não devo la ir mais ... sai de la desoulado, triste, derrotado ... ja levei com lagartos .... enfim ....

LFV faça mais mas é uma equipa e deixe de promessas