Um verdadeiro ponta de lança! SFF

fmb

o pandiani segurou hoje a bola n vezes...donminio perfeito, excelente visao de jogo!! nao é nada tosco!!!

matador nao temos a anos.... sera que é pro ano???

neste ano por favor...DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!!!

Alento

Sim, sim, sim. Um ponta de lança... Desses que marcam golos e tudo :buck2:
Seria pedir demais para um clube como o nosso.
EU QUERO UM PONTA DE LANÇA  BBBUUUUUÁÁÁÁ!!!!!!!!!! :'( :'( :'(

Royal_Flush

Nós queremos um gajo que só pense na baliza. Um gajo que quando pegue na bola CHUTE FODASS***! Eu estou a mais de 15 000 KM de Portugal, mas garanto que se for preciso, arranjo uma conta para mandar dinheiro para o SLB, se for para arranjar um ponta-de-lanca. Custa ver esta equipa correr tanto e saber que nao há a cereja no topo do bolo.

ANunes

Á GRANDE PQP COM O NULO GOMES E O RESTO DOS MARRETAS!!!!!!!!!

Redady

Citação de: pedriouf em 12 de Abril de 2007, 22:50
Tivemos um até Dezembro q fazia de extremo direito ...

não Pedro ... o Santos achou que ele não merecia estar no Benfica .... o sonho dele era o Derlei, o sonho do Santos era ganhar tudo, ganhou-se a

DUBAICUP 2007

Redady

Citação de: rekas em 12 de Abril de 2007, 23:32
Nós queremos um gajo que só pense na baliza. Um gajo que quando pegue na bola CHUTE FODASS***! Eu estou a mais de 15 000 KM de Portugal, mas garanto que se for preciso, arranjo uma conta para mandar dinheiro para o SLB, se for para arranjar um ponta-de-lanca. Custa ver esta equipa correr tanto e saber que nao há a cereja no topo do bolo.

eu até já sugeri isso também, mas a diferença é que nós queremos um jogador para fazer golos, os outros querem comprar uma vedeta vender e ganhar milhões em comissões! :coolsmiley:

Bleach

kikin....que saudades..
ainda por cima agora só sabem bombear bolas para a area..
o kikin era bom de cabeça....

o miccoli hj teve bem...mandou uma ao poste , isolou se 2 vezes..

o nuno golos...enfim...tou farto..

o derlei teve pouco tempo , mas não esteve mal..

o mantorras este assim assim...mas melhor que o nuno golos mesmo assim..

Sailing

A quantos anos nao temos um matador e todos os anos e prometido ....

Mandaram embora o Kikin .. pois , pois ..... tanta falta nos faz

Viva o seu substituto o Ninja Coxo, grande contratação de inverno ....

Adeus e ate para o ano

pedriouf

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2007, 23:42
kikin....que saudades..
ainda por cima agora só sabem bombear bolas para a area..
o kikin era bom de cabeça....
Cá está ... para mim foi um erro descomunal da direcção !!  >:( >:(

charrua_slb

com o estilo de jogo k o Benfica tem adoptado.. até o Karadas sería bastante util naquela equipa...

Royal_Flush

Citação de: mancam em 12 de Abril de 2007, 23:39
Citação de: rekas em 12 de Abril de 2007, 23:32

eu até já sugeri isso também, mas a diferença é que nós queremos um jogador para fazer golos, os outros querem comprar uma vedeta vender e ganhar milhões em comissões! :coolsmiley:

Temos que por um fim nisso! O nuno e miccolli sao grandes jogadores, mas de bons avancados estamos nos fartos. Queremos um HOMEM-GOLO.

asa_delta

só espero k o PL k se tem falado na imprensa como já estando certo não seja o Linz do Boavista, lá por nos ter marcado 2 golos já é o maior, não....
mas foi estranho ele não ter jogado contra nós na Luz, akela lesao de certo k foi estratégia....

Xanghai

Marcel, ja temos...mas andamos a brincar de gerenciar o futebol profissional

josantiago

Porquê livrarmos de Kikin?
Porquê?

Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooorquê?

Ainda por cima um jogador cuja confiança estava a crescer a olhos vistos.

SHARK_SLB

Citação de: charrua_slb em 12 de Abril de 2007, 23:46
com o estilo de jogo k o Benfica tem adoptado.. até o Karadas sería bastante util naquela equipa...

como crl nao esta este jogador no benfica!!!!!

ate parece que temos alguem com as caractristicas dele

digo mais uma vez

o fernando santos nao sabe o plantel que tem a disposiçao ele so conhece 14 jogadores