Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

skiD . . o mal não é da necessidade ou não de outros grande jogadores !!

A necessidade é de um BOM treinador !!!.. nunca reparaste como o Rui Costa discute com o fernando santos ?? !!! . . . O Nuno tenta fazer o papel dele, mas não aguenta mais !!! assim como o petit, o katsouranis, o Nuno, o Miccolli, e mtos outrros !!

Sem pulmão, NÃO DÁ !!!

Estamos a gastar ANOS de Simão, Nuno Gomes, Rui Costa e companhia .. com um treinador cegueta !! .. um gajo que não enxerga !! . . ESSE É QUE É O MAL !!!!

skiD

miglle qual é o papel do Nuno Gomes ?
Eu juro que nao entendo.

charrua_slb

mais um tópico sobre o Nuno Gomes... lol
concordo k ele de facto neste momento não tem categoria para ser titular no Benfica... mas também não temos grandes alternativas a ele no plantel...

miglle

skiD . . o Nuno Gomes anda a cair dentro do campo ..

O que ele fazia de melhor era a desmarcação . . e como anda TODO ROTO .. não corre !!

Não pressiona .. não acompanha as jogadas e qdo acompanha é em esforço !!

Agora estarem a chama-lo de bluff .  valha-me deus !!!!!  ele ainda vai calar mta gente .. COM OUTRO TREINADOR !!

Dr.Bayard

Chega da lenga lenga do " ah mas ele trabalha muito..assiste :-\...abre espaços pos outros"..ele já não serve para aquilo que lhe pagam e ponto final..continuaria a ser um bom jogador de plantel mas nnc um indiscutivel titular..
Ele é o nosso ponta de lança, logo está la para marcar golos..eu smp fui um dos maiores defensores dele mas já não dá :tickedoff:..pa termos la um tosco na frente valia mais termos ficado com o Kikin e o Karadas que eram gajos que no jogo aéreo tinham mais trunfos ( 40 cantos com o beira mar e o espanhol e nem uma bola ganha :uglystupid2:)..Para quando alguem com tomates para,aquando do planeamento da época, comprar um verdadeiro matador ??

Metam-me o manto vermelho no corpo e depois logo vêm o que é esforço, correr ..!!

GOLDEN_SLB

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 11:17

A necessidade é de um BOM treinador !!!.. nunca reparaste como o Rui Costa discute com o fernando santos ?? !!! . . . O Nuno tenta fazer o papel dele, mas não aguenta mais !!! assim como o petit, o katsouranis, o Nuno, o Miccolli, e mtos outrros !!

Sem pulmão, NÃO DÁ !!!

Estamos a gastar ANOS de Simão, Nuno Gomes, Rui Costa e companhia .. com um treinador cegueta !! .. um gajo que não enxerga !! . . ESSE É QUE É O MAL !!!!

Apesar de considerar o Nuno Gomes um jogador relativamente vulgar tenho também que te dar razão no que escreves, porque numa equipa não existem só grandes jogadores, o Nuno Gomes não o é, mas que não deixa de ter alguma valia isso não deixa, mas não é de um Nuno Gomes que precisamos, precisamos de muito mais...

Mestre

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 11:17

Sem pulmão, NÃO DÁ !!!

Estamos a gastar anos por culpa de um treinador que está cá desde julho? No mínimo cómico...

Dr.Bayard

Agora o treinador tambem tem culpa no rendimento do jogador..esta cansado?? acredito...mas então nos ultimos 3 anos esteve sempre cansado...

E agora uma bomba(vou ja ser assassinado) : quando o Simão conseguir assistir os nossos avançados talvez eles tambem comecem a marcar..Simão so quero uma bolinha na cabeça ou no pé pode ser ?? o gitano é isto e aquilo, mas de trivela ou sem trivela mete-as redondas na cabeça dos seus avançados...

miglle

Mestre . . estamos a gastar anos com treinadores que não se encaixam na nossa filosofia !!!  tão simples como isso !!

. . para bom entendedor, meia palavra basta !!

. . uma equipa com Rui Costa, Simão, Petit, Nuno Gomes, Katsouranis, Luisão . . e com o treinador a não rodar a equipa e a dispensar pessoal que depois necessita . .   HÁ LIMITES !!!

TEMOS UMA GRANDE EQUIPA .. com jovens promessas .. é preciso gerir !!

Trap, Koeman e fernando santos . .  nenhum apostouem jogadores promessas ou do banco !!! . . NÃO TEM VISÃO NEM FILOSOFIA PARA ESTE CLUBE !!!

Doomsayer . . olha lá . . o Nuno Gomes embora não tenha marcado mtos golos pelo Benfica nos ultimos anos . . tem feito um GRANDE TRABALHO no ataque !! . . . se souberes ver futebol, facilmente o reconheces !!!

Nos ultimos anos esteve bem até final . . este ano já acAbou para ele, como para a maioria dos jogadores !!!

Bola7

o pessoal ainda acredita que temos uma grande equipa e um grande plantel...que fazer... :-\

Dr.Bayard

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 11:30

Doomsayer . . olha lá . . o Nuno Gomes embora não tenha marcado mtos golos pelo Benfica nos ultimos anos . . tem feito um GRANDE TRABALHO no ataque !! . . . se souberes ver futebol, facilmente o reconheces !!!
!

Acho que ainda sei ver futebol e desculpa mas n consigo reconhecer isso...por o homem fazer 3 assistências por época em 40 jogos, n vamos dizer que ele faz um grande trabalho..porque um jogador não se faz de 2 ou 3 bons jogos mas sim de regularidade e é essa regularidade que ele não tem tido nos ultimos anos, quer em termos de golos quer em termos de "trabalho" (e sinceramente este argumento de defesa acho que ja não serve..)

Um avançado com alergia de baliza, não ! lembrem-.se daquele lance na 1ª parte em que ele com caminho para a baliza decide cruzar para o simão quando este ainda tava atrasado...

Casual 1904

Só pelo título do tópico se vê que o conteudo do mesmo deve ser merda, nem li nada!

miglle

Doomsayer . . . 2 ou 3 assistencia spor época ???  . . épa .. assim nem vale a pena continuar a falar ctg !!

.. aprende o que é o sentido táctico, desmarcações, arranjar espaços, assistencias, triangulações, desgaste . . e depois falamos mais ávontade !!

Bola7 . . temos grande equipe sim, não é EXCELENTE, é grande equipe . . não temos é um treinador corajoso e inteligente !!

Se poderiamos ter melhor equipe ?? . óbvio, mas para isso é preciso meter alguém no departamento de futebol, que PERCEBA DE FUTEBOL !! .. aí podemos ter uma EXCELENTE EQUIPE !!

pedriouf

Aqui o forum tem um smiley perfeito para este tópico:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: O q vale é q esta época perdemos tudo devido ao Nuno Gomes ... muitos devem-se sentir realizados por isso não ?? A nossa sorte é q temos um Miccoli, um Derlei e mesmo um Mantorras a liderarem a lista dos melhores goleadores da época, porque senão nem em segundo estávamos !!

malak

Vocês e que são os iluminados do futebol português todos os ultimos treinadores que passaram pelo benfica apostaram no nuno gomes desde camacho(o vosso idolo)passando por trapattoni fernado santos souness toni heynkess,são todos burros e não percebem nada de futebol vocês e que que percebem...deixem-me rir