David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Filipe F

David Luiz não conseguiu, nem sequer fez esforço para isso, disfarçar o seu desalento no final do encontro com o Espanhol. A camisola suada serviu para enxugar as lágrimas que lhe correram no rosto quando o sonho europeu acabou.

É destes que gostamos de ter cá.

Tiago#30

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2007, 17:15
era comico que o David Luiz fosse convocado e o Pepe não :D

O Pepe já recusou a convocação... ou não ?

slbcarlos

gracas a lesao do luisao e katso no jogo contra o psg,  pk senao este ainda nao tinha saido do banco.  SANTOLAS NO SEU MELHOR = queimar jogadores.

SHARK_SLB

Citação de: slbcarlos em 14 de Abril de 2007, 12:30
gracas a lesao do luisao e katso no jogo contra o psg,  pk senao este ainda nao tinha saido do banco.  SANTOLAS NO SEU MELHOR = queimar jogadores.

e depois no fim da epoca ia embora e depois viamos este jogador no milan ou assim e depois penavamos "este gajo ja teve no benfica mas nao teve oportunidade e foi embora"

slbcarlos

steveg, acho k era mais assim.   este gajo teve no benfica, mas nao mostrou nada e foi embora.  lol   pk muitos pensam k o santolas nao mete os jogadores a jogar pk nao prestam. lol   

Bola69

Sera que vai ser contratado ?
Acredito em tudo  :-X

elxiko33

O miudo é fora de serie, só nao vê quem não quer.......

Ao lado do Ricardo Rocha daria uma dupla sensacional, nao tenho a minima duvida

krak

Citação de: elxiko33 em 14 de Abril de 2007, 13:33
O miudo é fora de serie, só nao vê quem não quer.......

Ao lado do Ricardo Rocha daria uma dupla sensacional, nao tenho a minima duvida

exa é k é exa! :smitten:

RuiCosta_10

Citação de: Troglodite em 12 de Abril de 2007, 17:07
O miudo ainda é muito molinho, no máximo tem direito a ser 4ºcentral do benfica para a próxima época.

Simplesmente não me inspira confiança, nota-se que tem potencial, mas tem que ganhar experiência cometer erros e aprender com eles, para mim o Benfica não é lugar para cometer esses erros.

Muitos dizem que o miudo sabe controlar a bola muito bem, sai a jogar com ela muito bem. Concordo, mas para mim essa característica é opcional num central. Acho muito mais importante ter um bom jogo de cabeça, ser rápido, ter muita experiência saber marcar bem.

Por isso tenho muito mais confiança no anderson(que está num terrivel estado de forma e sem confiança nenhuma, e que no máximo tem lugar no banco) e no fonte ou amoreirinha que têm mais experiência de selecçao que o david luiz e que têm muita experiencia de futebol portugues.

Para mim os centrais da próxima época seriam:

Luisao
2º centra contratação
2 dos 3 (Anderson,Amoreirinha,Fonte) para 3º e 4º central.

Nuno Ferreira, David Luiz e Balasic emprestados.

temos que ter centrais experientes, os promissores vão rodando noutras equipas até terem lugar no benfica (ex: amoreirinha). Isto não é queimar jovens jogadores, isto é dar-lhes oportunidade de se mostrarem e de ganharem experiência.

Para mim o David Luiz era contratado, mas emprestado a seguir.

Com todo o respeito, mas este post é um total disparate, discordo em absoluto!

Benfikista_100%

Olaaa Benfiquistas...

Gosto muito do David Luis, começou mal mas tinha razão para isso né???

Mas já mostrou o que vale e sei que vai melhorar muito, para mim é melhor que o Andersson,mas é só a minha opinião!!!

Força miúdo tou contigo...Gosto muito deti!!

Parabens pelas exibições***

Nuno Eiras

Eu estou ainda a pensar o que diriam se o David não se conseguisse impor (ao contrário do luisão que demorou algum tempo):

"O Santolas mete um puto de 18 anos que chegou à pouco tempo e queimou-o..."

Keiroxes

David Luiz uma das melhores contratações dos últimos anos,um grande central,rápido e mto bom no jogo d cabeça,qd ganhar mais experiencia e consequentemente melhor sentido posicional,axo q vai ser do nível d mozer ou ricardo,mta raça tem o miúdo já há mto q n via ninguém no slb a jogar com tanto amor a camisola,s o deixarem progredir vai longe.Só espero q o slb o contrate,depois do q tem feito merece d longe ficar,na próxima época fará uma dupla intransponível com o Luisão.Agr o q era bonito é q fosse chamado a selecção pra calar os lagartos e os porcos.  :2funny:  :D

Céptico

Citação de: steveg em 12 de Abril de 2007, 17:09
O miudo ainda é muito molinho, no máximo tem direito a ser 4ºcentral do benfica para a próxima época.

Simplesmente não me inspira confiança, nota-se que tem potencial, mas tem que ganhar experiência cometer erros e aprender com eles, para mim o Benfica não é lugar para cometer esses erros.

Muitos dizem que o miudo sabe controlar a bola muito bem, sai a jogar com ela muito bem. Concordo, mas para mim essa característica é opcional num central. Acho muito mais importante ter um bom jogo de cabeça, ser rápido, ter muita experiência saber marcar bem.

Por isso tenho muito mais confiança no anderson(que está num terrivel estado de forma e sem confiança nenhuma, e que no máximo tem lugar no banco) e no fonte ou amoreirinha que têm mais experiência de selecçao que o david luiz e que têm muita experiencia de futebol portugues.

Luisao
2º centra contratação

temos que ter centrais experientes, os promissores vão rodando noutras equipas até terem lugar no benfica (ex: amoreirinha). Isto não é queimar jovens jogadores, isto é dar-lhes oportunidade de se mostrarem e de ganharem experiência.

eu emprestava tb o luisao

Emprestávamos o DL mas ficávamos com o Amoreirinha, o Anderson ou o Fonte??

Garanto-te desde já, que estás a passar ao lado de uma grande carreira como director desportivo de algum clube de futebol......

Pleasure_+_Pain

Emprestar o David Luiz?

Epa...por amor de Deus!

Troglodite

Citação de: 7ptico em 15 de Abril de 2007, 00:11
Citação de: steveg em 12 de Abril de 2007, 17:09

Luisao
2º centra contratação

eu emprestava tb o luisao

Emprestávamos o DL mas ficávamos com o Amoreirinha, o Anderson ou o Fonte??

Garanto-te desde já, que estás a passar ao lado de uma grande carreira como director desportivo de algum clube de futebol......

E argumentos não? É que eu dei-os. Para mim o anderson é superior ao andre luiz só que está sem confiança.