Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hocuspocus

Citação de: algarvio em 16 de Abril de 2007, 16:21
sóáguias

Concordo a 100%, mas nã acredito que aconteca relativamente ao ponto 1 e 2.

Benfica Eagle

Sei perfeitamente que os abates não são para aqui chamados, mas uma vez que só se fala nos 50M€!!!

Ao menos agora concordamos, penso, nos 33M€ de investimento puro.

Quanto ao aproveitamento de apenas Luisao, Nelson e Katsouranis.
Como esta época o Nelson não tem feito nada de especial, então de 3 passa a 2..
Se na próxima época o Katsouranis tiver uma evolução similar ao Anderson (da 1ª para a 2ª época), então passa a 1.
Esse 1 (Luisão) é aquele jogador que chegou em Setembro e em Fevereiro as pessoas assobiavam, e se for transferido, então passa a zero.

Gosto deste tipo de contas redutoras.

Só dois exemplos para terminar. Quando do Euro criticavam a Direcção quando se falou na hipótese do Henrik Larsson porque estava velho e acabado, meses depois criticaram o falhanço na contratação do Maxi López.
Pois bem, a seguir ao Euro o velho Henrik Larsson foi para o falido Barcelona, esse clube de esquina, e o grande Maxi Lopez tambem foi para o Barcelona.
Dois anos depois o Maxi Lopez está num colosso chamado Mallorca, dispensado pelo Barcelona tendo sido suplente do velho. O velho, que Sir Alex Ferguson, Manager do tambem falido ManUtd, contratou esta época em Dezembro/Janeiro para marcar golos até Março. Em Março Sir Alex lamentou que o velho não ficasse até ao fim da época, e quizesse voltar conforme previsto para a sua Suécia Natal.

Se fosse o Benfica a contratar um avançado a um colosso chamado Helsinborg, com 35 anos e durante TRÊS MESES!!!

Falar mal é fácil, não é!!? Dificil é fazê-lo bem. É como o ovo de Colombo.

Abraço

João

PS: não sou, nem pretendo ser o dono da razão, e o facto de mais ninguem ter rebatido os 50M€ é irrelevante. Fico no entanto contente, ao saber que o meu comentário anterior serviu para umas risadas. Ao menos haja alguma coisa que nos faça rir.

Algarvio, eu concordo contigo, especialmente na parte em que referes contas redutoras. Para mim até tem outro nome, "manipulação" de factos. Mas é como tu dizes, é sempre mais fácil criticar, especialmente nos momentos menos bons.

NoDeviL

Citação de: LuísPessoa em 16 de Abril de 2007, 01:41
Citação de: NoD3ViL em 16 de Abril de 2007, 01:16
Eu prefiro ter as contas do clube e o clube em si organizado e só depois poder investir com um bom suporte do que voltar há umas décadas atrás...

Qualquer clube de futebol de topo, hoje em dia, é "também" uma empresa bem gerida...

Nós para a fase do "também" caminhamos, por enquanto estamos no "só" bem gerida, daqui a pouco tempo será "também" bem gerida...

Eu prefiro que se invista paralelamente à boa gerência do clube. A gerência do clube só tem a ganhar com o investimento simultãneo na equipa, é, sempre foi e sempre há-de ser esse o grande trampolim para uma boa gerência de qualquer clube. Se não houver investimento e consequentemente não houver sucesso esquece, a boa gerência acaba por acontecer, só que demora é muito mais do que demoraria se se investisse a sério na equipa... Pelas declarações de Vieira ultimamente parece que já entenderam isso, mas a ver vamos se não é só treta como o costume.

Obviamente, no entanto na situação em que estávamos não era possível fazer isso, se agora já é possivel então não penso que se deixe de o fazer... ;)

Sailing

ele faz o papel dele, mas promete demais aos socios e depois ha esta onda de desilusao .. ainda me lembro ter apelado a onda vermelha a malta correspondeu em massa e depois ... foi isto ,,,, 4 jogos sem ganhar numa altura crussial

Mastercard

Citação de: Sailing em 16 de Abril de 2007, 18:55
ele faz o papel dele, mas promete demais aos socios e depois ha esta onda de desilusao .. ainda me lembro ter apelado a onda vermelha a malta correspondeu em massa e depois ... foi isto ,,,, 4 jogos sem ganhar numa altura crussial

pois :-\

é por isso que abri o tópico, tinha que deitar pra fora a desilusão que tinha pelas elevadas expectativas que o nosso presidente tinha criado

eu acho que foi uma estupidez, principalmente do nosso treinador, sabendo as limitaçoes do plantel que tem apostar tudo em todas as competições

o GRANDE Giovanni Trapattoni com um plantel muito mais fraco, sabia que para ganhar o campeonato tinha que "abdicar" de apostar forte na competição externa

sóáguias

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2007, 22:54
vamos ter calma...o lfv ainda tem algum crédito para min.

Bleach...

Desde que não se lembre de fazer agora do Veiga o Salvador e voltar tudo ao mesmo!!
Entreposto e Treinadores fragilizados!!
CHEGA!!!

anti_tripeiro

Citação de: rekas em 13 de Abril de 2007, 00:31
Nem tudo correu como queriamos. Mas hoje a trizteza voou alto, 2 bolas ao poste? 1 penalti por marcar (na espanha) ? nuno a roubar golos ao simao ?

Nem tudo coreu bem, e hoje até quase que andava ao soco com um amigo portista, mas tudo isto sao coisas do futebol. Continuo a achar que a razao de termos saido da ufea nao é do treinador.

e nao lhe deste devias dar e em cheio e portista e porko

Bleach

cada vez mais me convenço  que para o ano o presidente vai fazer tudo para premiar os sócios depois desta epoca falhada.

Shoky

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2007, 00:57
cada vez mais me convenço  que para o ano o presidente vai fazer tudo para premiar os sócios depois desta epoca falhada.

Espero que sim... :(

sóáguias

Chegou o momento da verdade!!!!!
Não quero mais do mesmo!!!!!!!!!!

Senhor Presidente

Espero que mude a opinião em relação à continuidade de Fernando Santos, pois está aos olhos de todos que ele perdeu o espaço no Benfica. Pode ser um homem sério e honesto, mas falta-lhe qualidade como treinador e condutor de homens. Por isso mande-o embora com delicadeza!!!

O senhor Veiga não deve regressar ao Benfica, pois este também é o seu insucesso, depois de gastar 50 milhões de euros não conseguiu construir um plantel vencedor!!! Tendo como agravante o facto que jogadores como Simão, Nuno Gomes, Luisão, Petit e Moreira não fazerem parte desse investimento pois já cá estavam. Miccoli também está emprestado. Por isso peço-lhe que olhe para o plantel e me diga onde estão os 50 milhões de euros?????????

Chega de Entreposto Oficial de Jogadores!!!!
Você sabe quel é o treinador que tem de ir buscar....VÁ!!!!
E seremos imparáveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messe

Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 12:12
Por isso peço-lhe que olhe para o plantel e me diga onde estão os 50 milhões de euros?????????

Para ti, o dinheiro do Benfica é todo gasto em contratações de jogadores neh? Sim senhor...

sóáguias

Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 12:54
Por isso peço-lhe que olhe para o plantel e me diga onde estão os 50 milhões de euros?????????

Para ti, o dinheiro do Benfica é todo gasto em contratações de jogadores neh? Sim senhor...

Pág 50

Se quiseres ofereço-te uns óculos!!!!!

Messe

Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 12:59

Pág 50

Já vi! E já disse o que pensava: esses valores não devem ser relativos só contratações de jogadores! O jogador mais caro que o Benfinca comprou nos últimos anos, foi o Katsouranis quee custou 2 milhões!

BigSLB

Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 13:04

Pág 50

Já vi! E já disse o que pensava: esses valores não devem ser relativos só contratações de jogadores! O jogador mais caro que o Benfinca comprou nos últimos anos, foi o Katsouranis quee custou 2 milhões!

O Kikin custou quanto? E o Marcel?

sóáguias

Citação de: BigSLB em 17 de Abril de 2007, 13:14
Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 13:04

Pág 50

O Kikin custou quanto? E o Marcel?

kikin- 3 milhões ( e diz-se que estava livre...)
Marcel- 3,5 milhões

Mas o Messe tenta encapotar tudo!!! Com Benfiquistas que defendem pessoas em vez dos superiores interesses do clube, não vamos longe...

Mouraria

Ha com cada NOIA neste SITE que me da VONTADE DE VOMI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  CADA VEZ GOSTO MAIS DO NOSSO  :smitten:BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: