Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2007, 03:31
Um dos problemas graves do Benfica é esta tolerância cega por quem já deu muito ao clube mas não consegue dar no momento. O Nuno Gomes não pode, actualmente, ser o avançado principal do Benfica. Acho uma vergonha que os próprios adeptos, como já vimos aqui, sejam insultados por lhe fazer críticas. Até as fizeram ao Eusébio, meus caros.

Se há coisa que um bom adepto deve fazer é não esquecer o seu passado.

Passado esse que quer queiramos quer não, o Nuno Gomes teve um papel importante.

è um facto que nunca foi um matador, porque é que havia de o ser agora?

Nuno Gomes sempre foi uma aposta clara de vários treinadores do Benfica e das selecções nacionais. E eu pergunto: Era pelo cabelo que o colocam a jogar?

Eu também não estou satisfeito com o Nuno Gomes, tal como não tou satisfeito com o Quim. Mas eu só os poderia criticar havendo melhor no banco e na minha opinião infelzimente não há.

Agora o titulo deste tópico é que é deprimente..

bisard

O autor deste tópico devia era ter juízo...  :knuppel2: :knuppel2:

jaromil

Eu sempre fui um fã do NG e continuo a achar que tem muito para dar ao clube.
Neste momento está totalmente fora de forma, mas é certo que não vejo quem o substitua.
Há muito tempo que é óbvio que o slb precisa de um matador.
Mas isso custa dinheiro e seria necessário que deixássemos de comprar 300 jogadores inúteis que ficam mais caros que um decente. Só que é esta a política do clube...

Pedro Neto

Grande jogo hoje, voltou a correr muito e tal... ah, os 138 golos que tanto jeito deram na hora do remate!

odistraido

meu deus...

nao temos NINGUEM de qualidade na frente de ataque...

o miccoli vai para italia, sobram 3 ... derlei espero que seja proibido de jogar futebol... sobram 2...
n gomes... ja nao é jogador para o slb actualmente...sobra 1... golos falhados como os de hoje...

NAO HA NINGUEM!!!

dabao e mais 3 avançados/ponta de lança de QUALIDADE!!! URGENTE!!

pedriouf

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2007, 22:40
Grande jogo hoje, voltou a correr muito e tal... ah, os 138 golos que tanto jeito deram na hora do remate!
Hoje no meio de 4 defesas fez aquilo q podia ... aii se é o Nuno q falha aquela bola q o Mantorras tem !!  ::) ::)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2007, 22:40

Pois infelizmente já não é o mesmo Nuno Gomes de antigamente.

Mas o jogador querido dos adeptos, que diz que não é coxo, não esteve melhor.

O Papa pizzas está mais preocupado em regressar a Italia.

O Derlei, infelizmente já não quer jogar aquilo que está ao seu alcance e aquilo que já mostrou noutras paragens.

Alternativas?

Talvez o Moretto desse um bom ponta de lança, pois muitos dizem que ele é muito bom de pés... e com a altura que tem....e até já cortou o cabelo...

fmb

tira-lo para meter o derlei é de bradar aos ceus!!! santa imcompetencia!!!

Bleach

não gostei do nuno hj outra vez...

o mantorras criou mais , mas tb falhou...

Shoky

O Nuno vai ser um importante suplente na próxima época...
Espero que fique no plantel...

Mas tambem espero um matador para ser titular de caras...

Nuno_SLB

Suplente caro, não ?  ::)

Está acabado, o ideal era aparecer um clube da Arabia Saudita que o levasse....

Shoky

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2007, 01:25
Suplente caro, não ?  ::)

Está acabado, o ideal era aparecer um clube da Arabia Saudita que o levasse....

Obviamente não a receber o que recebe agora...
:buck2:

josantiago

Nuno Gomes tornou-se numa "vaca sagrada". Grande erro na minha óptica. Agora estamos "ligados" para todo o sempre. Merda.

Pedro Neto

O Nuno não pode sair do Benfica, faz parte da História. Agora para jogar só em 2ª/3ª opção. O ordenado que lho pague quem fez esse contrato pavoroso e imoral!

E qual o propósito de comparar as suas exibições com os outros? Só joga bem se os outros jogarem bem, é?

fmb

concordo com o pedro neto!! sou um eterno defensor do nuno, mas acho que esta pouco espicaçado!! é necessario um(dois s ejogarnmos com 2 lanças!!) verdadeiro matador que lhe morda os calcanhares....