Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

odistraido

sem duvida que é uma mais valia...mas tera de ser muito mais regular ao longo da epoca...

e o salario é muito alto e ele no fim da epoca quer ir para italia...mesmo pq a juventus quer troca-lo pelo barzagli do palermo.

Shoky

Eu espero que fique, como sempre quis...
É um jogador de outro nivel...Muito acima da maioria...

Redady

Complicado avaliar um grande jogador com tantas intermitências ... é bom e caro, pode ser que a estória do Luisão tenha fundamento, vamos ver!

Bleach

gostava der ver os minutos que o nuno golos fez e os minutos que o bombardeiro fez  , e ver a média de golos..

fidelito

o miccoli quando está em forma é um jogador que produz futebol espectaculo...

é pena nao ser tao regular, tb por culpa das lesoes.
mas se ao lado dele houvesse um matador que resolve jogos mesmo com chouriços e grandes paios, o miccoli seria sempre depois o extra, para podermis ir  à bola a espera de ver maravilhas. infelizmente esse matador que deveria marcar perto de 30 golos por epoca não existe no slb vai já para muitos anos, e por isso o futebol do miccoli fica tb desvalorizado, quando ele proprio nao consegue decidir jogos e pontos...
é pena,
gostaria que ficasse, com a garantia que na prox. epoca haveria um ' grande tesouro' que podesse tb alem de 30 golos , ajudar a brilhar a qualidade do ' pequeno bombardeiro '

Shoky

Nem precisavam de ser 30...
Um matador que fizesse à volta de 20 golos, mais os 10 do Miccoli e o seu futebol e estava eu todo feliz...:)

fmb

o miccoli em forma e motivado é um jogador fenomenal!!! hoje so fez esta exibiçao porque nao jogou na semana apssada por estar lesionado!!

tal como os outros jogadores, o miccoli andava estoirado e so com uma semana de paragem, conseguiu recuperar o killer instinct!!

se quiser ca ficar, é obvio que o queria ca sempre!!

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 21 de Abril de 2007, 20:58
o miccoli em forma e motivado é um jogador fenomenal!!! hoje so fez esta exibiçao porque nao jogou na semana apssada por estar lesionado!!

tal como os outros jogadores, o miccoli andava estoirado e so com uma semana de paragem, conseguiu recuperar o killer instinct!!

se quiser ca ficar, é obvio que o queria ca sempre!!

Infelizmente não irá ficar, temos k nos começar mentalizar, mas mais grave k a sua saida, é a sensação k tenho k mais uma vez a proxima época será mal preparada e com contratações mediocres(espero k me engane), o que a juntar a um treinador fraquinho e que não transmite segurança nenhuma a ninguem, não leva a crer k a proxima epoca seja vitoriosa

Elvio

O mal é que tivemos a oportunidade de o comprar por 5 milhs , agora vai lá com os 5  e sem opção de compra.

Hawkins

o micolli é bom jogador, mas no entanto é muito irregular e tem muitos problemas físicos, e a culpa não é do departamento medico do Benfica... Quando um jogador tem mts lesões a melhorar solução é despacha-lo porque isso é muito mau sinal para o futuro...

Ele que vá embora e que seja muito feliz, posso dizer que ele seria um bom suplente, com a irregularidade dele nunca seria uma solução para um equipa que quer títulos.. Para não mencionar o ordenado que tem...

Mialgia De Esforco

Os meus parabéns ao grande Miccoli que hoje tivemos. Por saber que só o é muito de vez em quando é que discordo completamente da sua compra. É demasiado caro e ganha demasiado para o que produz. Pelo preço de Miccoli compra-se um avançado que resolva não raramente, mas regularmente. O jogo de hoje, no entanto, foi excelente, oxalá repita contra o ispórtxim! :D

Jakub

Fabrizio MICCOLI
Fabrizio MICCOLI
Fabrizio MICCOLI...

Sir

Depois de mais de 900 minutos sem marcar, bisar sabe sempre bem. :)

Cardia

É impossível não gostar de Miccoli, mas fiquei desiludido com a sua prestação nos útimos jogos decisivos. Esteve muito ausente, apagado, e um jogador da sua qualidade não pode desaparecer em jogos decisivos.
Contudo tenho muita pena de que não continue no Benfica para a próxima época.

BoaVida

Citação de: Cardia em 21 de Abril de 2007, 21:39
É impossível não gostar de Miccoli, mas fiquei desiludido com a sua prestação nos útimos jogos decisivos. Esteve muito ausente, apagado, e um jogador da sua qualidade não pode desaparecer em jogos decisivos.
Contudo tenho muita pena de que não continue no Benfica para a próxima época.
tens razao no que dizes, mas tambem temos de ter em conta que a equipa tem jogado muito lenta para ele...tem havido poucos passes de ruptura, poucos contra-atques puros...