Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

brunhais

vai bambino é hoje o dia... ainda n marcaste a um grande...

é a tua oportunidade..

lloyd

Hoje tivemos o Miccoli, não tivemos foi mais ninguém...

Alento

Eu nem sequer estou frustrado. :uglystupid2: Já se esperava. O Van Basten que vá para a Holanda ;D

nandao

Eu apostei aqui no site que iriamos ganhr por 2-1.
Que o melhor jogador do encontro seria o Miccoli com 2 golos.
Afinal falhei, mas por pouco!
És o único, que comprem o Nuno Gomes e com esse dinheiro pagamos o teu passe, obrigado campeão por nos representares.

anti_tripeiro

miccoli e acima da media mesmo kuando passa ao lado dos jogos tem lances de golo ke nem sempre concretiza mas ta la sem duvida grande jogador sem ser nada de outro mundo e muito bom do melhor ke o benfica tem

fmb

é uma pena, que em 2 anos nao tenhamos explorado o verdadeiro miccoli!! e agora ja é tarde...é dizer-lhe adeus porque o aviao para italia deve estar a partir...

odistraido

derlei, n gomes, mantorras e miccoli

quem é o unico com classe para estar no benfica?? a resposta não é dificil...
infelizmente ele vai-se embora no final da epoca...

portanto dos que sobram...venha o diabo e escolha...

Em.

Grande Miccoli! Genial pah, genial!

VirtualKing

Grande Miccoli!

... Sentiremos a tua falta...  :-\

Em.

Isto é para todos que tiveram a coragem de dizer mal deste grande jogador:

..|..

Voces não o merecem...

Slbstriker

Comprem o Miccoli e dêem-lhe o ordenado do Derlei. Precisamos de qualidade no ataque, e este tem de ser o nosso primeiro grande reforço para a próxima época.

epiliF

Não o souberam comprar na época passada preferiram o marcel e o kikin, enfim o vale foi-se mas parte da incompetência continua.

Redady

É de facto um grande jogador quando quer, não se sente motivado em continuar no Benfica, mas isso eu até entendo!

Se tivéssemos sido Campeões talvez ele, talvez ele ficaria cá, agora assim...

SlipkMan

Simplesmente um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica e não só, pelo futebol português.

Vai ser uma pena, quer para mim,mas também para a equipa se este fantástico jogador se for embora!

zikoli

akredito k o vieira o vai agarrar!!! nao vai dxar fugir o nosso piccolo