David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

A «sorte» é que o David Luiz é excelente...
E se fosse uma bosta? O que diriam do treinador se o tivesse lançado às feras?

rapaz100nome

Citação de: Starblade em 26 de Abril de 2007, 11:35
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2007, 11:27

Ehehehe....É só "love" entre ti e o treinador  :smitten:

Só falta falar do tique que ele tem quando fala nas conferências de imprensa que arregaça os cantos dos lábios para os lados..... ;D

E ainda tem mais dois tiques: Alargar a gola como se a gravata o estivesse permanentemente a sufocar e (o meu favorito) mete-se de cócoras afastado do baco, como se fosse fazer uma bosta junto a linha lateral. Se vir a foto ponho um link para ela.

Espera... bosta é o que ele mais tem feito desde que chegou ao Benfica :2funny:

Aliás, ter o David Luís no banco e não apostar nele quando devia foi mesmo uma grande bostada, o que nos leva de volta ao assunto do tópico: Este artigo jamais existiria se o Kat não tem estado indisposto em Paris.

A QUESTAO É ESTA:

Será que a maioria dos users que aqui estão tambem apostavam logo nele?
é um grande jogador sem duvida alguma, mas não vamos ser hipocritas ao ponto de dizer seguramente que david luiz ja era grande jogador antes de vir para o Benfica, eu proprio apoiei a decisao do kat a central na vila das aves.
Dá para ver que existe uma cabala contra o FS, e quando isto acontece neste clube é quase sempre o fim de um treinador.

O que mais me magoa são alguns que nem são sócios nem sequer vão ver um jogo para ajudar o nosso clube, comecem a arrotar postas de pescada para influenciar tudo e todos.

CALEM-SE DE UMA VEZ E APOIEM O BENFICA.

VAMOS APOIAR O BENFICA.

FORÇA BENFICA, CORAGEM FERNANDO SANTOS!

fmb

valebem....ja tinha 1 mes de treinos... foi-se arriscar o luisao, tendo um valor destes no banco!!!

É INADMISSIVEL!!!é oq ue eu digo sempre.... antes um joao coimbra a 100% do que um katsouranis todo roto como anda, mas nao...têm de jogar sempre os mesmos!!!

DaVincy

Para idade que tem, David Luiz ja mostrou que é e será um grande jogador, só espero que a direccao se chega logo a frente pro comprar, s n ainda poderemos ter uma má surpresa no final da epoca.

entrecampos

adoro ver jogar este jovem. Oxalá não se estrague e que digne sempre este nosso manto sagrado.

abraço

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 26 de Abril de 2007, 12:45
valebem....ja tinha 1 mes de treinos... foi-se arriscar o luisao, tendo um valor destes no banco!!!

É INADMISSIVEL!!!é oq ue eu digo sempre.... antes um joao coimbra a 100% do que um katsouranis todo roto como anda, mas nao...têm de jogar sempre os mesmos!!!

Gostava que me dessem exemplos de treinadores que lançam jovens sul-americanos de 19 anos após um mês de treino no seu 1º clube na Europa.

Leonel Messi joga há muitos anos nas camadas jovens do Barça e na Época passada foi poucas vezes titular. No inicio desta época raramente jogava, e só agora passado 1 ano com o plantel sénior é que está a ser titular indicutivel.

Cristiano Ronaldo quando chegou ao Manchestar passou muitos jogos no banco. Jogava 1 a titular e passava 2 no banco.

O que o F.Santos fez com o David Luiz, é o que qualquer teinador faz com qualquer jovem que chega há pouco tempo a um clube novo. Ainda para mais vem do futebol sul-americano e da 3ª divisão Brasileira onde o ritmo competitivo não tem comparação com o Europeu. Ele apenas tinha 1 mês de treinos e vinha de uma paragem por lesão. Como é que se pode criticar tanto um treinador que joga pelo seguro?

fmb

fosse so o david luiz a nao ser lançado e estava eu descansado!!! o miguelito, o manu, o paulo jorge....

aseiro...podem defender o santos em algumas coisas, agora a sua gestao de plantel É HORRIVEL!!!

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 26 de Abril de 2007, 22:37
fosse so o david luiz a nao ser lançado e estava eu descansado!!! o miguelito, o manu, o paulo jorge....

aseiro...podem defender o santos em algumas coisas, agora a sua gestao de plantel É HORRIVEL!!!

O Paulo Jorge foi muitas vezes utilizado no inicio da época. Porque é que não perguntam ao Paulo Bento porque é que antes utilizava o Carlos Martins e agora nem convocado é?

O Manu é um extremo puro e neste sistema táctico é obvio que tem mais dificuldades em jogar, para além de que não estamos a falar de nenhum Messi para ter que jogar sempre.

Miguelito está tapado pelo melhor lateral esquerdo da liga portuguesa, no entanto sem dúvidas que já poderia ter jogado mais vezes... Eu não digo que F.Santos é perfeito e tudo o que faz é bem feito, ao contrário dos seus criticos que tudo o que ele faça é mal feito.

fmb

ehehe!!!

reconheço meritos ao santos!! o benfica esteve cerca de 2 meses a jogar bom futebol nos jogos em casa contra equipas pequenas/medias!! jogamos um futbeol ofensivo, atraente e que nos valeu goleadas nos jogos da luz!!!

mas, a partir do momento em que um treinador gere o plantel como o engenheiro faz, para mim nao tem qualquer compeetncia para treinar o benfica...

-é o rui costa jogar 90+90+90 minutos com 35 anos..... e continua...ate na madeira com 2-0 ele descansou
-é jogadores a entrarem na equipa, anoe stando totalmente recuperados!!
-é um paulo jorge que foi a melhor peça de inicio de epoca, que agora nem calça!!
-é um miguelito que foi o jogador mais pontuado da epoca apssada para bola e record e nao calça
-....

Di Nes

O Puto ontem esteve nervoso no inicio do jogo.

diabinho_in_love

ACORDO POR DAVID LUIS

A SAD encarnada vai garantir a continuidade de David Luiz nas próximas horas. O empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, chegou ontem a Lisboa com o objectivo de negociar com os responsáveis benfiquistas e acertar a prorrogação da estada do defesa-central com o emblema da águia ao peito. Hoje mesmo deverá ter lugar uma reunião para que os contornos do negócio fiquem definidos, mas, ao que O JOGO apurou, o acordo não será difícil. O representante do jogador detém 50 por cento do passe, e a cláusula de opção estipulada aquando do ingresso do central na Luz está fixada em cerca de um milhão de euros, valor que o clube encarnado está disposto a desembolsar para garantir os serviços do camisola 23.
Há muito que a SAD benfiquista decidiu accionar esta cláusula – desde cedo, David Luiz mostrou o seu valor –, e o acordo já estava, inclusive, apalavrado, devendo ficar totalmente fechado muito brevemente. O presidente do Vitória da Bahia, Jorge Sampaio, confirmou a O JOGO que "é Giuliano Bertolucci quem está a tratar de tudo", pelo que, "o que ele decidir, está bem". E o responsável do clube brasileiro não tem dúvidas: "Neste momento, David Luiz tem tudo para ficar no Benfica."

:smitten: :smitten: :smitten: FORÇA BENFICAAAA  :2funny: :2funny: :2funny:

Nuno Lino

tambem quando se compra marcos ferreira betos e derleis se nao se fica-se com o david luis era o cumulo :crazy2: :crazy2:

Preacher

Afonso

é fechar o Benfica pá.... esta gestão é ruinosa!!! e o presidente que não dá ouvidos aos papagaios!!!!

Sailing

Se o Luisao não se tem aleijado, o puto ia-se embora e não teria jogado um unico jogo ...