Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

GTtdi_SLB

Fabuloso!simplesmente fabuloso.pobre benfica quando o miccolli não dá nas vistas..quantos foras-de-série tivémos nós nos ultimos 20anos?segurem-no,é urgente

anti_tripeiro

em x de andar a comprar desconhecidos sem saber o real valor dele comprem mas e o miccoli e ele vale o dinheiro ke se lhe paga

Red Bullet

Se é para apostar em fortalecer o plantel, este jogador devia ficar por cá, se for possível arranjar-lhe um salário comportável para os nossos cofres...

odistraido

quem tem qualidade e veio fazer a diferença... nao ha surpresa...

tragam mais miccolis e menos marceis...

Aveiro_boy

O Miccoli so fica se o Veiga entrar....nao temos mais ninguem que saiba negociar com o Juventus...2 anos de Miccoli no Benfica com a juventus a pagar-lhe metade do ordenado?  ;)

Shoky

Se Miccoli sair, nem quero imaginar a nossa frente da ataque na próxima época...
:buck2:

Façam um esforço, porque este sim, é craque...
Desde o primeiro jogo que fez, que se viu isso...

aguia_misteriosa

Obrigado Micolii pela vontade de querer marcar.

Dês-te o golo que tanto desejei para a vitória da nossa equipa.

Existem mais que quiseram marcar...Tiveram sempre a subir para fazer o que já fizeram...Marcar.

Saiu-te a ti a sorte de estar no sítio certo...Foi lindo ver-te festejar à minha frente...
;) ;) ;)

zikoli

viva o benfica..mi mi miccoli mi mi miccoli

Seichinha

Sinceramente, sou um grande apoiante desta Direcção.
Mas meus Amigos, se o LFV não o manter no Clube, meu Deus... juro que vou ajudar o Vale e Azevedo a fugir da prisão.

:D

aguia_misteriosa

Citação de: Seichinha em 06 de Maio de 2007, 03:20
Sinceramente, sou um grande apoiante desta Direcção.
Mas meus Amigos, se o LFV não o manter no Clube, meu Deus... juro que vou ajudar o Vale e Azevedo a fugir da prisão.

:D

Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cruz credo! :o

Não me dês mais dor de cabeça a uma pobre criança...Que ainda não nasceu hoje, só as oito e meia da matina volta a nascer...ahahhaha  ;D ;D ;D

Pior que perder Micolli será ter de novo um Vale Azevedo  e desta vez a fazer a sua vingança... >:(

odistraido

miccoli- contratação ao nivel do benfica

é natural que se destaque.

espero que na proxima epoca tragam jogadores desta valia.

Rendufas

Miccoli é um jogador muito acima da média, que mesmo a jogar a meio gás faz toda a diferença...

Pensa e executa 2 ou 3 vezes mais rapido do que a maioria dos jogadores, e isso faz toda a diferença.

VALEBEM

É claramente um jogador acima da média, e que faz a diferença...
Acho que um bom Benfica para o ano que vem, tem que começar na permanência do Miccoli....

Filipe F

Miccoli tem de ficar, tem sido ele a dsiquilibrara e a inventar golos...
É um jogador acima da média, daqueles que não se encontram todos os dias.

Batistuta

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Maio de 2007, 02:08
O Miccoli so fica se o Veiga entrar....nao temos mais ninguem que saiba negociar com o Juventus...2 anos de Miccoli no Benfica com a juventus a pagar-lhe metade do ordenado?  ;)

Se o Veiga voltar o SLB continua a precisar de comprar 40 jogadores para encontrar 4 bons. À pala do Veigarista gastámos 48 milhões de euros nos últimos 3 anos para ter a porcaria de plantel que temos.