Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Tiago#30

Eu já nem sei se a pergunta é : será que o Miccoli quer ficar ?

É que da ultima vez havia opção de compra, e vimos passar navios na mesma...

Obviamente, Miccoli é para ficar na minha perspectiva das coisas e do Benfica.

Patrone

É um crime se não ficármos com ele, ainda para mais se a desculpa for que não há dinheiro para salários.

É um crime continuar a pagar ordenados a Everson's, Marco's Ferreira's, Beto's, Moretto's...

Se mandassem estes embora, substituindo-os por exemplo por juniores (no caso do Moretto temos o Bruno Costa), o ordenado do Miccoli seria suportável!

Se queremos ser uma grande equipa europeia, jogadores como estes têm que ficar.

MI MI MICCOLI!

Batistuta

Eu não sei se ele quer ficar.

lloyd

Se querem um avançado de classe internacional aqui o têm.

Kobille

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2007, 09:35
É claramente um jogador acima da média, e que faz a diferença...
Acho que um bom Benfica para o ano que vem, tem que começar na permanência do Miccoli....
Está tudo dito.
Nem sempre defendi isto, mas espero que o compremos...

:)

anti-tripeiro20

joaopedropj

Para mim tem que ficar ele e um ponta de lança que jogue bem de cabeça e que seja goleador....

fmb

é fenomenal.... espero que queira ficar entre nos.... porque se ele quiser, acredito que ficara!!

brunhais

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2007, 13:00
penso que é um jogador muito acima da média que só nao se destaca mais porque é bastante inconsistente... está a atravessar uma boa fase mas já ultrapassou más fases.

Penso que será uma boa opção para a próxima epoca se jogar em apoio a um ponta de lança finalizador, essa sim a grande carência desta equipa.

qual carência???

vais ver que para o ano o NUNO GOMES depois de recuperado, vai ser esse avançado que nós precisamos... vais ver que até vai marcar golos de cabeça

Aguia Vermelha

Bem eu acredito que todos querem que o Miccoli fique no Glorioso SLB inclusive a Direcção e o departamento Técnico o problema está em convencer o Jogador para ficar e claro a Juventos em o deixar.

Para bem do Nosso Benfica seria muito bom que ficasse e que pudesse jogar muitos mais jogos pois mostra ser um verdadeiro ponta de lança que com alguem ao seu lado pode fazer coisas bonitas
(= marcar Golos).

Viva o Miccoli por muito mais tempo no Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

lloyd

Hoje vem nos jornais o interesse da Juventus no Anelka.

Pode ser bom sinal, pois está visto que o Miccoli no Benfica é indiscutível, e na Juve vai jogar pouco e a espaços.

Ainda acredito que a direcção possa fazer um esforço para ficar em defenitivo com o jogador.

A vontade do mesmo e a empatia com os sócios do Benfica pode ser a chave.

nelo_mar

o miccoli pode estar memo de saida dado que fui ontem visto a ver na alemanha ao vivo o wolfsburg-dortmund

JM21

Citação de: nelo_mar em 07 de Maio de 2007, 21:56
o miccoli pode estar memo de saida dado que fui ontem visto a ver na alemanha ao vivo o wolfsburg-dortmund
???

brunhais

eu até gostaría que ele ficasse, mas como destoa dos restantes avançados, se calhar é melhor o bambino ir embora, assim, mantem-se o palntel equilibrado... :idiot2:

johncleese

Citação de: nelo_mar em 07 de Maio de 2007, 21:56

Foi visto por quem, por ti? Isso é treta