Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

groingsid

E já vai tarde.

Batistuta

Penso que seria bem vendido. Era bom para ele e para o Benfica. Por muito que custe a alguma pessoas o ciclo dele no benfica acabou.

Garrincha

Citação de: Rui_Costa em 09 de Maio de 2007, 09:57
Acho vergonhoso tratarem assim um jogador que ja deu tanto ao benfica...

ya é preciso ter vergonha na carra  :tickedoff:

alfredo

forca nuno. por aqui ha muita malta aplaudir-te quando marcas e quando nao for, logo te querem mandar embora...
sempre fosteum jogador que deu tudo pelo benfica e assim tb devias ser tratado.
bem, eu nao penso que ele saia, mas se for, espero que conseguimos encaixar algum dinheiro.

Mastercard

Citação de: Garrincha em 09 de Maio de 2007, 10:30

ya é preciso ter vergonha na carra  :tickedoff:

e o que ele que deu??

DIGAM-ME!!!!!!!!

qUANTOS CAMPEONATOS GANHAMOS COM ELE?
simbolos do slb sao: torres, chalana, néne, eusebio, aguas, jvp

Jogos perdidos ou empatados que podiamos ter ganhado sem em vez dele tivessemos um ponta de lança a serio?

O nuno gomes pode ser um "bonzao", como um cabelinho bonito segundo alguns, mas eu nao gosto de homens

POR ISSO ADEUS ATÉ NUNCA!!!!!!!! :metal: :clap2:

Freire

Deu??? A troco de quanto por mês?

Magnusson

Eu pago o bilhete!

kneissl

eu ajudo a pagar o bilhete de ida!!!  :winner:

Rui_Costa

È idolatrem Miccolis que estao aqui um ano dois e vao embora...e manuel fernandes que fez o que todos sabem...e jogadores como o Nuno é que nao valem nada...

tem mais de 100 golos marcados pelo benfica e mesmo assim nao presta...

130 golos marcados pelo Sport Lisboa e Benfica em todas as competições oficiais (100 para o campeonato + 11 para a taça de Portugal + 9 na Liga dos Campeões + 9 na Taça UEFA + 1 na Supertaça). e nao esta actualizado com esta epoca penso eu...mas nao presta nao senhor...

amjuju

A que horas é o avião?

Kampz

Pois, bom bom é o Mantorras! É o maior, um gajo que só é ainda futebolista por pena é o ideal para o plantel do Benfica.

Ficar com 0,25 avançados para a próxima época é o ideal!

E depois ir buscar os Cardozos e Grafites e uns brazucas que são muito bons, são grandes avançados em que se devem gastar milhões porque, apesar de nunca terem visto um único jogo deles, viram uma montagem muito boa de 1 minuto no youtube. Depois vêm para aqui com grandes plantéis, cheios dessas estrelas, para a próxima época (ver outros tópicos) sendo que o dinheiro para os contratar vem das vendas do nosso plantel todo, menos o Mantorras. Vejam o filme de 5 minutos do Karyaka! É melhor que o Ronaldinho! Num dos golos parte 6 gajos!

Um gajo que já marcou mais de 100 golos é mandá-lo embora oferecido! Memória curta... Prefiro mil ezes um Nulo Gomes, que ao menos sente a camisola e é um jogador experiente e útil a essas vossas estrelas sul amricanas.

Está tudo com saudade dos tempos de Pringe e companhia estou a ver.

O ideal é Mantorras + 5 estrelas do FM. Está bem...

Rui_Costa

Citação de: Kampz em 09 de Maio de 2007, 10:53
Pois, bom bom é o Mantorras! É o maior, um gajo que só é ainda futebolista por pena é o ideal para o plantel do Benfica.

Ficar com 0,25 avançados para a próxima época é o ideal!

E depois ir buscar os Cardozos e Grafites e uns brazucas que são muito bons, são grandes avançados em que se devem gastar milhões porque, apesar de nunca terem visto um único jogo deles, viram uma montagem muito boa de 1 minuto no youtube. Depois vêm para aqui com grandes plantéis, cheios dessas estrelas, para a próxima época (ver outros tópicos) sendo que o dinheiro para os contratar vem das vendas do nosso plantel todo, menos o Mantorras. Vejam o filme de 5 minutos do Karyaka! É melhor que o Ronaldinho! Num dos golos parte 6 gajos!

Um gajo que já marcou mais de 100 golos é mandá-lo embora oferecido! Memória curta... Prefiro mil ezes um Nulo Gomes, que ao menos sente a camisola e é um jogador experiente e útil a essas vossas estrelas sul amricanas.

Está tudo com saudade dos tempos de Pringe e companhia estou a ver.

O ideal é Mantorras + 5 estrelas do FM. Está bem...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: assim é que se fala...mas o mantorras um gajo que nao pode jogar é o idolo do povo...o nuno gomes é que nao presta...como este forum anda

Rui_Costa

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Maio de 2007, 10:55
Citação de: Rui_Costa em 09 de Maio de 2007, 10:48
È idolatrem Miccolis que estao aqui um ano dois e vao embora...e manuel fernandes que fez o que todos sabem...e jogadores como o Nuno é que nao valem nada...

sinceramente prefiro mercenários que dêm tudo no campo como o Miccoli e o MF do que benfiquistas que se andem a arrastar pelo campo.

O Nuno já FOI um bom jogador, neste momento axo que um poste espetado na area adversária seria mais util que ele.

o Derlei tambem da tudo...e nao vejo ninguem a elogirar o gajo...e ja agora nao tem é mais que dar tudo quem lhes paga o ordenado é o benfica...

Patrone

É a melhor altura para ele sair... apesar de só acreditar quando tiver confirmado.

ErIsToFf

nuno gomes vs mantorras um ganha 10 vezes mais que o outro ... é uma amelia que so se poe a passear em campo e a endireitar o cabelinho para a fãs tenham juizo ... nos idolatramos o micolli porque é um craque e da tudo em campo basta ver os ultimos jogos que nos tem nos safado sempre apesar de ter estado algumas vezes lesionado esta epoca conseguio marcar mais golos que o nuno gomes ... por mim ja vai tarde quer seja para italia quer seja para as arabias