Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

FORÇA NUNO GOMES

Há por aí muito ingrato, mas está bem. Poucos no nosso plantel sentem o Benfica como o Nuno Gomes, ficam já a saber

Royal_Flush

Uma coisa é dizer que ele está mal e talvez deva sair, nisso concordo, agora há palavras simplesmente injustas. Hoje é ele, talvez "amanha" seja o simão. Um bocado de respeito a jogadores que - quer se queira, quer não - são referências do benfica não fica nada mal.

Aliás, eu penso que muitos jogadores sentem isso no benfica, qnd ouvem assobios a jogadores que já deram muito ao benfica, devem pensar, porra, isto se eu começar a jogar mal sou o próximo...podem pensar exagerado, mas este tipo de coisas "pesa" na consciência dos jogadores, na hora de decidir se ficam ou vão. Se fosse eu, sinceramente preferia ir jogar numa liga inglesa.

Magnusson

Eu também sinto o Benfica mas não ando lá a jogar, quem vai constantemente ao estádio sabe bem o suplicio que tem sido ver as ultimas exibições do Nuno Gomes pelo Benfica...

editor69

E uma vaquinha para fretar um contentor para mandar uns quantos "adeptos" pro Senegal por exemplo?
Também me parece uma boa ideia.Ponto.  :clap1:

Royal_Flush

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2007, 11:12
Eu também sinto o Benfica mas não ando lá a jogar, quem vai constantemente ao estádio sabe bem o suplicio que tem sido ver as ultimas exibições do Nuno Gomes pelo Benfica...

Eu percebo isso totalmente, aliás quando ele falhou aquele golo contra o espanyol chamei-lhe de tudo, mas será que aí não é mais culpa do treinador do que ele? O rapaz não jogava nada há meses, e o fs sempre a teimar no gajo...se o fernando santos ficar acredita que o próximo com quem vamos assistir a este desgaste de um jogador vai ser o Rui.

Rui_Costa

Citação de: editor69 em 09 de Maio de 2007, 11:14
E uma vaquinha para fretar um contentor para mandar uns quantos "adeptos" pro Senegal por exemplo?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

Adrian

Bem espero q nao saia...pq é um jogador de Seleccao... realmente esta epoca tem sido desastrosa para o Nuno...mas se bem se lembram marcou pai 13 golos na epoca passada,ai ja era o Maior... ele é um dos capitaes de equipa......

se ele sair...espero q o SLB receba alguma coisa...mas como so tem contrato ate 2008 deve receber pouco... nao sei vamos ver...

so espero q o Plantel tenha pelo menos 11 jogadores na proxima epoca...

Bleach

será que a italia quer o seu regresso tambem ?  :-X

giocas

Se se quer ganhar, ainda, alguma coisa com ele é a altura certa.

Califas

Citação de: editor69 em 09 de Maio de 2007, 11:14
precisas de ajuda financeira para visitar Africa ? é so dizeres que o pessoal ajuda  ::)

Redady

Citação de: Preacher em 09 de Maio de 2007, 09:54
P.S. Dou 10 euros para o bilhete numa Low-cost..

isso se calhar paga o ida e volta! ::)

skiD

eu tou nessa te fazer uma vaquinha para lhe pagar o bilhete.
tudo para bem do  :slb2:

VALEBEM

Espero que saia...
Respeito o que fez pelo Benfica, sobretudo na 1ª passagem, mas o seu tempo no clube esgotou-se... Não é uma mais valia para o clube, pelo contrário...

Pita_80

ainda não o ouvi dizer que quer ir...snaõ só duvido como não queria q ele saísse.

DaVincy

Que faça uma boa viagem, sempre entrava algum €€€€