Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Chefe

Não rendeu o que devia  :knuppel2:

Pita_80

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2007, 15:11
Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2007, 14:58
Aquilo n diz nada demais, ele limita-se a dizer que o contrato de empréstimo com a Juve e que o jogador irá para Itália falar com a Juventus sobre o seu futuro. Não fecha nenhum tipo de porta...

é isso mesmo. Só diz que após o fim da época que irá a Itália falar com a Juve sobre o seu futuro. Escusam de andar já a agourar

nem mais...se o homem é da juve queriam que ele fosse para ond eno final d época? pó japão? isso sim seria noticia...

o  ano passado foii exactamente a msm historia...passado um mês estava na liuz a treinar.

esperar para ver.

Pedro Neto

Sempre temos o Marceú...

JO SLB

É, deixem sair o bambino e contratem mais marceis e ccompanhia  :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Strata

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=241834&idselect=213&idCanal=213&p=200

Parece que o Miccolli não convenceu o treinador e a SAD parece não querer cometer loucuras por ele....

Loucuras chamo eu a isto que acabo de ler;

Loucuras é o dinheiro esbanjado nestes últimos anos cujo lucro tem sido muito escasso para os cofres do Benfica....

...enfim....

...já nem sei o que diga....

...ao almoço a ver se como uma caldeirada à Benfica para ver se vou ao encontro desta linha de raciocínio.

VALEBEM

Não acredito NADA nessa notícia...
O Benfica tem que fazer tudo para ficar com o Miccoli, isso é certo...
Mas o Miccoli, que é um valor extraordinário, tem que ser ainda mais regular do que foi esta época...

HaJa_LaDy

Fabrizio Miccoli rivaliza com Simão na preferência dos benfiquistas, mas as espectaculares jogadas e momentos de magia que o italiano ofereceu aos adeptos não foram suficientes para convencer Fernando Santos de que a sua permanência é prioritário

rio para não chorar

anti_tripeiro

Citação de: JO SLB em 10 de Maio de 2007, 11:15
É, deixem sair o bambino e contratem mais marceis e ccompanhia  :idiot2: :idiot2: :idiot2:

exactamente comprem marretas e deixem sair o miccoli ke nao vale nada

alex_diabólico

Correio da Manha pois claro... é tão credivel como o L.Robert volta ao Benfica...

Victi

So pode ser treta...

Starblade

Citação de: hajacoração em 10 de Maio de 2007, 11:27
Fabrizio Miccoli rivaliza com Simão na preferência dos benfiquistas, mas as espectaculares jogadas e momentos de magia que o italiano ofereceu aos adeptos não foram suficientes para convencer Fernando Santos de que a sua permanência é prioritário

Cá está... Mais uma SanTOLICE:

-O Miccoli não convenceu o Santolas. Quem o deve ter convencido foi o Derlei pois está farto de marcar golos e tem tantas oportunidades.
-O Kikin finalmente adaptado e com poucas oportunidades já marcava. Mandaram-no de volta por troca com o Derlei. No México já marcou mais golos em 4 meses que o N.Gomes na época toda.
-O David Luís não convenceu o Santolas. Depois quando foi obrigado em última análise deitar mão ao puto já veio dizer que é um novo Ricardo Carvalho.
-O Diego não convenceu o Santolas. Agora anda pelo Brasil a marcar golos e a jogar bem.

O LFV que deixe de ser teimoso. Se for perguntar aos adeptos quem é que preferem, o Santolas ou o Miccoli logo verá o teor das respostas...

Ao contrário do que vos querem vender, no Benfica há muito dinheiro. Só que preferem gastá-lo no Marcel e no Robert e no Derlei e no Marco Ferreira e outros que tal. Depois para darem mais um bocadinho por alguém de valor confirmado está quieto. Foram buscar o Marcel por 3.5 quando o Miccoli custava apenas mais 1.5.

E entretanto o Eriksson vai para o Dínamo de Kiev por cerca de 3M.

Que grande Gestão. Altamente...profissional.

Strata

Do que vejo, não me admira mesmo nada que isto venha a acontecer, seja o Correio da Manhã, seja a revista Maria a dizê-lo.....

alex_diabólico

Citação de: Strata em 10 de Maio de 2007, 12:23
Do que vejo, não me admira mesmo nada que isto venha a acontecer, seja o Correio da Manhã, seja a revista Maria a dizê-lo.....

Também não deixa de ser verdade... mas não vou na conversa desses jornaleiros... ultimamente só me acredito quando as coisas estão preto no branco e apenas se referem a confirmações...

Starblade

Citação de: alex_diabólico em 10 de Maio de 2007, 12:31

Também não deixa de ser verdade... mas não vou na conversa desses jornaleiros... ultimamente só me acredito quando as coisas estão preto no branco e apenas se referem a confirmações...

Logo por azar os "jornaleiros" andama a acertar em tudo:
-Ricardo Rocha no Totenham. O LFV dizia que não havia contactos.
-Simão operado. O boletim médico dizia que era uma entorse.

Se quem está dentro do Benfica não diz a verdade, pq não ir procurá-la fora?

alex_diabólico

Citação de: Starblade em 10 de Maio de 2007, 12:35
Citação de: alex_diabólico em 10 de Maio de 2007, 12:31

Logo por azar os "jornaleiros" andama a acertar em tudo:
-Ricardo Rocha no Totenham. O LFV dizia que não havia contactos.
-Simão operado. O boletim médico dizia que era uma entorse.

Se quem está dentro do Benfica não diz a verdade, pq não ir procurá-la fora?

Só acredito quando vejo as coisas e se isso vier a confirmar faz-se uma vaquinha e põem o Fernando Santos a treinar no iraque bombistas suicidas...