Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

a grande pre-epoca deste ano começa com o adeus do miccoli....depois onde parara é que veremos... vao ser so craques!!!

ahahahaaahhaha...

Slbstriker

Se o Miccoli ganha 50 mil contos por mês, quanto é que ganham juntos o Derlei, Marcel, Beto, Marco Ferreira, e muitos outros jogadores que não deverão fazer parte do plantel do Benfica para a próxima época, acho que era mais que suficiente para lhe pagar o ordenado.

Califas

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2007, 17:28
Se o Miccoli ganha 50 mil contos por mês, quanto é que ganham juntos o Derlei, Marcel, Beto, Marco Ferreira, e muitos outros jogadores que não deverão fazer parte do plantel do Benfica para a próxima época, acho que era mais que suficiente para lhe pagar o ordenado.
é so tirares o rapaz do teu avatar e esta feito...  :crazy2:

anti_tripeiro

ouvi dizer ke o miccoli ta na base dos 600 mil contos fdssssss o marcel custou 400 mil contos se nao me engano.
e o miccoli é caro???
é so rir com estes dirigentes deus keirs ke nao vá parar ao clube das putas

pedriouf

Citação de: anti_tripeiro em 10 de Maio de 2007, 23:33
ouvi dizer ke o miccoli ta na base dos 600 mil contos fdssssss o marcel custou 400 mil contos se nao me engano.
e o miccoli é caro???
é so rir com estes dirigentes deus keirs ke nao vá parar ao clube das putas
Exactamente ... "ouvi dizer" !!

4ever Red Devil

Sim porque o que a Juventus pede pelo Miccoli ouve-se dizer em qualquer café...

;D

Nuno Eiras

Citação de: anti_tripeiro em 10 de Maio de 2007, 23:33

Ouviste dizer, provavelmente no telejornal, uma notícia fo CM de hoje, que se especializou no lançamento de postas de pescada...

fmb

pedriouf....tens PM!!!

Cardia

Deixemo-nos de ilusões.
Se nós não ficarmos com Miccoli, a hipótese dele ira parar ao fcp é bem real.
Eles sabem que as contratções de jogadores que jogaram no Benfica têm habitualmente um efeito duplo: reforçam-nos a eles e desmoralizam-nos a nós.
Temos de estar preparados para essa possibilidade.
Quanto a Miccoli, ele é um profissional, o fcp pode não ter a dimensão do Benfica mas vai estar presente na Champions e terá provavelmente dinheiro para o comprar e pagar um ordenado elevado.
Repito: temos de estar mentalizados para essa possibilidade, e seguir em frente.

odistraido

o benfica tem direito de opção sobre o miccoli, nao é assim?
portanto a bomba é arranjar desculpas para a corrupção que vem no apito dourado.

quase que aposto.

Nuno Eiras

Citação de: odistraido em 11 de Maio de 2007, 00:44
o benfica tem direito de opção sobre o miccoli, nao é assim?

Olha que não sei... O ano passado tinha (os tais 5 milhões), este ano já não sei.

Adrian

nao existe opçao nenhuma de compra

odistraido

duvido que seja algo relacionado com o miccoli.

se ele quer regressar a italia ia para outro clube em portugal? claro que nao.
isto é outra historia...

desculpas para o processo apito dourado.

RedAçor

Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2007, 00:21
Deixemo-nos de ilusões.
Eles sabem que as contratções de jogadores que jogaram no Benfica têm habitualmente um efeito duplo: reforçam-nos a eles e desmoralizam-nos a nós.
Quanto a Miccoli, ele é um profissional, o fcp pode não ter a dimensão do Benfica mas vai estar presente na Champions e terá provavelmente dinheiro para o comprar e pagar um ordenado elevado.
Repito: temos de estar mentalizados para essa possibilidade, e seguir em frente.

Posso estar enganado mas duvido que o Micolli fizesse uma coisa dessas.

RedStar1982

Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2007, 00:21
Deixemo-nos de ilusões.

O SLB tb vai a champion, e tem mais dinheiro que o fcp.