Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Keiroxes

N acredito q haja alguém q dê 15 milhões por ele,pelo menos pra já.Se sair q entre o Miranda do S.Paulo ou o Gladstone.

Benfic@

Citação de: nandao em 07 de Maio de 2007, 19:36
Citação de: Benfic@ em 07 de Maio de 2007, 19:23
Nandão, seu bandido! Estiveste lá e não pagaste um copo???  :tickedoff:

;)

Se eu soubesse quem eras, pagava-te um copo na boa, até mais ;)

Xiii! No sábado estava toda a gente a pagar cervejas só para não levar as senhas para casa  ::) !
;)

slbfuckfcp

:metal: :metal: :metal: :metal:

Só agora encontrei o tópico "absorvido" por outro... o.k. é sobre o mesmo assunto...Vale... :clap2:

Victi

Quem quiser conhcer melhor o Luisao e a sua namorada ou esposa pode ver neste momento na Sporttv 1, no programa fuebol de salto alto ;)

Adrian

ultima hora...o Luisao fica...pq o SLB le vai ofrecer um Relogio por dia...lololol

pa q q ele qure tantos relogios...a gajos tolos...

Victi

Coitado...o homem tem que ver o WC todos os dias. Tem vista para o estadio na sua casa

Darknite

Mudem por favor o titulo do tópico para "No Brasil também são aldrabões".

Victi

Gostei de o ouvir dizer que esta em divida para conosco por ter faltado numa parte importante da epoca e que por isso mesmo gostaria de continuar para saldar a divida.

Jon

É só boatos ridículos..

O Luisão sempre foi um senhor desde que cá está.. e ainda hoje o ouvi dizer que vai fazer tudo para ficar.. cada vez que fala é como o Léo, enche de orgulho qualquer Benfiquista.

brunhais

Citação de: Jon em 11 de Maio de 2007, 22:07
É só boatos ridículos..

O Luisão sempre foi um senhor desde que cá está.. e ainda hoje o ouvi dizer que vai fazer tudo para ficar.. cada vez que fala é como o Léo, enche de orgulho qualquer Benfiquista.

nem mais... para mim estes dois são os verdadeiros líderes do benfica.

como tal espero que fiquem.

Victi

Citação de: Jon em 11 de Maio de 2007, 22:07
É só boatos ridículos..

Concordo e na minha opiniao ele nao tem nenhuma divida para conosco. El é um jogador incrivel. Um verdadeiro senhor dentro e fora do campo.

mikedoom

Meus amigos eu não me canso de dizer isto enquanto o SLB não meter processos judiciais a estes inergúmenos por difamação, má fé, injúria e tentativa de diminuição esta escumalha jornalistica adjudicada aos porcos nunca mais vai parar de nos perseguir!

aguia_misteriosa

Citação de: Victi em 11 de Maio de 2007, 20:26
Quem quiser conhcer melhor o Luisao e a sua namorada ou esposa pode ver neste momento na Sporttv 1, no programa fuebol de salto alto ;)

É esposa, casaram pelo civil.  O0

Daí??? Brasil não têm quem minta, também? :coolsmiley:

Não me digam, que lá não há notícia falsa... :cry2:

Nossssssaaaaaaaaa...Credo...O homem ainda nem está curado, já está a ser vendido... :crazy2:

E se for? :cry2:

E se ficar? :winner:

Daí? :-X

Daí será só mais um que vai ou fica. :cry2: :-*

Vá ou fique, só agradeço tudinhoooooooo do que fez pelo Benfica...

Se gostava vê-lo ir...CLARO QUE NÃO! :tickedoff:

Mas quero o melhor para todos, mesmo que um dos meus ídolos tenha que ir... :cry2: :cry2: :cry2:

Jogador estrangeiro vai embora, mais tarde ou mais cedo...Raramente ficam e não é crime. ;)
Se tentaram nos dar o seu melhor, não os pudemos recriminar, certo?

O irmão do Luisão também é um grande jogador...Alexxxxxxxx bora aí? O0

S-Line

no Brasil nem geito devem ter para ser jornalistas...

Cardia

Luisão é grande e não é só em altura.

Se ele não se tivesse lesionado, nem quero imaginar o que estaríamos a viver neste momento...

GRANDE LUISÃO! FICA LUISÃO!