Reforços 2007/08!

Manuel Costa

o Jaime Silva é sem dúvida um dos melhores bases-extremos portugueses, mas a posição que ele ocupa tem que ser preenchida por um americano fora de serie, um jogador carismático que decida os jogos, Henrique Vieira na última época apostou em Corey Benjamin, mas falhou rotundamente;

precisamos de um jogador à "Carlos Lisboa", que seja o abono de família da equipa

Mendes

Citação de: FaithNoMore em 13 de Maio de 2007, 12:52
Espero bem que não pensem em renovar com o Stanback... :bah2:
Em Ovar ainda devem estar a agradecer-nos por o termos ido buscar  :(
Com contrato estão o Xico,o Minhava,o Andrade e o Leroy,já que se fala por aqui em possiveis reforços,acho que o Echols o Ricky Woods e o Jaime Silva davam um jeitaço á equipa  ::)

Tinha-me esquecido desse, provou nesta epoca que é um grande jogador

zerocool

um base experiente com boas médias e k por acaso até é benfiquista...Diogo Carreira

Mendes

António Pires e João Gomes (Barreirense)

francisco

Jovan Zdravkovic  (ex-Ginásio)

Jonasantos

adorava que o jordao e sergio ramos voltassem, mas quem eu queria mesmo era antonio pires e joao gomes :slb2:

zerocool

Citação de: Mendes92 em 13 de Maio de 2007, 15:53
o João Gomes é quase impossivél pk anda meio mundo atrás dele( e esse meio mundo tem mais guito k nós)..em relação ao antónio pires axo k ainda é mto inexperiente...mas sem duvida k daki a 1/2 anos é uma boa aposta...prefiro diogo carreira...

Mendes

Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2007, 16:04
Citação de: Mendes92 em 13 de Maio de 2007, 15:53
o João Gomes é quase impossivél pk anda meio mundo atrás dele( e esse meio mundo tem mais guito k nós)..em relação ao antónio pires axo k ainda é mto inexperiente...mas sem duvida k daki a 1/2 anos é uma boa aposta...prefiro diogo carreira...

Sao opiniões, não acho o Diogo mau jogador mas prefiro o Pires

aguia voadora

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2007, 09:54
o Leroy e o Stanback são jogadores de equipa, mas o Benfica precisa de jogadores americanos para o 5 inicial mais atléticos, explosivos, mais completos nas diferentes componentes do jogo;

o problema quanto a mim não é o de eles continuarem, mas sim o de assegurar postes com outras características, que saltem, lutem, disputem as bolas e claro está marquem pontos perto da tabela;

a escolha dos postes para a próxima época tem que procurar equilibrar a equipa, à experiência temos que aliar a capacidade atlética, rapidez e técnica.

Concordo e assino por baixo...espero bem que qd "pensarem" no que esteve mal esta época não repitam a gracinha de andar 2/3 da época a insistir no leroy e á espera do milagre de aprecer 1 poste para os play offs que resolvesse a falta de um 5 que ganhe ressaltos e MARQUE PONTOS

Manuel Costa

se temos o Xico Rodrigues e o Miguel Minhava não precisamos de António Pires ou Diogo Carreira

precisamos é de um base que seja melhor do que os que já lá estão, não há necessidade de ter tantos bases portugueses

kneissl

Francisco Jordão
Filipe da Silva
Ricky Woods

e corram com o Stan, e os americanos todos menos o Ashante ...

fmb

kneissl estou contigo....

nao sei se o deveria faer, mas vou dize-lo...como disse neste topico na 1 pagina creio, o  sergio ramos tem proposta do benfica... confirmou-me hoje a prima dele!!!

toda a familia faz pressao para o regresso a casa e podem crer que desta os ergio esta mesmo eprto de voltar!!!! O0 O0 O0

Razzmatazz

Não acho que seja pelo Leroy e o Ian que a próxima época possa correr mal...ou já temos aqui 2 bodes expiatórios ainda antes de começar a época?? Até acho que são boas soluções de banco!!

jpmacedo

se já temos o Chico e o Miguel, para que precisamos de outro 1?
precisamos, sim, de um 2/3 formidável! um Corey que resulte.
e de manter o AJ
e de ir buscar um 4 ressaltador e um 5 para rodar com o Leroy

Razzmatazz

Pois é, viram os porkos hoje?? Mais uma vitória da atitude!!!! Precisamos é de 2 ou 3 jogadores de raça, mais do que vedetas!!!