Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Kobille

Citação de: Magnusson em 14 de Maio de 2007, 15:31
Eu adoro o Miccoli, mas sinceramente já não acredito em Fadas e histórias de encantar, tou mais que vacinado para traições, então no mundo da bola......
És tu e eu.
O que eu tenho vindo a defender é que para garantirmos um futuro risonho, o primeiro passo a ser dado, é garantir que o Miccoli continue connosco.
Se ele se for embora, ficarei triste... mas é assim o futebol.
;)

miglle

Citação de: miglle em Hoje às 12:21:00
Nós não podemos contratar o Micolli . . ele ganha 50 mil ctos por mês !!!

O Adriano ganha 3 mil ctos por mês e faz quase a mesma coisa !!

Há que ver o equilibrio financeiro !!

Gosto do Micolli .. mas há limites !!
-------------------------------------------------------

Citação de RedStar1982 - Hoje às 12:26:54

ROMEU - 9 mil contos
SILAS - 7 mil contos
MEYONG - 9 mil contos

Mas algum dia o Adriano ganha essa miséria? 

-------------------------------------------------------------------------

Eu atirei um valor para o ordenado do Adriano (fcp), óbviamente !! .. queria mostrar que embora o Micolli seja mto bom, há limites nas questões financeiras.

Mas qto é que pensam que ganha o Adriano no porto ?? 14 mil ctos /mês ?? ESTÃO LOUCOS ??
14 mil deve ganhar o Quaresma !! . . o porto tem uma folha salarial baixa pra equipa que tem !!

Mas já agora gostava que me explicassem onde é que o Meyong, o Romeu e o Silas, ganham esses valores. Acham que o Belenenses paga melhor que porto ?? . . sonhem !! . . não acredito que haja equipas sem ser grandes a pagar mais de 2 mil ctos /mês 
.

slbfuckfcp

essa do adriano é um anedota... deveria estar na secção de anedotas ...

FeHer_4ever

ano em que nasceu, ano em que casou, ano do nascimento da filha..

Elvio

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Maio de 2007, 16:17
essa do adriano é um anedota... deveria estar na secção de anedotas ...
e a do cigano então  :2funny: :2funny:

VALEBEM

Eu adoro o Miccoli jogador e Ser Humano...
Devíamos fazer tudo o que seja racional e que não hipotecar as nossas finanças, para ficar com ele...

miglle

É uma anedota pqê ? expliquem . . eu ainda n entendi onde está a piada !!

Adrian

o Fcporco segundo uma ediçao a uns meses de a Bola teve um orçamento de  52milhoes de euros em esta epoca...

o SLB 25milhoes e SCP 14milhoes...

agora nao sei os ordenados dos Jogadores...ai isso nao sei..

mas sei q o Plantel mais Barato é o do SCP nunca o do FCporco...q é unanimamente  o mais caro....

miglle

contratações acredito que sejam caras .. mas salários não !!

Adrian

Citação de: miglle em 14 de Maio de 2007, 16:30
contratações acredito que sejam caras .. mas salários não !!

lembro-me q a reportagem de Abola era o valor gasto em transferencias + Ordenados da epoca...

e eles nao incluiram as contrataçoes do andersson pq ja era da epoca passada...

nao sei q jogadores q o FCporco comprou este ano...alguem sabe?? isto antes de JANEIRO..a reportagem foi antes de janeiro

sei o Fucile, Ezequiaz...e axo q pouco mais comprou....

Elvio

Citação de: miglle em 14 de Maio de 2007, 16:27
É uma anedota pqê ? expliquem . . eu ainda n entendi onde está a piada !!
Adriano 3 mil contos ?
Cigano 14 mil ?    ::) ::)

lampiaoz

O Quaresma se estiver a ganhar 25mil contos é pouco...e o Anderson também deve rondar os 20mil ou coisa parecida - pelo menos.

Lembro que este foi o menino que tirou a carta e passado 2 dias para 1º carro ofereceu a ele mesmo um BMW M7... ;)

Adrian

Citação de: lampiaoz em 14 de Maio de 2007, 16:45
O Quaresma se estiver a ganhar 25mil contos é pouco...e o Anderson também deve rondar os 20mil ou coisa parecida - pelo menos.

Lembro que este foi o menino que tirou a carta e passado 2 dias para 1º carro ofereceu a ele mesmo um BMW M7... ;)

quem o Andersson???

ele paga 1.000contos pa jogar no Porco...nao pode ter comprado esse carro..deves tar confundido com o Joao Coimbra...q ao q parece ganha 25.000contos... :angel: :angel: :angel: :angel:

Keiroxes

Miccoli é o melhor avançado a jogar em portugal,quem dera q ele ficasse,mas n acredito q fique por causa do ordenado.Se o NGomes sair até s pode dar o dinheiro q ele recebe ao Miccoli,a ver vamos s alguém pega no NGomes.Mi Mi Miccoli sempre a bombardear tudo e todos.

miglle

Seria mto engraçado mostrarem a folha salarial do porto . . .

. . acredito que eu ficaria surpreendido com alguns jogadores ... mas mta gente aqui tb iria ficar surpreendido com outros.

Adriano que veio do Brasil do cruzeiro de belo horiozonte pro porto e já a ganhar 14 mil contos ?? é de loucos !!

Mas desde que soube que o moreto está a ganhar 15 mil ctos . . o Everson outros 15 mil . . já acredito em tudo !! . . embora me pareça improvavel oporto pagar assim a jogadores que vem do nacional da madeira.