Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

LeoG

Citação de: carlos84 em 12 de Maio de 2007, 14:54
Penso que a única maneira de motivarem os jogadores importantes a ficar é contratarem um treinador a sério...

:2funny: :2funny: :2funny:

claro, os jogadores vão para o real madrid pelo treinador. o facto de eles pagarem balúrdios é perfeitamente secundário.

GeracaoBenfica22

«Fernando Santos merece um voto de apoio e de crédito», diz Luisão

O trabalho da equipa técnica mereceu um elogiou por parte de Luisão, que considera que Fernando Santos merece continuar no Benfica na próxima época. «O treinador Fernando Santos e a equipa técnica merecem um voto de apoio e de crédito. Numa época é difícil mostrar todo o seu valor e ele já mostrou bastante», explicou o defesa-central brasileiro, esta quarta-feira, durante a visita a uma escola básica.

O internacional brasileiro considera que Fernando Santos só mereceu críticas por se encontrar à frente da equipa encarnada. «No Benfica somos muito cobrados, mas temos que olhar para as coisas que acontecem. Se ele ficar mais um ano vai ser bem melhor», afirmou Luisão em defesa do técnico.

Jakub

Já todos percebemos que és o Rosário...chega....

GeracaoBenfica22

e eu ja percebi que es inconveniente e desagradável...

Contrariamente a muitos como tu, eu sou sócio ha 20 anos.... nao admito essas parvoices, se nao te importas.

Starblade

Se calhar estavas à espera que ele viesse dizer mal do treinador com o qual ainda está a trabalhar e com o qual poderá trabalhar para o ano...  :uglystupid2:

Olha, vai dizer mal do teu actual patrão em frente de toda a gente e depois logo verás o que te sucede...

Benfica Eagle

oh ajagostinho... já começas a destoar um pouco!!!!!

Se alguém merece ir para a rua.....

andre_04_SLB

Só conheces a tecla novo tópico?

Benfica Eagle

Benfica: «Quero continuar mais uma época», diz Luisão
[ 2007/05/16 | 14:19 ] Irene Palma

Luisão quer continuar no Benfica. O central brasileiro garante que não tem qualquer proposta para sair e sente-se na obrigação de continuar na luz mais uma temporada.

«O meu desejo sempre foi continuar. Este ano, devido a esta lesão, sinto-me na obrigação de continuar mais uma época e conseguir o título de campeão europeu e, quem sabe, ainda ser campeão nacional», afirmou o defesa, que garante não estar preocupado com uma eventual saída.

«Não me preocupo, porque quando acontecer vai ser bom para mim e para o Benfica», acrescentado que só deixa o clube da Luz «quando acharem» que assim deve ser. «Estarei a pensar sempre no Benfica em primeiro lugar», garantiu Luisão.

Questionado sobre o eventual interesse da Juventus, o internacional brasileiro assegurou que não foi abordado por ninguém. «A mim não me chegou nada. Li os jornais, vi que havia interesse, mas já ouvi o director da Juventus dizer que não estava interessado. Independentemente do que leio e vejo, até hoje ninguém falou comigo. Quero continuar mais uma época», rematou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=809523&div_id=1456

Trata-te "agostinho".

Califas

Citação de: Starblade em 16 de Maio de 2007, 15:10
Se calhar estavas à espera que ele viesse dizer mal do treinador com o qual ainda está a trabalhar e com o qual poderá trabalhar para o ano...  :uglystupid2:

Olha, vai dizer mal do teu actual patrão em frente de toda a gente e depois logo verás o que te sucede...
exactamente...
e eu acrescentaria isto : todos os jogadores de outros clubes que ja foram treinados pelo mister, que costumam dizer bem do FS na grande maioria das vezes sao os jogadores com lugar cativo no onze, que joguem bem ou mal, que se esforcem ou nao, é normal elogiarem o Fernando Santos...

e em 98% dos casos mesmo quem nao gosta do treinador, ou até de outros jogadores, diz sempre que é excelente, bla bla bla, é assim no mundo do futebol, e nao so..

Bethoven

Este rapaz nao anda bem.....

Starblade

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Maio de 2007, 15:12
Só conheces a tecla novo tópico?

É o que se chama "bater sempre na mesma tecla" (de novo tópico)  :2funny: :2funny:

GeracaoBenfica22

Starbalde,

ha omissoes que nos protegem, como sabes.

Ele nao precisava de isto tudo se nao pensasse assim. Podia resguardar-se dessa questão, como no passado fez com o Koeman... que, segundo se soube, nao era muito bem visto no plantel.

O Luisão é EFECTIVAMENTE um dos lideres do grupo. Se nao fosse bom para a equipa, ele nao o defenderia... seria simplesmente politico.

Nao é preciso falar mal... mas isso nao quer dizer que se fale bem ou sequer que se fale

EH PAH!!!! Mas voces sabem o que é a ironia.

LUISAO RUA = IRONIA pk defende o Fernando Santos... E o homem é, por aki chacinado diariamente....dagh!!!!

Benfica Eagle

Como o agostinho começa a ver a situação complicada para o seu "amigo" veiga...

agora utiliza a tactica da destabilização...

para depois... "Háaa no tempo do veiga é que isto era bom"

Meu caro essa táctica já é mais do que conhecida!!!

MissJane

Dá para fechar esta inutilidade de tópico? ou preferem que comece o avacalhanço?

Títulos destes em tópicos sobre o Benfica, NÂO!!!!