Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

GeracaoBenfica22

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Maio de 2007, 15:12
Só conheces a tecla novo tópico?

Escreves tanta coisa interessante sobre as camadas jovens... pk estragas tudo com parvoices destas???

torreira

conhece-se um bocadinho mal o Luisão.....o mesmo que disse no programa da Karen que o treinador que mais o marcou foi o Camacho, e que o jogador que mais admira é o Simão....

Jakub

Citação de: ajagostinho em 16 de Maio de 2007, 15:09

e eu ja percebi que es inconveniente e desagradável...

Contrariamente a muitos como tu, eu sou sócio ha 20 anos.... nao admito essas parvoices, se nao te importas.

E??? Traduz-me isso de 20 anos de sócio pelas vezes que vais apoiar o teu clube fora de portas e mesmo fora da LUZ? Já sei que vais dizer que ainda não era nascido etc, bom pa ti...

Enfim, conversa pouco produtiva...sê é coerente e não digas bem hoje, amanhã dizes mal, e hoje voltas a dizer bem...

Agora pretendes o quê? Num assombro de iluminismo chamar de ignorantes ironicamente metade dos users do forum?

Fernando Santos é incompetente. Ganhavamos o Campeonato todos os anos dps de Mourinho com Camacho por exemplo...Ponto Final.

Fernando Santos esse treinador que com fruta perde o Campeonato com os Porcos e a fruta porque não consegue ganhar os ultimos 7 jogos, este ano igual...opá, enfim...fim de conversa.

Benfica Eagle

Citação de: ajagostinho em 16 de Maio de 2007, 15:17
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Maio de 2007, 15:12
Só conheces a tecla novo tópico?

Escreves tanta coisa interessante sobre as camadas jovens... pk estragas tudo com parvoices destas???

a unica parvoice que eu vi aqui hoje foi este topico.

fmb

o luisao vinha mesmo dizer que o queria mesmo era ver o santos pelas costas.....

agostinho...continuas a pensar ter a verdade total...e so ca estas 1 mes por ano!!!

Patrone

Bah... Já o ano passado ele defendeu, e bem, o Koeman.

Acham que ele ía dizer Vem Camacho, tu é que és bom:buck2:

Acham mesmo?

Strata

Junto aqui a minha contribuição para esta anedota de tópico  O0

Choque tecnológico

- Tou??? Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?
- Desculpa?....
- Aquilo fecha a que horas?
- Zé, meteste a password?
- Sim! Quer dizer, copiei a do *Freitas*.
- E não entra?
- Não, pá!
- Hmmm....deixa-me ver... qual é a password dele?
- Cinco estrelinhas...
- Oh, Zé!...Fooooooo....Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?
- Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: "Cannot find printer"!
Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo  sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!
- Fooooooo....Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão. Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.
- Mariano, já posso dar a ordem de impressão?
- Olha lá, porque é que desligaste o telefone?
- Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?
- Foooooo...Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.
- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?
- Oh, Zé...Foooooooo....Eh, pá! esquece....Vamos fazer assim: clica no "Start" e depois...
- Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates...
- Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí...Olha lá, e já tentaste enviar um mail?
- Eu bem queria, pá! Mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do "a".
- O circulozinho...pois.... Bom...vamos voltar a tentar aquilo da impressora.  Faz assim: começas por fechar todas as janelas.
- Ok, espera aí...
- Zé?...estás aí?
- Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?
- Foooo....Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?
- Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!...
- Fooooooo....Foooooooo....Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte debaixo do écran?
- Samsung.
- Eh, pá! Vai pró....caralho!
- Mariano?... Mariano?...'Tá lá?...Desligou....

::)

Jon

Ninguém obrigou o Luisão a falar..

Falou de livre e espontânea vontade.. se não quisesse falar não falava, como outros não falaram.

fmb

so para relembrar:

karen matsenbacker: "qual o treinador que mais admira???"
luisao:"JOSE ANTONIO CAMACHO!!!"

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2007, 15:30
so para relembrar:

karen matsenbacker: "qual o treinador que mais admira???"
luisao:"JOSE ANTONIO CAMACHO!!!"

O segundo nome da Karen complica muito quando alguém quer falar dela. Podia ficar Jardela, à imagem da Ronalda (irmã do Cristiano). :metal:

Starblade

LOL Strata. Eu tmb junto a minha anedota:

Calei os incompetentes que estão no FC Porto

Acha então que não o souberam aproveitar, que podia ter rendido mais no FC Porto?

- Obviamente que sim. Sempre confiei no meu potencial. Quando saí, prometi a mim mesmo que provaria a quem duvidou de mim que a experiência não tinha corrido bem no FC Porto por causa da incompetência do treinador e dos dirigentes. Infelizmente, na minha passagem pelo FC Porto cruzei-me com muitos incompetentes. Mas há males que vêm por bem e aqui encontrei tudo o que precisava.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=242022&p=22&idselect=217&idCanal=21

Ha´pessoas pessoa aqui no forum que acham que ele devia dizer isto enquanto estava lá dentro.  ::)

Casual 1904

O Luisão falou e falou muito bem. Ainda me lembro este ano quando num jogo em casa mandou uns adeptos da central para o caralho por tarem a assobiar. Aí aplaudi o Xerife ainda mais!

Jon

Citação de: Casual 1904 em 16 de Maio de 2007, 15:38
Ainda me lembro este ano quando num jogo em casa mandou uns adeptos da central para o caralho por tarem a assobiar. Aí aplaudi o Xerife ainda mais!

Também eu.. também eu..

Polaco

Este Fórum está a chegar ao ridículo de para se poder abrir um tópico ter de perguntar a alguns se lhes agrada. e se depois derem a sua excelentíssima autorização, tem de se distorcer o mais possível para chegar ás conclusões autorizadas por eles.
Ou seja, este tópico só fazia sentido se o Luisão viesse dizer mal do FS (treinador do qual eu não gosto desde a pré época que o digo aqui).

O ridículo está a ferir de morte este Fórum SALVEM-NO !!!!

PS : se não agrada o tópico, que tal não tomar parte ?

Jon

Citação de: Polaco em 16 de Maio de 2007, 15:50
Este Fórum está a chegar ao ridículo de para se poder abrir um tópico ter de perguntar a alguns se lhes agrada. e se depois derem a sua excelentíssima autorização, tem de se distorcer o mais possível para chegar ás conclusões autorizadas por eles.
Ou seja, este tópico só fazia sentido se o Luisão viesse dizer mal do FS (treinador do qual eu não gosto desde a pré época que o digo aqui).

O ridículo está a ferir de morte este Fórum SALVEM-NO !!!!

PS : se não agrada o tópico, que tal não tomar parte ?

Voilá..

E depois enchem-no de offtopic..

Tópicos do bota-abaixo há vários por aí.. e com tanta página.. esses não são tópicos parvos?

Aqui neste a única coisa que se podia mudar era o título.. o resto são declarações do Luisão.. mas percebo a raiva autor do tópico, pois muitas vezes também a sinto ao ler tantos posts bota-abaixo e repetitivos.. isto está a ficar bonito..

Se continuar a ler tanta bacorada mal-dizente provavelmente qualquer dia faço umas férias do fórum.. que enerva ler tanta coisa que se escreve por aqui sem pensar. E é triste.