Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Olho de Aguia

Independentemente do que se passou ao longo da epoca.
Independente do que se pode passar ainda no proximo jogo (o ultimo deste campeonato) e que nos pode dar ainda ou o segundo lugar do campeonato, ou o titulo (dependendo da sorte, so).
E obvio que nao posso aceitar que este Sr. continue como treinador na proxima epoca.
O Presidente LFV, veio dizer na TV, bem claro para quem quiz ver e ouvir, que a preparacao do plantel da proxima epoca tera que ser feita com ele, nao com o Sr. Veiga, como disse o treinador.
E para bom entendedor...
Se calhar, nao esta assim tao seguro, o Sr. Eng.
O terceiro lugar, lembro, obrigara a um inicio prematuro da epoca!
Da que pensar.

iloy

mas a culpa è de quem do treinador ao do présidente?

miglle

1º do presidente pq o contratou e não tem uma conversa com ele e o manda embora !!

2º do treinador que apesar das borradas todas que fez e continua a fazer . . não se enxerga e se demite !!

3º Dos sócios e adeptos que persistem numa cegueira incrivel pro santos !!

Hugalf

Citação de: vamosbenficaDEIXEM O HOMEM EN PAZ
quem manda nao somos nos  por isso teremos que aguentar com o que estiver

Pessoalmente penso exactamente o contrátio. Quem manda são os adeptos, afinal se não fosse as grandes assistências e as quotas o que seria do Benfica? O que seria o Benfica se não fosse "o maior clube do mundo"? :)

iloy

o Benfica è dos adeptos e nao da direcçao.

nidense

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2007, 18:34
Citação de: |calo| em 16 de Maio de 2007, 18:18
Já para não falar da quantidade de chapas 3 que levámos esta época. Não me lembro de outro treinador que tenha levado tantas.
Sendo assim vamos falar do facto de não perdermos para o campeonato à uns bons 20 jogos. Ah, isso já não interessa!
Que Tristeza pensava eu que o importante no Benfica era ganhar, afinal parece que não perder ja agrada!!! LAMENTAVEL não perdemos o campeonato, foram porventura outros que o ganharam, mas vinte jogos sem perder que fixe!!!
A PEQUENEZ RETRAI O ESPIRITO E ACABA COM QUALQUER ESPECIE DE AMBICAO!!!
VIVA O BENFICA!!!

nidense

franciscoafonso

Mas qual pequenez? Nós estamos imbativeis à 20 jogos, perdemos o campeonato foi pelo inicio não foi pelo fim.

nidense

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2007, 20:49
Mas qual pequenez? Nós estamos imbativeis à 20 jogos, perdemos o campeonato foi pelo inicio não foi pelo fim.
Ora diz-me la a quem ganhou o Benfica nestes 20 grandes jogos?

franciscoafonso

Maritimo, Sporting,naval, setubal, academica, belenenses,boavista, nacional, paços de ferreira, aves, leiria, estrela, porto, beira-mar, braga, maritimo, sporting, naval, setubal.

E não metas na minha boca palavras que eu não disse. Não disse que tinham sido grandes jogos mas um facto é que não perdemos à 20, isso ninguem pode negar!

nidense

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2007, 21:04
Maritimo, Sporting,naval, setubal, academica, belenenses,boavista, nacional, paços de ferreira, aves, leiria, estrela, porto, beira-mar, braga, maritimo, sporting, naval, setubal.

E não metas na minha boca palavras que eu não disse. Não disse que tinham sido grandes jogos mas um facto é que não perdemos à 20, isso ninguem pode negar!
Portanto durante toda uma epoca para além do Sporting em Alvalade so ganhamos aos pequenos!!! bela campanha!!!

franciscoafonso

Citação de: nidense em 16 de Maio de 2007, 21:09
Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2007, 21:04

Portanto durante toda uma epoca para além do Sporting em Alvalade so ganhamos aos pequenos!!! bela campanha!!!
A verdade é que ganhando aos pequenos e não perdendo com os grandes facilmente seriamos campeões. Bastava não termos levado um golo no último minuto nas Antas e em Paços de Ferreira e a merda da bola ter entrado no jogo com o Boavista.

nidense

Pois se se se se se se se se o Benfica seria campeao!!!

franciscoafonso

Citação de: nidense em 16 de Maio de 2007, 21:13
Pois se se se se se se se se o Benfica seria campeao!!!
Escusas de por tantos, basta um se. Tenho a certeza absoluta que se Fernando Santos continuar e com 3 bons jogadores que permitam um maior descanso à equipa para o ano seremos campeões nacionais. A mesma certeza já não a tenho sem mudarmos de treinador.

nidense

Sinceramente não gostaria de ver o Benfica com nenhum dos treinadores propostos!!!
Preferia o Schuster do Getafe que tem vindo a fazer grandes epocas em equipas menores, merece uma oportunidade num grande clube!!!