Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

sóáguias

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2007, 17:43
O jogo com o Sporting eles foram claramente superiores? Não gozem comigo. Demos uma lição de futebol aos lagartos nesse jogo, quando toda a gente esperava que perdessemos esse jogo.
Uma lição????
Isto é que é futebol...e não é contra uma equipa de junirores e contra um ex-treinador de juniores!

http://www.dailymotion.com/video/x1jpzr_inter4-benfica3-de-2004

franciscoafonso

Sejam coerentes. Chamas-lhes equipa de Juniores mas secalhar és daqueles que anda por aí a venerar a qualidade do João Moutinho, do Nani, do Miguel Veloso, a dizer que "lá é que é", etc. Lá tinha que vir a adoração ao Camacho à baila...

Batistuta

O jogo com o Sporting eles foram claramente superiores? Não gozem comigo. Demos uma lição de futebol aos lagartos nesse jogo, quando toda a gente esperava que perdessemos esse jogo.

Eu lembro-me muito bem da frustração deles a seguir ao jogo. A verdade é que não jogámos o suficiente para lhe espetar 2 secos. Eles dominaram o jogo nós parecíamos uma equipa pequena a jogar em contra-ataque depois do golo do Ricardo Rocha. A nossa sorte foi eles estarem a falhar na finalização.

Batistuta

Já para não falar da quantidade de chapas 3 que levámos esta época. Não me lembro de outro treinador que tenha levado tantas.

JM21

Citação de: |calo| em 16 de Maio de 2007, 18:18
Já para não falar da quantidade de chapas 3 que levámos esta época. Não me lembro de outro treinador que tenha levado tantas.
:cry2:  :metal:

Red Globe

Bom treinador para o Benfica era o Vanderlei Luxemburgo. O0

Hocuspocus

Citação de: |calo| em 16 de Maio de 2007, 18:03

Eu lembro-me muito bem da frustração deles a seguir ao jogo. A verdade é que não jogámos o suficiente para lhe espetar 2 secos. Eles dominaram o jogo nós parecíamos uma equipa pequena a jogar em contra-ataque depois do golo do Ricardo Rocha. A nossa sorte foi eles estarem a falhar na finalização.

O Benfica em Alvalade ganhou sem espinhas. Aliás, além dos 2 golos que marcámos as melhores oportunidades foram nossas. Assim de repente, lembro-me de uma bola à barra do Miccoli.

franciscoafonso

Citação de: |calo| em 16 de Maio de 2007, 18:18
Sendo assim vamos falar do facto de não perdermos para o campeonato à uns bons 20 jogos. Ah, isso já não interessa!

weliton

Deixem estar este treinador, porque se nao ainda vamos ter que levar com o Peseiro.

Desportista_25

Para mim o melhor treinador para o benfica seria o camacho, em outros tempos nao tinha nenhumas condicoes e a equipa era mais fraca e conseguiu fazer um optimo trabalho, entao com estas condicoes e com esta equipa seriamos campeoes, para nao falar que um um treinador que aposta nos jovens em vez ter jogadores que nao sao jogadores po benfica  e nao jogam  a ganhar balurdios. No futebol moderno e bonite ver um treinador com  coragem para por um miudo sem experiencia a jogar, Fernando Santos nao tem essa capacidade..

Saudacoes benfiquistas

miglle

francisco afonso . . de essas "não derrotas" forem quase todas empates ... eu prefiro perder 3 ou 4 vezes e ganhar o resto !!!

vcs ás vezes parece que n pensam . .

O Benfica tem jogado horrivelmente mal .. se não tivessemos um micolli super
inspirado, a esta hora podiamos estar a disputar o 4º lugar.

Ainda há gente que defende este treinador depois de tudo o que se tem passado . . é incrivel !!! ... há gente completamente cega !! .. dá Deus nozes a quem não tem dentes !!

franciscoafonso

Eu não defendo nem deixo de defender simplesmente não entro na onda que há em TODOS os finais de época do "Vamos mandar este embora e trazer outro".

Desportista_25

Sem duvida, e mais e cego e aquele que nao quer ver..
Fernando Santos nao esta a altura para um clube como o benfica, talvez a diferenca entre benfica e porto seja essa mesmo, sou benfiquista mas costa me ver e admitir que no porto nao papao estes casos e o que e verdade e que da resultado..

benfiquista58

DEIXEM O HOMEM EN PAZ
quem manda nao somos nos  por isso teremos que aguentar com o que estiver

miglle

francisco afonso . . eu sou a favor de mandar embora um treinador que após 30 jogos de campeonato, continua a cometer os mesmos erros !!

É sinal de burrice, talas nos olhos, ver baixinho, incompetencia !!

Assim que vir um treinador que vá evoluindo, que vá aprendendo com os erros que comete . . a equipa segue-lhe o caminho e evoluí tb !! . . assim que vir um treinador desses . . nem que não ganhe logo o campeonato, eu aceito-o mto bem !!

O Camacho cometeu bastantes erros enqto não conhecia a equipa, mas foi evoluíndo, foi-se corrigindo e osjogadores responderam . . é sinal de inteligencia !!

O Santos ?? . . o santos não vê um elefante á frente dos olhos . . não tem 2 dedos de testa !! . . continua e vai sempre continuar a cometer as mesmas palermices . .

Temos jovens para apostar, uma equipa para rodar . . e o que ele faz ?? . . encosta os jogadores no banco . . corta-lhes as pernas e depois sacode a água do capote !!

E vcs comem tudo o que acontece e chamam-lhe . . . . . . .  AZAR !!! abram os olhos páh . . e pensem um bocadinho !!

J Á   C H E G A    D E   INCOMPETENCIA  !!!!!!!  . . um treinador que só se apercebe das situações depois dos sócios é pq é mmo mtooo mau !!!