A Política de Contratações do Benfica

MANOCAS37

só fazendo este estudo tirando os jogadores que jogam nas grandes equipas e no extangeiro em boas equipas na sub-21 quais é que queriam :

Paulo Ribeiro, Rolando, Filipe Oliveira, Rubem Amorim,Gonçalo Brandão, Organista, Paulo Machado, Varela, Semedo, João Pereira....

Sei que alguns tão emprestados pelo porto e benfica

digam-me algum deste tinha lugar no plantel do Benfica

vão falar do Rubem Amorim prefiro apostar num jogador dos juniores

iloy

a ver a tua lista tenho medo para o futuro de Portugal ao nivel da seleçao.

susy_slb

s bem m lembro o benfica ate apostou em alguns portugueses ultimamt com os resultados k s veem! :-X

é preciso e qualidade...s e portugues ou chines, tanto faz...mas tb havendo qualidade em portugal, concordo k s aposte em jogadores nacionais! :flag:

Rendufas

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2007, 12:37
só fazendo este estudo tirando os jogadores que jogam nas grandes equipas e no extangeiro em boas equipas na sub-21 quais é que queriam :

Paulo Ribeiro, Rolando, Filipe Oliveira, Rubem Amorim,Gonçalo Brandão, Organista, Paulo Machado, Varela, Semedo, João Pereira....

Sei que alguns tão emprestados pelo porto e benfica

digam-me algum deste tinha lugar no plantel do Benfica

vão falar do Rubem Amorim prefiro apostar num jogador dos juniores

Mais uma vez de acordo.  :coolsmiley:

Jay-C

A qualidade ñ tem apenas uma nacionalidade!! N sei porque criticas o facto de serem contratados jogadores estrangeiros para as camadas jovens quando o que interessa e k esses jogadores possam vir a vingar no Benfica e render mts euros!!! :D :D Deixem-se de xenofobia...

MANOCAS37

Slb[Boy] quis disser naturalmente que todos nós preferiamos que o Benfica tivesse um equipa só de portugueses de grande qualidade.

Mas hoje nem dia não é possivel isso.


groingsid

Eu concordo que o Benfica deve ser maioritariamente uma equipa de portugueses.

Aliás, foi-no exclusivamente (que orgulho!) até aos anos 80, sem que isso tivesse significado menor domínio   no futebol nacional ou internacional, muito pelo contrário; será porque a partir dessa altura o Benfica passou a contratar mercenários do futebol, que não percebem minimamente o que é o Benfica, o que é sua mística e a sua história?

Dá que pensar.

Não sou pessoa de dizer que o Benfica deve agora de repente voltar a ter só portugueses, mas se houvesse, pex, uma assembleia geral que propusesse a utilização conjunta máxima de 3 ou 4 estrangeiros na equipa de futebol, podem ter a certeza de que essa proposta contaria com o meu voto.


AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!

SLF

Citação de: groingsid em 19 de Maio de 2007, 12:53
Eu concordo que o Benfica deve ser maioritariamente uma equipa de portugueses.

Aliás, foi-no exclusivamente (que orgulho!) até aos anos 80, sem que isso tivesse significado menor domínio   no futebol nacional ou internacional, muito pelo contrário; será porque a partir dessa altura o Benfica passou a contratar mercenários do futebol, que não percebem minimamente o que é o Benfica, o que é sua mística e a sua história?

Dá que pensar.

Não sou pessoa de dizer que o Benfica deve agora de repente voltar a ter só portugueses, mas se houvesse, pex, uma assembleia geral que propusesse a utilização conjunta máxima de 3 ou 4 estrangeiros na equipa de futebol, podem ter a certeza de que essa proposta contaria com o meu voto.


AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!

Respeito esta opiniao mas infelzimente o futebol tornou-se no negocio principal para um clube ser minimamente competitivo. Hoje em dia, excepto equipas com mecenas (chelsea, inter, etc) não ha equipa que possa abdicar de ter por exemplo patrocinio na camisola, o estadio em naming ou limitar o nº estrangeiros na propria equipa, seria dar tiros nos proprios pés. Sob pena de nao estar a competir ao mesmo nivel.
A fazerem a lei teria de ser generica, por exemplo pré-bosman onde havia um limite de 6 estrangeiros, penso eu. Mas hoje em dia com a UE isso não é possivel. Sao as leis que temos, temos de saber viver com elas

MANOCAS37

O futebol mudou muito até a meio da década de 80 , as equipas eram uma espécie de selecções nacionais, as italianas era praticamente só italianos, as espanholas eram praticamente só espanhois e as inglesas eram praticamente só ingleses/britanicos , hoje em dia tudo mudou, hoje em dia a nossa selecção nacional tinha dificuldades a ganhar a equipas como o Barcelona, Milan ou Chelsea por exemplo.
Para alem de terem dos nossos melhores jogadores tem os melhores jogadores da sua nacionalidade.

O Futebol mudou e nós temos que nós adaptar. Não gostava e espero que que nunca aconteça o benfica apresentar um 11 só de estrangeiros.

Mas tambem não quero que o benfica ande a jogar com Manu, Paulo Jorge, Fonte e Amoreirinha por exemplo

markus

Citação de: 7filipe7 em 19 de Maio de 2007, 12:04
Boas pessoal,
é raro escrever aqui, venho cá muito, mas fico só a ler.....
Hoje apeteceu-me partilhar convosco umas informações que me disseram sobre contratações, parece-me  ser fonte respeitável, mas não posso dizer que vêm ou não, apenas vou dizer-vos o que me disseram.
Prioridades do Benfica: Fernando ( keeper do leiria), Kazmerckziack (trinco do boavista), Lucarelli (ponta de lança do Livorno), estas serão supostamente as prioridades do benfica.
Abraço a todos e bom fim de semana


Qualquer guarda redes vulgar agora serve para o Benfica...enfim...

groingsid

Citação de: SLF em 19 de Maio de 2007, 13:02
Citação de: groingsid em 19 de Maio de 2007, 12:53
Eu concordo que o Benfica deve ser maioritariamente uma equipa de portugueses.

Aliás, foi-no exclusivamente (que orgulho!) até aos anos 80, sem que isso tivesse significado menor domínio   no futebol nacional ou internacional, muito pelo contrário; será porque a partir dessa altura o Benfica passou a contratar mercenários do futebol, que não percebem minimamente o que é o Benfica, o que é sua mística e a sua história?

Dá que pensar.

Não sou pessoa de dizer que o Benfica deve agora de repente voltar a ter só portugueses, mas se houvesse, pex, uma assembleia geral que propusesse a utilização conjunta máxima de 3 ou 4 estrangeiros na equipa de futebol, podem ter a certeza de que essa proposta contaria com o meu voto.


AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!

Respeito esta opiniao mas infelzimente o futebol tornou-se no negocio principal para um clube ser minimamente competitivo. Hoje em dia, excepto equipas com mecenas (chelsea, inter, etc) não ha equipa que possa abdicar de ter por exemplo patrocinio na camisola, o estadio em naming ou limitar o nº estrangeiros na propria equipa, seria dar tiros nos proprios pés. Sob pena de nao estar a competir ao mesmo nivel.
A fazerem a lei teria de ser generica, por exemplo pré-bosman onde havia um limite de 6 estrangeiros, penso eu. Mas hoje em dia com a UE isso não é possivel. Sao as leis que temos, temos de saber viver com elas

Respeito a tua opinião, mas essa ideia generalizada de que um clube para competir com sucesso, nos tempos que correm, deve ser uma delegação do SEF, para mim é um mito urbano.

E ninguém está a falar do naming do estádio, ou da publicidade das camisolas (embora se eu mandasse no Benfica a PT jamais sujasse a nossa camisola da forma como o faz, ocupando 3/4 do manto sagrado, mas enfim), mas também deve imperar o bom-senso. Se a "Mercearia do Toni" oferecesse mais dinheiro do que a PT, deveria estar na nossa camisola? Já não seria uma questão de dinheiro?

Quanto às leis... isso é uma falsa questão. É óbvio que se pode limitar internamente um clube a ter só x jogadores estrangeiros, sem que isso tenha alguma coisa a ver com leis. Basta os dirigentes não comprarem jogadores estrangeiros.

Simples, não é?

Ou a União Europeia obriga os clubes a terem jogadores estrangeiros? Não me parece. Ou então o Athletic Bilbao há muito tinha acabado.

SLF

Citação de: groingsid em 19 de Maio de 2007, 13:17
Citação de: SLF em 19 de Maio de 2007, 13:02
Citação de: groingsid em 19 de Maio de 2007, 12:53
Eu concordo que o Benfica deve ser maioritariamente uma equipa de portugueses.

Aliás, foi-no exclusivamente (que orgulho!) até aos anos 80, sem que isso tivesse significado menor domínio   no futebol nacional ou internacional, muito pelo contrário; será porque a partir dessa altura o Benfica passou a contratar mercenários do futebol, que não percebem minimamente o que é o Benfica, o que é sua mística e a sua história?

Dá que pensar.

Não sou pessoa de dizer que o Benfica deve agora de repente voltar a ter só portugueses, mas se houvesse, pex, uma assembleia geral que propusesse a utilização conjunta máxima de 3 ou 4 estrangeiros na equipa de futebol, podem ter a certeza de que essa proposta contaria com o meu voto.


AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!

Respeito esta opiniao mas infelzimente o futebol tornou-se no negocio principal para um clube ser minimamente competitivo. Hoje em dia, excepto equipas com mecenas (chelsea, inter, etc) não ha equipa que possa abdicar de ter por exemplo patrocinio na camisola, o estadio em naming ou limitar o nº estrangeiros na propria equipa, seria dar tiros nos proprios pés. Sob pena de nao estar a competir ao mesmo nivel.
A fazerem a lei teria de ser generica, por exemplo pré-bosman onde havia um limite de 6 estrangeiros, penso eu. Mas hoje em dia com a UE isso não é possivel. Sao as leis que temos, temos de saber viver com elas

Respeito a tua opinião, mas essa ideia generalizada de que um clube para competir com sucesso, nos tempos que correm, deve ser uma delegação do SEF, para mim é um mito urbano.

E ninguém está a falar do naming do estádio, ou da publicidade das camisolas (embora se eu mandasse no Benfica a PT jamais sujasse a nossa camisola da forma como o faz, ocupando 3/4 do manto sagrado, mas enfim), mas também deve imperar o bom-senso. Se a "Mercearia do Toni" oferecesse mais dinheiro do que a PT, deveria estar na nossa camisola? Já não seria uma questão de dinheiro?

Quanto às leis... isso é uma falsa questão. É óbvio que se pode limitar internamente um clube a ter só x jogadores estrangeiros, sem que isso tenha alguma coisa a ver com leis. Basta os dirigentes não comprarem jogadores estrangeiros.

Simples, não é?

Ou a União Europeia obriga os clubes a terem jogadores estrangeiros? Não me parece. Ou então o Athletic Bilbao há muito tinha acabado.

Não me fiz entender então...
O que quero dizer é que não nos podemos limitar internamente dessa forma. Uma coisa é uma politica de contrataçoes (que eu concordo inteiramente contigo no sentido de se dar prioridade aos portugueses e tentar limitar ao maximo possivel os estrangeiros) outra é colocar isso nos estatutos e corrermos o risco de perder competitividade ou poder nao fazer bons negocios...

serrote

CONCORDO,CHEGA DE ESTRANGEIROS!!
ok entao as nossas prioridades devem ser:
dc ricardo carvalho
extremo/avançado movel-cristiano ronaldo
medio ofensivo-deco
ponta de lança-pauleta

rapaz100nome

epa conseguimos a contrataçao de um grande jogador, mas será que alguns gajos aqui tão sempre mal, isto já me enoja FDX, se o zoro fosse para o porto ja eramos uns burros de merda, nao sabiamos negociar, a culpa é do veiga, etc. . .
se calhar deves ser mais um portista com dor de corno. . .

VIVA O BENFICA E OS JOGADORES QUE VÊM PARA SENTIR A CAMISOLA E DEFENDER O NOSSO CLUBE, SEJAM ELES PORTUGUESES OU XINESES. . .

olha o miguel, manuel fernandes, tiago, etc. . .ainda queres tu apostar no que é nosso. . .

cura-te  :idiot2:



Goldarch

Chega é de refugo! Há que começar a apostar no que é bom.

Quero la saber se é português...

Aliás, grande parte do refugo que temos até são portugueses sem valor nenhum...