A Política de Contratações do Benfica

Jakub

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 17:59
Citação de: LeoG em 19 de Maio de 2007, 17:34
gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.
Tininho; Flávio Meireles; Targino; Geraldo. Já para nao falar do Cadú, do Manuel José ou do Ricardo Fernandes.

Bons reforços pa tentar lutar pelo 5º lugar pa Uefa...

Só rir...

SunRider

"Chega de estrangeiros! Há que começar a apostar no que é nosso!"

Chega massé de jogadores midiocres ano após ano, isso é que chega.
A mim não me intressa se são Portugueses ou estrangeiros, intressa-me é que sejam jogadores de jeito, que venham para cá suar a camisola e fazer render o ordenado.

kramxel²

A nacionalidade é irrelevante!

Num contexto global que se vive hoje em dia, falar de uma equipa só de portugueses, para mim não faz sentido.
Para mim ver um jogador chinês, canadiano ou congolês é igual ao litro.
O que se realmente aprecia é a qualidade do dito jogador.

Antigamente ainda se podia falar da mística dos jogadores portugueses comparados com os estrangeiros, mas hoje em dia isso já não existe!
Jogadores como Luisão, Léo, Miccoli são exemplos de dedicação e esforço em prol de um clube, que não é do seu país.
Quem me dera que em todos os sectores do SLB houvesse o profissionalismo demonstrado pelos jogadores estrangeiros com a camisola do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Maio de 2007, 18:05
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 17:59
Citação de: LeoG em 19 de Maio de 2007, 17:34
gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.
Tininho; Flávio Meireles; Targino; Geraldo. Já para nao falar do Cadú, do Manuel José ou do Ricardo Fernandes.

Bons reforços pa tentar lutar pelo 5º lugar pa Uefa...

Só rir...
Como é obvio estava a ser irónico. Por aqui anda tudo muito sério  :crazy2:

VALEBEM

 Acho que o fundamental é a qualidade...
Mas, quanto mais portugueses de qualidade houver no Benfica, melhor...

Rick_SLB

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 18:08
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Maio de 2007, 18:05
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 17:59
Citação de: LeoG em 19 de Maio de 2007, 17:34
gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.
Tininho; Flávio Meireles; Targino; Geraldo. Já para nao falar do Cadú, do Manuel José ou do Ricardo Fernandes.

Bons reforços pa tentar lutar pelo 5º lugar pa Uefa...

Só rir...
Como é obvio estava a ser irónico. Por aqui anda tudo muito sério  :crazy2:

era melhor não escrever isso.
Não vá o LFV passar por aqui... ;) ;) ;D :D
:slb2: 4ever

kramxel²

Citação de: Rick_SLB em 19 de Maio de 2007, 18:34
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 18:08
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Maio de 2007, 18:05
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 17:59
Citação de: LeoG em 19 de Maio de 2007, 17:34
gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.
Tininho; Flávio Meireles; Targino; Geraldo. Já para nao falar do Cadú, do Manuel José ou do Ricardo Fernandes.

Bons reforços pa tentar lutar pelo 5º lugar pa Uefa...

Só rir...
Como é obvio estava a ser irónico. Por aqui anda tudo muito sério  :crazy2:

era melhor não escrever isso.
Não vá o LFV passar por aqui... ;) ;) ;D :D
:slb2: 4ever

O Geraldo é das escolas do SLB, e teve cá alguns anos.
O Flávio Meireles, o Targino eo Cadú, já foram falados...

Se calhar não andas assim tão longe da realidade...
Para mal dos nosso pecados!

Kobille

Por mim, espero que continuem a vir Miccoli's, Katsouranis's, David's e afins...

franciscoafonso

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2007, 18:39
Citação de: Rick_SLB em 19 de Maio de 2007, 18:34
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 18:08
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Maio de 2007, 18:05
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 17:59
Citação de: LeoG em 19 de Maio de 2007, 17:34
gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.
Tininho; Flávio Meireles; Targino; Geraldo. Já para nao falar do Cadú, do Manuel José ou do Ricardo Fernandes.

Bons reforços pa tentar lutar pelo 5º lugar pa Uefa...

Só rir...
Como é obvio estava a ser irónico. Por aqui anda tudo muito sério  :crazy2:

era melhor não escrever isso.
Não vá o LFV passar por aqui... ;) ;) ;D :D
:slb2: 4ever

O Geraldo é das escolas do SLB, e teve cá alguns anos.
O Flávio Meireles, o Targino eo Cadú, já foram falados...

Se calhar não andas assim tão longe da realidade...
Para mal dos nosso pecados!
Estás louco.

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 18:43
Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2007, 18:39
Citação de: Rick_SLB em 19 de Maio de 2007, 18:34
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 18:08
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Maio de 2007, 18:05
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 17:59
Citação de: LeoG em 19 de Maio de 2007, 17:34
gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.
Tininho; Flávio Meireles; Targino; Geraldo. Já para nao falar do Cadú, do Manuel José ou do Ricardo Fernandes.

Bons reforços pa tentar lutar pelo 5º lugar pa Uefa...

Só rir...
Como é obvio estava a ser irónico. Por aqui anda tudo muito sério  :crazy2:

era melhor não escrever isso.
Não vá o LFV passar por aqui... ;) ;) ;D :D
:slb2: 4ever

O Geraldo é das escolas do SLB, e teve cá alguns anos.
O Flávio Meireles, o Targino eo Cadú, já foram falados...

Se calhar não andas assim tão longe da realidade...
Para mal dos nosso pecados!
Estás louco.

Pus a bold para não haver dúvidas...

GeracaoBenfica22


ainda estou a espera de um nome q tenha futebol p jogar no nosso Benfica....

nenhum dos que aki vi valia a pena apostar. Se é para serem esses, prefiro antes:

Romeu Ribeiro, Miguel Vitor, Sami, etc.

zagal86

apoio.... temos de deixar de ir buscar jogadores as divisoes inferiores do brasil etc... nao me refiro ao benfica mas a todos os clubes nacionais. ha mt merd@ a jogar na liga portuguesa

SilverSurfer

eu tb dou preferencia a jugadores portugueses, e acho importante pra um clube como o benfica o maior do seu pais ir jugar em torneios internacionais, e n mostrar o valor dos seus jugadores nacionais. mas se a qualidade dos jugadores nacionais nao corresponder á qualidade necesaria para os objectivos doi benfica vai-se obviamente ao estrangeiro!!! :drunk:

Monteirex

Pensava que os franceses é que eram chauvinistas.....afinal enganei-me