Venha lá a lista de dispensas...

Elvio

Citação de: Amsterdam em 29 de Maio de 2007, 20:18
Citação de: Red skin em 29 de Maio de 2007, 18:49
Citação de: nightcrowler em 29 de Maio de 2007, 17:22
despachar o anderson para buscar o cirillo é demais
comeco a ver-nos num poco sem fundo
ainda vao vender o moreira para lá deixar o moretto e afins
saudacoes

Ó meu!!! o Anderson é um cepo de primeira!!!! Acorda    :idiot2:

começas bem.... ^-^
:drunk:

nidense

Citação de: Tiago#30 em 29 de Maio de 2007, 20:11
Essa dos "futuros não-sei-que-posição da selecção" tem muito que se lhe diga...

Não era para ser o Moreira ? ...
O Moreira vai ser o titular da selecção da Musgueira!!!

TERO

Estou indignado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A sic avançou agora que o Andersson esta na lista de dispensas!!!!

Eu estou completamente, se for verdade, contra essa decisão. O andersson nao fez um bom campeonato este ano mas o ano passado era um senhor central!! Outro argumento é que andamos cheios da guita (temos tanto dinheiro que não damos uns miseros 3M pelo Miccoli) para andar a dispensar bons centrais...

A mim custa-me essas coisas, assim não senhor FS!!!!!!!!!!!!!!!

MANOCAS37

nada que não se espera-se
manda-se o melhor defesa central ..
jovem e vamos buscar um jogador de 30 anos

sóáguias

Citação de: TERO em 29 de Maio de 2007, 20:45

Eu estou completamente, se for verdade, contra essa decisão. O andersson nao fez um bom campeonato este ano mas o ano passado era um senhor central!! Outro argumento é que andamos cheios da guita (temos tanto dinheiro que não damos uns miseros 3M pelo Miccoli) para andar a dispensar bons centrais...

Não me admirava nada

EIS O ENTREPOSTO OFICIAL DE JOGADORES A FUNCIONAR COM O SUBALTERNO FERNANDO SANTOS QUE NÃO PIA...por isso é que este treinador dá jeito...

Goldarch

Acho que deviamos empalar o Santos, o Veiga e o Vieira com base num boato da Sic.

:crazy2:

rui costa10

ke bom era ter o ricardo rocha...
alguem sabe se ele fez um bom campeonato na inglaterra??

charrua_slb

dispensar o Anderson sería um grande erro.. é verdade k não fez uma grande época.. mas estou convencido de k se trata de um bom central.. e o nosso plantel não está propriamente rico em centrais... o David Luis também fez uma boa metade de época.. mas ainda não é uma certeza na minha opinião..

Razzmatazz

Graças a Deus que vai embora (Anderson)!! Já devia ter ido a meio da época!!

DC´s- Luisão, David Luiz, Zoro e Cirillo- FECHADO e BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Redady

slbcarlos

e o santolas nao esta na lista tambem???  ele devia ser o primeiro.

Troglodite

A conversa do miccoli já enjoa, um contrato de 4 anos custava mais de 15M€. Informem-se 1º.

TERO

Citação de: Troglodite em 29 de Maio de 2007, 21:38

A conversa do miccoli já enjoa, um contrato de 4 anos custava mais de 15M€. Informem-se 1º.

Não sabia disso mas referenciei o Miccoli como exemplo. O meu post aenas quer referenciar a hipotetica situação do Anderson e a politica desportiva do nosso clube

Aguia31

A ser verdade é mais um erro de gestão, ou seja o Benfica dispensa um jogador de créditos firmados, para depois gastar dinheiro na aquisição de outro central. Ou então vai contratar um jogador com 30 anos!
Não me parece uma boa politica, tal como aquando da dispensa do Alcides me pareceu que nos iria sair caro essa decisão.

Troglodite

Citação de: Aguia31 em 29 de Maio de 2007, 22:09
A ser verdade é mais um erro de gestão, ou seja o Benfica dispensa um jogador de créditos firmados, para depois gastar dinheiro na aquisição de outro central. Ou então vai contratar um jogador com 30 anos!
Não me parece uma boa politica, tal como aquando da dispensa do Alcides me pareceu que nos iria sair caro essa decisão.

O que tem ser um jogador de 30 anos? É preciso ser jovem?
Já agora, a dispensa do alcides foi opção do chelsea.