David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

alfredo

muito boa noticia. e para mais que sao 80% do passe dele e nao 50% como se falava de inicio...

casadinho

ola a todos sou novo aki no forum e penso ka continuidade de david luiz(o novo ricardo carvalho lol ) é uma boa noticia porke é jogador muito umilde e ke ja mostrou ter amor a camisola com declarasoes tipo' sepudesse ja tinha o meu futuro resolvido oj para mim assinava para dez anos para o benfica nao mimportou de sair tocado do campo)e penso alias ko david tem uma margem de progressao interessante porke nao no podemos eskecer ke jogava na 3 divisao no brasil e kem menos duma época conseguiu impores em condisoes dificiles a entrar em jogos como akele do paris e pensou ke vai melhorar ainda mais com luisao a seu lado 

fmb

excelente noticia... ao menos uma!!!

FORÇA AO DAVID!!!

persus

Espero que ca fique por muitos anos.... Mas vai ser dificil

aguia_misteriosa

Descansem...Ele vai ser um jogador de topo da equipa no futuro...
Tem garra, tem vontade e tem talento...Muito para progredir e ajudar-nos... :smitten:

Já foi de férias esta manhã...Grande David...LOL ;)

Miguel1305

O record cita o pai do jogador a dizer que os Filhos da Puta dos Porcos tentaram contratar o jogador!

Cabrões, Paneleiros!!!!

aguia_misteriosa

Agora é nosso e muito que o sondem...Não vai para lá... O0

DRCNN

Citação de: Miguel1305 em 30 de Maio de 2007, 10:37
O record cita o pai do jogador a dizer que os Filhos da Puta dos Porcos tentaram contratar o jogador!

Cabrões, Paneleiros!!!!
é natural. Andam SEMPRE a reboque do  :slb2:

Bola7

bah...ninguem liga a isso...aposto que vão dizer que o SLB queria o lino e perdeu a corrida...

Di Nes

David Luiz é, em definitivo, jogador do Benfica. O defesa-central assinou ontem pelos encarnados um contrato válido para as próximas cinco temporadas, concretizando o seu desejo, sublinharam os pais dele, Regina e Ladislau Marinho. O emblema da Luz adquiriu, por seu turno, 80 por cento do passe.

As negociações ficaram concluídas ontem, com a presença do representante do futebolista, Giuliano Bertolucci, que detinha a totalidade dos direitos desportivos. Conseguido o acordo que o ligará ao Benfica até 2012, David Luiz telefonou aos pais a dar a boa-nova. Nas próximas horas partirá para o Brasil – o camisola 23, que participou na digressão aoCanadá e aos EUA, queria ir de férias já com tudo resolvido.

Fonte:Record

E segundo este mesmo jornal "FCP tentou contrata-lo nos ultimos dias" segundo o pai dele.

Mas como eu não compro este jornal não sei as reacçoes do David Luiz a esta investida do Fcp nem o porque do fcp o cobiçar.

Alguem comprou o jornal para dar mais detalhes sff???

VALEBEM

Excelente notícia...
Gostava que ele, o Luisão e o Anderson ficassem... Depois, era só reintegrarmos o Fonte como 4º central, pois é um bom jogador, e ficávamos com o centro da defesa completo, e com qualidade...
E o Zoro seria alternativa para a direita, onde acho que ele rende mais...

nandao

Os porcos bem que querem os nossos jogadores a todo custo, mas estes não vão para um clube de bairro.
É com o Miccoli e foi agora com o David Luiz, mas este jura fidelidade ao Glorioso por 5 épocas.
Bem vindo campeão.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=208764

Di Nes

Ja sente a Camisola...Bem-Vindo!

skiD

ChEsTeR

David Luiz confirmou o contrato com o Benfica por cinco temporadas. "Graças a Deus vou de férias com a cabeça tranquila e sabendo o futiro. Estou muito feliz. Sempre quis jogar no Benfica", declarou

O defesa reconheceu que teve "propostas financeiramente superiores". "Prefiro não falar nomes. Tenho muito prazer de vestir a camisola do Benfica. Foi sempre o que quis".

David Luiz desmentiu o pai, que ontem disse que o FC Porto o tinha tentado contratar. "Não soube de nada. São boatos. Se houvesse alguma coisa concreta teria chegado a mim. Tive outras propistas mas de outros países. Aqui em Portugal foi só o Benfica", explicou.