Venha lá a lista de dispensas...

sóáguias

Citação de: Bleach em 30 de Maio de 2007, 14:59
que tristeza de gestão desportiva..

eles devem pensar que andamos todos aqui a dormir e não nos lembramos do que eles dizem..

Tens toda a razão!!! Eles bem mandam cenouras para tentar distrair a malta...mas a quem realmente interessa o BENFICA e os eu futuro não se distrai com essa facilidade!

Estamos de olho neles!

Nuno Lino

a realidade é que eles estao-se bem a lixar para os socios..

Carlos-Gois

ouvi dizer que querem dispensar Ze Castro do Atletico de Madrid...

Rocha10

S-Line

zé castro?? não pudias ir arranjar um tipo mais tripeiro do que esse..irra k o puto antes de ir p o Atl.de Madrid já irritava até fazia beicinho...
parece o Andrés Madrid...uma altura na Bola Branca ,já nem aparecia nos treinos e dizia: A minha cabexa já está no Porto... :uglystupid2: :bah2:

sóáguias

Citação de: nfsl em 30 de Maio de 2007, 15:12
a realidade é que eles estao-se bem a lixar para os socios..

Pois...

Mas pode ser que um dia sejam os sócios a lixar-se para eles... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2007, 14:48
Então mas não era na 2ª feira que saía a lista de dispensas? Já estava feita e tudo...
Mais uma vez andam a mentir aos sócios.

2 Questões:

1ª- É verdade que o FS disse que 2º feira ia ter uma reunião com o LFV para acertar a lista de dispensas, e que não iam de férias sem acertarem os pormenores.

2ª- Alguma vez viste um treinador do SLB (ou de outro clube) revelar uma lista de dispensas???

P.S.: O Boavista não conta porque eles dispensaram os jogadores aos quais não conseguiam pagar os salários em atraso, logo deram-lhes o passe para a mão....

Pedro Neto

Citação de: Kramxel em 30 de Maio de 2007, 15:38
Então mas não era na 2ª feira que saía a lista de dispensas? Já estava feita e tudo...

2 Questões:

1ª- É verdade que o FS disse que 2º feira ia ter uma reunião com o LFV para acertar a lista de dispensas, e que não iam de férias sem acertarem os pormenores.

2ª- Alguma vez viste um treinador do SLB (ou de outro clube) revelar uma lista de dispensas???

P.S.: O Boavista não conta porque eles dispensaram os jogadores aos quais não conseguiam pagar os salários em atraso, logo deram-lhes o passe para a mão....

Foi prometido que 2ª feira estava tudo resolvido. Quem faz as listas de dispensas são os treinadores, normalmente a divulgação é feita através de um comunicado. Não sei o que é que isso tem a ver com o facto de terem passado dois dias da data prometida aos sócios. É mais uma coisa prometida que não é cumprida, as simples as that.

VALEBEM

Eu acho que um clube como o nosso não deve revelar uma lista de dispensas... É uma situação ingrata para um jogador, e que ainda por cima o desvaloriza no Mercado...
Confio que tudo esteja a ser tratado...

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2007, 16:03

2 Questões:

Foi prometido que 2ª feira estava tudo resolvido. Quem faz as listas de dispensas são os treinadores, normalmente a divulgação é feita através de um comunicado. Não sei o que é que isso tem a ver com o facto de terem passado dois dias da data prometida aos sócios. É mais uma coisa prometida que não é cumprida, as simples as that.

Mas que raio de promessa é que tu tás a falar???
A lista de dispensas é um assunto do foro interno da SAD....

Vocês gostam muito de pegar por tudo e por nada....

Poborsky7

Citação de: Kramxel em 30 de Maio de 2007, 16:16
Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2007, 16:03

2 Questões:

Mas que raio de promessa é que tu tás a falar???
A lista de dispensas é um assunto do foro interno da SAD....

Vocês gostam muito de pegar por tudo e por nada....

O FS disse k iam ter a reuniao segunda, e tb disse k esta iria ser revelada na altura certa nao afirmando k iria ser divulgada pra estes dias

Jon

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2007, 16:15
Eu acho que um clube como o nosso não deve revelar uma lista de dispensas... É uma situação ingrata para um jogador, e que ainda por cima o desvaloriza no Mercado...
Confio que tudo esteja a ser tratado...

Concordo!

E não ouvi da boca do Santos ou do LFV dizerem que segunda-feira iriam comunicar a lista de dispensas..

NoDeviL

Acho que ninguem ouviu...

Podem ter imaginado, às vezes ouve-se o que não se quer, mas também se ouve o que se quer...

Pedro Neto

Ia jurar que todos os anos os adeptos são informados de quais são os jogadores que são dispensados do clube.

Também ia jurar que ouvi o Fernando Santos dizer que a lista das dispensas estava feita e seria divulgada aquando da chegada da digressão aos USA...

Devo andar a ouvir vozes ou a sonhar acordado.

S-Line

deve-mos andar todos tolinhos só pode ...quando um tipo antes do jogo do AEK vem a conferencia de Imprensa dizer :" Quando xegar-mos a Lisboa , a lista de dispensas será divulgada e terie uma reúneão com a direcçaõ para planear-mos a próxima época..." se isto n ker dizer o k todos entendemos, então desculpem lá mas andamos a falar todos Espanhol....
Axo estúpido é fazerem o k fizeram numa altura a Van hooijdonk e a tantos outros...tava a pré - época a cpomeçar e vários jogadores souberam k fora dispensados pelos jornalistas...incluido o van hoiijdonk k nem queria acreditar..ou já n se lembram??