Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pcssousa

Citação de: NNChelas em 30 de Maio de 2007, 16:57
o miudo inda nao veio e ja ha pexoal a queima-lo??? axim tao a dar razao ao jesualdo
Realmente o que ele disse é muito bonito...

Chelas

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2007, 17:04
Citação de: NNChelas em 30 de Maio de 2007, 16:57
o miudo inda nao veio e ja ha pexoal a queima-lo??? axim tao a dar razao ao jesualdo
Realmente o que ele disse é muito bonito...

pah ao menos é sincero nao é como muitos que um dia diziam que o Benfica era uma religiao e no outro dia bazam pos porcos

pcssousa


odistraido

fdx...chegar a 1 clube grande como o chelsea?? :2funny:

nem chegou ja quer sair...começa bem...
depois... clube grande?

se 1 rico comprar um clube e ganhar titulos durante 2 anos ja sao grandes? hummmm....

começas bem começas...

Chelas

Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2007, 17:12
fdx...chegar a 1 clube grande como o chelsea?? :2funny:

nem chegou ja quer sair...começa bem...
depois... clube grande?

se 1 rico comprar um clube e ganhar titulos durante 2 anos ja sao grandes? hummmm....

começas bem começas...

desde k faça um bom trabalho é ixo k interessa.n kero saber os sonhos dele mas sim em dar tudo pela camisola

odistraido

este faz-me lembrar o jamir. deu uma entevista a dizer que gostava de jogar pelo milan ainda nem tinha feito 1 jogo pelo benfica...

MANOCAS37

por um lado é bom , e sinal que o gaijo vai dar tudo para sair do Benfica para ir para um clube que lhe pague milhões e assim o Benfica tambem ganham uns bons milhões ..

só se  o Coentrão foi o Tiago, Miguel ou Manuel Fernandes das proximas epocas e sai por tuta e meia

skiD

comigo ja terias a tua primeira multa  O0

dvfer

ele apenas disse o que td a gente pensa sobre o Benfica actualmente.

Jon

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2007, 17:29
por um lado é bom , e sinal que o gaijo vai dar tudo para sair do Benfica para ir para um clube que lhe pague milhões e assim o Benfica tambem ganham uns bons milhões ..

só se  o Coentrão foi o Tiago, Miguel ou Manuel Fernandes das proximas epocas e sai por tuta e meia

Tuta e meia?

O Tiago valeu 12 Milhões.. é o preço mais que justo (nem titular da selecção é).

Miguel ainda valeu 8 Milhões.. para um lateral é muito bom. Podia ser mais mas devido à ciscunstânica não foi nada mau. Não há pela Europa muitas compras de laterais por mais que 8 milhões.

O Manuel Fernandes também forçou saída... mas já nos rendeu 6 Milhões, e ainda temos 50% para vender. (e ainda não é ninguém no futebol)

MANOCAS37

Citação de: Jon em 30 de Maio de 2007, 17:42
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2007, 17:29
por um lado é bom , e sinal que o gaijo vai dar tudo para sair do Benfica para ir para um clube que lhe pague milhões e assim o Benfica tambem ganham uns bons milhões ..

só se  o Coentrão foi o Tiago, Miguel ou Manuel Fernandes das proximas epocas e sai por tuta e meia

Tuta e meia?

O Tiago valeu 12 Milhões.. é o preço mais que justo (nem titular da selecção é).

Miguel ainda valeu 8 Milhões.. para um lateral é muito bom. Podia ser mais mas devido à ciscunstânica não foi nada mau. Não há pela Europa muitas compras de laterais por mais que 8 milhões.

O Manuel Fernandes também forçou saída... mas já nos rendeu 6 Milhões, e ainda temos 50% para vender. (e ainda não é ninguém no futebol)
o Tiago um bom preço tens razão agora o Miguel foi muito mal vendido.

MANOCAS37

Citação de: dvfer em 30 de Maio de 2007, 17:36
ele apenas disse o que td a gente pensa sobre o Benfica actualmente.
exactamente queremos ou não neste momento é um clube de passagem para voos maiores €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Jon

Foi o melhor preço que se arranjou para um porco que não apareceu mais na Luz para treinar e forçou saída... ou o Benfica dava uma lição ao porco e perdia os 8 milhões, ou se aproveitava os 8 milhões que era a melhor oferta. Fez-se a melhor opção.


Oito Milhões para um lateral (mesmo podendo ter sido mais, noutras circunstâncias) foi uma Grande venda. Oito milhões é 1.600 mil contos.. nós não queremos dar Quatro Milhões Milhões pelo Miccoli..


Tuta e meia foi quanto o Benfica pagou quando os contratou..

Jon

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2007, 17:58
Citação de: dvfer em 30 de Maio de 2007, 17:36
ele apenas disse o que td a gente pensa sobre o Benfica actualmente.
exactamente queremos ou não neste momento é um clube de passagem para voos maiores €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Isso é só para alguns... felizmente temos Muitos outros que não pensam assim.



Pelos vistos para este. Tal como foi para o Tiago.

Só desejo que se porte ao nível do Tiago pelo menos.. depois pode ir à sua vida e que deixe uns Milhões no Benfica. Já por isso se está a apostar nele, pois estava no Rio Ave.

JM21

não o crussifiquem!!!
é ambicioso o que é bom!!
ainda n vestiu o nossa camisola, nem jogou no estadio da luz, depois disso com certeza que vai mudar de opiniao!!! :slb2: