A Política de Contratações do Benfica

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 31 de Maio de 2007, 12:33
Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 12:30
Citação de: Nuno Eiras em 31 de Maio de 2007, 12:29
Marcel - Melhor marcador do campeonato na altura e pedido por muitos users no fórum (caíram-me todos em cima quando disse que não gostava)

Karyaka - Maior estrela no seu clube, internacional russo

Laurente Robert - Bom jogador (quando quer). Elogiado pelo Mourinho. Andava tudo maluco com o seu pontapé.

Kikin - Dos mais mediáticos jogadores mexicanos, acabado de sair de um bom mundial e com mercado

mas a-priori sabes isso??
alguem pode criticar o mourinho por ter ido buscar o shevchenko?? e que deu o homem?? menos golos ainda que o nuno gomes
saudacoes

P.S.: Maus?
realmente foram umas valias extraordinárias... ::)

epiliF

Marcel - Melhor marcador do campeonato na altura e pedido por muitos users no fórum (caíram-me todos em cima quando disse que não gostava)

Laurente Robert - Bom jogador (quando quer). Elogiado pelo Mourinho. Andava tudo maluco com o seu pontapé.

Kikin - Dos mais mediáticos jogadores mexicanos, acabado de sair de um bom mundial e com mercado

Fala por ti...

O Marcel marcou a maior parte dos golos nessa época de penalty...

Karyaka até me pareceu bom jogador, mas ninguém apostou nele como deve ser.

Robert é a tal sina a que os benfiquistas já deveriam estar calejados, jogadores em final de carreira só jogam quando lhes apetece, depois de drulovic´s e zahovic´s só se andou iludido quem não liga patavina ao Benfica.

Kikin bom mundial? LOL mas tu viste o mundial? jogou pouco mais de 90 minutos e marcou 1 golo... oi este fórum é do Sport Lisboa e Benfica não do Benfica de castelo branco... Grande mundial LOLOLOL

nightcrowler

Citação de: epiliF em 31 de Maio de 2007, 12:52

Fala por ti...

Robert é a tal sina a que os benfiquistas já deveriam estar calejados, jogadores em final de carreira só jogam quando lhes apetece, depois de drulovic´s e zahovic´s só se andou iludido quem não liga patavina ao Benfica.

Kikin bom mundial? LOL mas tu viste o mundial? jogou pouco mais de 90 minutos e marcou 1 golo... oi este fórum é do Sport Lisboa e Benfica não do Benfica de castelo branco... Grande mundial LOLOLOL

o marcel marcou 9 golos em meio campeonato. marcou nas antas e em alvalade dois grandes golos, um com o pe direito e outro com o esuqerdo, foi goleador na coreia no brasil e na academica. tinha percurso na seleccao jovem do brasil (ou seja tinha escola). ninguem o pode criticar por o ir buscar.
o karyaka é jogador, nao se adaptou á cidade ou ao clube ou ao que seja, mas á preiri era uma excelente contratacao.
por fim o robert era um em fim de carreira, tipo o léo ou o van hooijdonk. tretas, era um jogador de renome, ate o mourinho o elogiou, nao deu azar.
estes casos nao podem criticar o veiga, eu critico é no m.ferreira, no manduca, no EVERSON (nao entendo ainda o que aconteceu), no moretto etc etc etc. nem tudo o que o veiga fez foi mau.
saudacoes

Nuno Eiras

Citação de: epiliF em 31 de Maio de 2007, 12:52

Fala por ti...

Outro que apareceu... Andaste desaparecido... Hoje já convém aparecer.

---
Tb o simão marcou muitos golos de penalty...

não sei se frequentavas o fórum, seja como registado ou anónimo, mas há um tópico (no off-topic) que fala do kikin...

Snyper

Bem.. O veiga até tem acertado em 1 ou 2 jogadores por ano apesar de errar nuns 5 ou 6 tb lol.
A equipa titular tem melhorado de ano para ano, o banco é k continua a não ter o nivel k um clube como o Benfica merece. Se virmos bem.. apesar das más contratações se conseguirmos contratar 1 ou 2 PL de qualidade ficamos com uma boa equipa titular.
Não tem sido tudo perfeito, mas tb n é tudo mau.. Afinal foi com o veiga k ganhámos a liga e a supertaça..

Corrosivo

Citação de: Bleach em 31 de Maio de 2007, 10:05
Pois é benfiquistas , já há muito que acho que devemos fazer esforços , para comprar bons jogadores , apostar em qualidade e não quantidade !!
Porque muitas vezes o barato sai caro !!
Temos de arriscar e investir o nosso dinheiro em jogadores que tenham futuro e tenham sido bem observados , e depois ou temos sucessos desportivos com eles , ou os vendemos por grandes maquias , é como uma bola de neve de euros ou titulos.
Há que estar atento ao mercado , e não haver guerras de empresários que nos limitem o mercado !!
Temos de apostar na qualidade ! Temos o empresário do luisão e do david luiz que parece saber descobrir o ouro , temos que saber escolher os nossos caminhos !!

Bleach, estou 100% contigo

algarvio

Bleach

Já disseste tudo, é hora de apostar em jogadores de qualidade. Poucos mas bons.

Quanto aos negócios dos outros, não me preocupam, o que me interessa é o Benfica.

Abraço

João

Corrosivo

Citação de: algarvio em 31 de Maio de 2007, 14:51
Bleach

Já disseste tudo, é hora de apostar em jogadores de qualidade. Poucos mas bons.

Quanto aos negócios dos outros, não me preocupam, o que me interessa é o Benfica.

Abraço

João

João, é verdade. Mas se esses negócios forem maus tanto melhor

Redady

Volto a alertar o fórum, existe a forte possibilidade do Porto em Janeiro via Grémio ir buscar o Diego!

Escrevo isto na esperança de ser lido por ...Deus!

Querem um craque Brasileiro que todos dizem ser topo, Carlos Alberto do Grémio, e lulinha do Corinthians ... custam menos do que custou o Anderson!

mas dinheiro para os ir buscar, esse não há!

odistraido

ja aqui falei no carlos eduardo e lulinha... e se o benfica nao ficar com o diego souza é mais que certo que vai para os corruptos. nao tenhas duvidas. acho que ja todos sabem isso.

blueviper

Esse négocio do diego para o norte é muito dificil....o veiga ai não perdoa e é capaz de engolir muita coisa só para chatear o ex-grande-amigo.
E não me parece que algum jogador do mercado brasileiro possa vir para nós....acho que o veiga e o santos estão numa de " jogador que jogue na europa é que é..." por isso....
Mas essa deles estarem aflitos lá em cima só tende a se agravar e não é agora com o dinhero desta venda que a coisa vai melhorar.

odistraido

querem vender estrelas brasileiras por milhoes? contratem o carlos eduardo, 19 anos do gremio, ou o lulinha 17 anos do gremio tb.

vao ter de investir? obvio! terao um grande lucro no futuro? claro!!

ou ainda estamos com a mentalidade de comprar o baratucho e esperar milagres? isso acontece1 em cada 50 tipo david luiz...e so ficou pq o luisao se lesionou...

RedStar1982

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 14:55
Volto a alertar o fórum, existe a forte possibilidade do Porto em Janeiro via Grémio ir buscar o Diego!

Escrevo isto na esperança de ser lido por ...Deus!

Querem um craque Brasileiro que todos dizem ser topo, Carlos Alberto do Grémio, e lulinha do Corinthians ... custam menos do que custou o Anderson!

mas dinheiro para os ir buscar, esse não há!

Então mas o DIEGO não é nosso?

algarvio

Corrosivo

É verdade, tens toda a razão. Quanto piores melhor, mas se fossemos nós a vender o Diego ou o Hugo Almeida como foram vendidos, ou a deixar sair o 18M€ como saiu, e depois vir arrotar postas de pescada ...
Havia uma revolução.

Quanto ao Carlos Eduardo/Alberto poderia ser uma boa opção, quanto ao Lulinha não concordo.
Imaginem um jogador chamado Lulinha a vestir o magnifico equipamento do Benfica CÔR-DE-ROSA!!!
Estou mesmo a imaginar "entra Lulinha envergando um lindo traje côr-de-rosinha"
(ao menos serviu para algum pessoal se rir)

Abraço

João

Ah, e os fundos ainda lhes vão buscar umas massas.

Zetuga

Em relacao ao Nani, fico muito satisfeito. Da'-nos a oportunidade de torcer para que mais um puto se torne num sr. jogador para a seleccao. E vai para o sitio certo.

Outros ha' que nao t^em paciencia e depois andam por ai, de salto em salto, a tentarem ser felizes.