Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

kramxel²

Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 19:00
Citação de: Kramxel em 31 de Maio de 2007, 18:52
Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 18:35
Citação de: nandao em 31 de Maio de 2007, 18:26
O rendimento do Marcel foi melhor ao ponto de pagarem 3,5 milhões...!

A contratação do marcel foi 10M€ mais barata do que a contratação do Miccoli, como já disse milhentas vezes informa-te antes de mandar bitraites.

Isto não é FM tens que pagar os ordenados ao jogador...

Em defesa do marcel digo o seguinte: sempre foi goleador até chegar ao benfica, tinha 8 golos em metade da epoca, era um dos destaques na altura. Falava-se para o porto e para espanha. Tinha um percurso pelas seleções do brasil. Foi uma aposta. O risco financeiro nem de perto nem de longe é semelhante ao miccoli.
No entanto no benfica fez poucos minutos, não se adaptou à equipa. Sinceramente acho que foi muito mal aproveitado, até porque é bom jogador. Este ano dava um jeitão. Até porque fez uma boa pré-época e foi dispensado.
Já agora, tá tapado no Santos porque eles têm um ataque que faz inveja ao benfica, mesmo assim quando entra tem jogado bem.

Ainda não respondeste à minha pergunta: Tendo em conta as duas épocas que o Miccoli fez no Benfica, merece ele ser o jogador com melhor salário do plantel?

Eu digo que não.

Esses dois avançados do Santos nem pintados os queria cá....

Queria dizer São Paulo.

Com o São Paulo já é outra história...

Redady

pedro oldoni do Atletico pr, o Wagner que vai voltar ao cruzeiro vindo da arábia, e o lulinha do corinthians, daqui por 2 anos é mais valioso que o Anderson!

Megaphone

k tm o ordenado do miccoli??
prefiro pagar 50 mil contos ao miccoli k pagar 30 mil ao nuno gomes ou 35 ao karagounis!!
ou 1 € ao beto...

:slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Citação de: RedStar1982 em 31 de Maio de 2007, 18:00
Alguém me explica como o benfica tinha um contracto com o micolli se é impossível?

O que é que é impossível?

Troglodite

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 19:12
Alguém me explica como o benfica tinha um contracto com o micolli se é impossível?

O benfica tinha opção de compra que escolheu não activar.

Este ano já não tem, e mesmo que tivesse não a activava.

Pedro Neto

Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 19:14

Sim, e o que tem isso a ver com a existência, real, de um pré-contrato no 1º empréstimo, que ficaria em vigor se essa claúsula fosse activada e pagos os 5 milhões? Isso foi falado aqui tantas vezes. O ordenado não é, nem nunca foi, um problema. É apenas uma falácia que se usa para tentar desculpar a incompetente gestão do Futebol Profissional do Benfica nesta situação. Nada mais que isso...

odistraido

zalayeta e grafite...

AY-A-TOLA

Acho que se estão todos a esquecer dum pequeno pormenor.eu ainda não vi uma unica declaração do santinho em que ele mostrasse grande entusiasmo pela continuidade do micolli.não será assim?

Megaphone

Citação de: AY-A-TOLA em 31 de Maio de 2007, 19:27
Acho que se estão todos a esquecer dum pequeno pormenor.eu ainda não vi uma unica declaração do santinho em que ele mostrasse grande entusiasmo pela continuidade do micolli.não será assim?

agora k falas nisso...
:( :(

nandao

OK, o MIccoli não é bom. É caro, é gordo, é irregular, é inconstante... Enfim.
Venha o Marcel então, que se pagou e bem 3.5 milhões e está emprestado.
Este sim é bom!
Há com cada um neste fórum!

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 19:18

Sim, e o que tem isso a ver com a existência, real, de um pré-contrato no 1º empréstimo, que ficaria em vigor se essa claúsula fosse activada e pagos os 5 milhões? Isso foi falado aqui tantas vezes. O ordenado não é, nem nunca foi, um problema. É apenas uma falácia que se usa para tentar desculpar a incompetente gestão do Futebol Profissional do Benfica nesta situação. Nada mais que isso...

O contrato é, sempre foi e será um problema!

Megaphone

Citação de: nandao em 31 de Maio de 2007, 19:33
OK, o MIccoli não é bom. É caro, é gordo, é irregular, é inconstante... Enfim.
Venha o Marcel então, que se pagou e bem 3.5 milhões e está emprestado.
Este sim é bom!
Há com cada um neste fórum!

mas kem e k nao ker o miccoli no benfica??
so s forem adeptos do porto ou do sporting...
o nosso melhor avançado dos ultimos tempos e so pressisava era d 1 finalizador ao lado dele

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 31 de Maio de 2007, 19:36

O contrato é, sempre foi e será um problema!

Fiz-te uma pergunta há umas páginas atrás e não me respondeste...   :bah2:

Troglodite

Tu é que te estás a falaciar todo   ;D

Tens razao que o ordenado não seria problema, mas tens que ver que o miccoli não teve rendimento desportivo suficiente para um investimento. Repara que na epoca passada nem 10 jogos jogou. Se ele tivesse justificado, na 1ª epoca que cá esteve, merecer investimento tão grande, a direcção tinha feito um esforço. Não justificou, mas mereceu uma 2ª opurtunidade.
Na 2ª opurtunidade passou meia epoca lesionado. E mais uma vez não justificou esse investimento.
O benfica tem capacidade para pagar os ordenados, mas não quer fazer esse investimento porque nunca vai ter lucro nem financeiro nem desportivo.
O miccoli teve duas epocas para se mostrar merecedor dum ordenado desse envergadura. Não mostrou é obvio que a direcção não vai fazer esse esforço. Não fales de incompetencia, porque o que eles estão a ser é muito competentes!
Como já disse se o miccoli tivesse tido uma época do nível do simao, concerteza a direcção já o tinha tentado contratar.. mas nunca fez uma grande época.
Um jogador com um salário de 250mil€ tem que justificar esse investimento, a questão não é a falta de $ para ter um jogador assim, é a segurança do investimento. Não me parece a prudente (nem a mim nem a ninguem que perceba minimamente de gestão futebolística)  fazer um contrato desses a um jogador que teve duas épocas cheio de lesoes e inconstante no seu futebol.
Basicamente o teu discurso é que é falacioso.

Pedro Neto

Mas que ordenado de 250 mil euros? Eu gostava de saber onde é que vocês vão buscar esses valores absurdos. Alguma vez o pré-contrato de 2005/06 teria esses valores? E, Troglodita, tenho uma opinião completamente diferente da tua. Para mim o Miccoli é uma mais-valia indiscutível, de longe o melhor avançado que o Benfica teve nesta última década.

Só o que custou Marcel, Karadas e Kikin dava para dois Miccolis.