Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Batistuta

Prefiro fazer uma grande venda de um bom jogador do que vender 10 kikins com 1 milhão de lucro cada um.

A estabilidade do balneario tb é importante. Não é so manter o treinador e ja está...

Adrian

tou a gostar da converça mas vou-me concentrar no Futsal...q ta emocionate...

FREIX 1 SLB 2  O0 O0 O0 O0

Adrian

Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 17:07
Prefiro fazer uma grande venda de um bom jogador do que vender 10 kikins com 1 milhão de lucro cada um.

A estabilidade do balneario tb é importante. Não é so manter o treinador e ja está...

entao preferes q vendao o Simao...do q vender amoreirinhas, Manu, Kikin...etc...ta bem ta...

Pedro Neto

Citação de: _coal em 02 de Junho de 2007, 16:29
Ya é melhor cagar nisso, pq tu para defenderes a incompetência que vive no Benfica neste momento és capaz de dizer que o preto é branco e que o branco é preto...

Ora aqui está. É incrível como para se defender a incompetência do Benfica se diz que uma coisa é ilegal quando já se faz há décadas e o próprio Benfica o fez com o Miccoli e o Portsmouth o fez com o Manuel Fernandes. Não devia valer tudo, até mentir, para defender quem faz mal ao nosso clube.

Eu tenho muitas dúvidas que o Veiga seja incompetente, eu acho que ele é muitissimo competente naquilo que pretende fazer. O que vale é que para a maioria o que conta é o Sport Lisboa e Benfica, não o Sport Lisboa e Veiga.

JustMe

Palmas... palmas para mais um brilhante acto de gestão desportiva da Direcção.

Adeus, Fabrizio, que sejas muito feliz no próximo clube que tiver a sorte de te acolher.

Adrian

Nao ha gaijo mais incompetente q veiga...so meteu Figo no Real, Zidane no Real, Simao no SLB, Petit no SLB, Tiago, RRocha, Armando no SLB, nao meteu 2 anos o miccoli no SLB, nao foi buscar o Nuno Gomes outra vez... nao foi buscar o Leo, etc etc etc...

q incompetencia...

10Ruicosta

Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 18:15
Nao ha gaijo mais incompetente q veiga...so meteu Figo no Real, Zidane no Real, Simao no SLB, Petit no SLB, Tiago, RRocha, Armando no SLB, nao meteu 2 anos o miccoli no SLB, nao foi buscar o Nuno Gomes outra vez... nao foi buscar o Leo, etc etc etc...

q incompetencia...

realmente total incompetencia.. haha  O0 :slb2: :slb2: :slb2:

the.one

Citação de: JustMe em 02 de Junho de 2007, 18:14
Palmas... palmas para mais um brilhante acto de gestão desportiva da Direcção.

Adeus, Fabrizio, que sejas muito feliz no próximo clube que tiver a sorte de te acolher.

Só espero que esse clube nao tenha equipamento azul e branco  :cry2:

zikoli

Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 18:15

q incompetencia...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

TERO

Ciao Miccoli...

Tenho pena mas 8M por ele é mt mt mt mt caro.

Saudaçoes

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2007, 18:03
Citação de: _coal em 02 de Junho de 2007, 16:29
Ya é melhor cagar nisso, pq tu para defenderes a incompetência que vive no Benfica neste momento és capaz de dizer que o preto é branco e que o branco é preto...

Ora aqui está. É incrível como para se defender a incompetência do Benfica se diz que uma coisa é ilegal quando já se faz há décadas e o próprio Benfica o fez com o Miccoli e o Portsmouth o fez com o Manuel Fernandes. Não devia valer tudo, até mentir, para defender quem faz mal ao nosso clube.

Eu tenho muitas dúvidas que o Veiga seja incompetente, eu acho que ele é muitissimo competente naquilo que pretende fazer. O que vale é que para a maioria o que conta é o Sport Lisboa e Benfica, não o Sport Lisboa e Veiga.

Mas a conversa da tanga ainda continua???

Mas onde me viste a escrever sobre competencia ou não do Veiga neste topico???

Já te disse que não existe nenhum pre-acordo porque isso não pode existir...!!!

Agora, se discordas apresentas provas se quiseres, ou ignoras, agora deixa la de meter palavras minhas onde não existem...!!!

Pedro Neto

Citação de: Jornal A Bola
Acordo com MICCOLI por 3 anos

FABRIZIO MICCOLI está cedido pela Juventus ao Benfica até final da temporada, altura em que o clube da Luz terá de tomar uma decisão sobre a sua continuidade. A opção de compra está fixada em 5 milhões de euros e prevê um contrato por três épocas, acordado entre as partes na mesma altura em que foi negociada a cedência temporária do italiano. A última palavra pertence às águias, mas a vontade do pequeno bombardeiro será sempre levada em conta.O valor de Miccoli é inegável, mas as várias lesões têm impedido o jogador de se exibir de forma regular ao mais alto nível.

O0

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2007, 19:01

FABRIZIO MICCOLI está cedido pela Juventus ao Benfica até final da temporada, altura em que o clube da Luz terá de tomar uma decisão sobre a sua continuidade. A opção de compra está fixada em 5 milhões de euros e prevê um contrato por três épocas, acordado entre as partes na mesma altura em que foi negociada a cedência temporária do italiano. A última palavra pertence às águias, mas a vontade do pequeno bombardeiro será sempre levada em conta.O valor de Miccoli é inegável, mas as várias lesões têm impedido o jogador de se exibir de forma regular ao mais alto nível.

O0

Mas onde fala ai em pre-contrato com o jogador Miccoli???

E mesmo que falasse é mentira...!!!

Sobre a opção de compra, é como eu disse...!!!

10Ruicosta

O0

fogooo.. mas tu nao desistes.. tornas-te repetitivo tmb...

desde quando é k os jornais tenhem razao?? e no teu texto nao diz nada de mais..

RedStar1982

O0

Estranho, para quem tinha um pré contrato assinado!!!

Se leres com atenção percebes que o Miccoli não assinou nada!!!