Venha lá a lista de dispensas...

NoDeviL

Monteirex

Eu até acho mal que o treinador venha dizer que há uma lista de dispensas. Mas como esse está sempre a querer mostrar serviço.
Comigo, ia-se sabendo pela comunicação social à medida que os jogadores ou os empresários decidissem anunciar a saída ou que os clubes para onde os jogadores fossem os anunciassem como contratados

Saudações benfiquistas

flsb

Vamos desvalorizar em público o que queremos vender ? A lista é comunicada em privado aos jogadores alvo de dispensa , o que nao impede que passadas umas horas nao seja pública por conversas entre os papagaios que gravitam á volta dos jogadores .

Red skin

Citação de: brunhais em 29 de Maio de 2007, 22:58
dispensar o andersson??

só se for para contratar o ricardo carvalho!!!

está tudo maluko.. o fs que arranje é um ponta de lança e reforce o meio campo e verá se n seremos campeões

Tu é que não andas bem!!!! comparar Anderson a Ricardo Carvalho é a mesma coisa que comparar um cavalo a um burro!!!    :P

VALEBEM

O Anderson é um excelente central... Tem todo o crédito da minha parte, pois acompanho-o hà bastante tempo...
Não é um Ricardo Carvalho, obviamente, mas tem muita qualidade...

Slatz

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2007, 18:35
O Anderson é um excelente central... Tem todo o crédito da minha parte, pois acompanho-o hà bastante tempo...

É internacional Brasileiro, isso da-lhe algum crédito!

nightcrowler

Citação de: Slatz em 30 de Maio de 2007, 18:36

e ele fez uns jogos contra manchester liverpool e porto no ano passado que nao é para qualquer um.
ms isto é normal no benfica, no inicio da epoca todos queriam vender o simao porque ele ja nao queria saber do benfica, so queria dinheiro, e vai se a ver fez a sua melhor epoca de sempre talvez
saudacoes

Red skin

Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2007, 18:40
Citação de: Slatz em 30 de Maio de 2007, 18:36

e ele fez uns jogos contra manchester liverpool e porto no ano passado que nao é para qualquer um.
ms isto é normal no benfica, no inicio da epoca todos queriam vender o simao porque ele ja nao queria saber do benfica, so queria dinheiro, e vai se a ver fez a sua melhor epoca de sempre talvez
saudacoes

Realmente tanto os golos do Manchester (Saha) como do FCP (Pepe) foram culpa dele!! :drunk:

Pedro Neto

Faz hoje uma semana que Fernando Santos disse que a lista de dispensa seria divulgada aquando da chegada da equipa dos Estados Unidos. Estamos todos à espera, afinal são só 7 dias de atraso...

ednilson

Pelos vistos o empresário do Paulo Jorge já tem conhecimento da lista.................

Nuno Eiras

:-X :-X

Desculpa lá pedro, mas não é um assunto de foro interno?

Kaligula12

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2007, 17:11
Faz hoje uma semana que Fernando Santos disse que a lista de dispensa seria divulgada aquando da chegada da equipa dos Estados Unidos. Estamos todos à espera, afinal são só 7 dias de atraso...

Ele tambem disse que essa lista ficaria dentro dos cuadros do Benfica a nao viria para a rua........

Adrian

eles nao divulgam q é pa nao desvalorizar os passes...se tivessem dito q o P.Jorge tava na lista de dispensas nao valia 1milhao...iam querer so por emprestimo

Pedro Neto

Eu não o ouvi dizer que era um assunto interno do clube, até porque não é. Ele foi muito claro, aliás, todos os anos os adeptos sabem quem vai ser dispensado. Se não pretendia cumprir a promessa que fez nos EUA era favor fechar a matraca.

matavelhos

o pedro, eu já não falo mais nesse assunto, mas ainda gostava de ver o "comunicado emitido pelo SLB" do ano passado com as dispensas...