TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

skiD

Imperador04

E mais 1 trofeu para ganharmos
Para o Ano limpamos tudo a nivel Nacional :slb2: :winner: :flag: :drunk:

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2007, 11:48
Citação de: aguia_gloriosa em 06 de Junho de 2007, 11:47
Citação de: manageiro em 06 de Junho de 2007, 11:40
Parece k resultou a pressão do LFV. Parece k vamos ter apito dourado a funcionar! Parece...

exacto, pelo menos foi hoje que parece que o apito começou realmente a apitar...38 arbitros notificados...quer dizer algo...

a taça da liga nao conseguiria ser alguma coisa sem o benfica, era impensavel para todos acontecer sem tar la o maior clube de portugal, o que movimenta mais pessoas, consequentemente mais dinheiro...

por isso parece que a pressao do nosso presidente deu frutos...agora é ver se isto vai mesmo para a frente, o apito e a taça...
pensei que o Ricord não fosse para ser levado a sério!? :-X

E não é... mas uma coisa são suposições, outra são dados concretos, como por exemplo afirmações... se bem que por vezes são mais ou menos modificadas...

Resumindo, para mim vale "0"...

aguia_gloriosa

Por isso é que é ver nos porximos dias, se isto vai para a frente tanto a taça como o apito...

porque isto dos arbitros nao quer dizer nada ainda...

epiliF

Citação de: ajagostinho em 06 de Junho de 2007, 11:33

voces realmente sao mto tenrinhos...

alguma vez voces acreditaram ou acreditam que o Vieira diz para os jornais o que quer ou nao fazer?!?!?!

QUE TENRINHOS!

Ja deviam saber que o LFV usa os jornais para "passar mensagens" ao sistema. Algo tipo... aqueles gajos sao uns bandidos e estão todos feitos... qqr coisa tipo "expo-los" para forçá-los a inverter a cultura de medo do Pinto da Costa.

Ora, o Benfica nao quer nem nunca quis estar fora do que quer que seja... mas tudo serve de arguemento para pressionar o Herminio e companhia... e leva-lo a fazer qqr coisa.

O que o Vieira mais quer é que ele faça qqr coisa e dps venha pros jornais dizer "estão a ver, o Vieira nao tinha razao... nos somos isentos".

DAGH... putos.

LLOOLL patético... infantil és tu e o LFV mas o Benfica agora anda ao "sabor" de birras e caprichos?

vmam4785

alguma vez voces acreditaram ou acreditam que o Vieira diz para os jornais o que quer ou nao fazer?!?!?!

QUE TENRINHOS!

Ja deviam saber que o LFV usa os jornais para "passar mensagens" ao sistema. Algo tipo... aqueles gajos sao uns bandidos e estão todos feitos... qqr coisa tipo "expo-los" para forçá-los a inverter a cultura de medo do Pinto da Costa.
Ora, o Benfica nao quer nem nunca quis estar fora do que quer que seja... mas tudo serve de arguemento para pressionar o Herminio e companhia... e leva-lo a fazer qqr coisa.

O que o Vieira mais quer é que ele faça qqr coisa e dps venha pros jornais dizer "estão a ver, o Vieira nao tinha razao... nos somos isentos".
DAGH... putos.

Ao que parece ainda ha pessoas que percebem qual é o "modus operandi " do nosso presidente  :clap1:

Outros preferiam que ele estivesse calado e deixasse os mafiosos em paz  :knuppel2:

Nuno Lino

epiliF

Citação de: vmam4785 em 06 de Junho de 2007, 12:07

QUE TENRINHOS!

DAGH... putos.

Ao que parece ainda ha pessoas que percebem qual é o "modus operandi " do nosso presidente  :clap1:

Outros preferiam que ele estivesse calado e deixasse os mafiosos em paz  :knuppel2:
Realmente caladinho trabalhava bem melhor, cada vez que abre a boca ou sai mentira ou sai m****...

sóáguias

Citação de: mancam em 06 de Junho de 2007, 11:30

Vamos porque eu deixo!
vamos porque eu deixo!
cruac!

Exactamente...

O Presidente Mente yoooooo!!!!
O Médico Mente yoooooo!!!!
O Treinador Mente yooooo!!!
O Director Mente yoooooo!!!
O MIccoli Mente yoooooo!!!

O Benfica recuperou a credibilidade financeira pela mão do seu Presidente, mas quanto à palavra deste ou de muitos dos seus subordinados a credibilidade não será grande, pois hoje, no Benfica mente-se com todos os dentes e como ninguém os questiona, continua-se a mentir sem pudor. Tenho medo que não seja só em relação à Taça da Liga, ao regresso de Veiga, à lesão...que nos andam a mentir!!

Royal_Flush

Com todo o respeito, mas eu só não percebo uma coisa, ainda há uns meses o LFV foi eleito com 90% dos votos presidente do benfica, e agora é tão gozado aqui como num fórum do sporting. Parece-me algo estranho. Eu como não votei, nao tenho muito voto na matéria, mas penso ser algo incoerente um homem ser eleito e gozado no mesmo ano. Se o número de insatisfeitos for assim tão grande e persistente, há sempre a via de manifestações públicas ou qq coisa assim.

Isto é apenas uma opinião, eu enquanto não for sócio (está para breve), deixo essas decisões para quem tem legitimidade para tomá-las, mas não posso deixar de constatar este facto, cada vez mais notório. (PS: eu não digo que seja ou deixe de ser negativo, apenas estou a constatar um facto).

rapaz100nome

FDX, sempre a pensar pelo lado negativo esta gente. . .

se o Benfica aceitou entrar, é bom sinal, é sinal que o caso apito dourado esta perto de conhecer novos desenvolvimentos.
esta foi aliás a contrapartida que o Benfica propôs para participar na taça da liga.

Freire

Porque não metem uma tampa na boca do presidente? Dase que é d+

epiliF

Redady

Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2007, 11:45

QUE TENRINHOS!

DAGH... putos.
Fina ironia a tua..só pode.... :-X

Este j___ Agostinho vai longe ;D

P.S. Ó Mestre bola, de repente este nosso monocórdico diálogo fez-me lembrar os velhos dos marretas!

;D ;D :metal:

nmk77

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Junho de 2007, 11:25
Se isto for verdade só mostra a incapacidade da actual direcção em tomar medidas concretas e objectivas em prol do clube...espero ouvir uma explicação para o retrocesso da posição tomada

Se estas merdas continuarem deixo mesmo de ser socio...farto de circo ando eu  :tickedoff:

Qual incapacidade? Se calhar a mesma incapacidade que ainda agora apresentou bons resultados financeiros. Se bem que concorde que por vezes LFV tem o coração ao pé da boca, e diz por vezes umas patacoadas, neste assunto da Taça da Liga o que ele fez foi tentar pressioanar a liga e demais orgãoes responsáveis para tomar posição no Apito Dourado. Pelos vistos e pelas notícias que vieram a público hoje e ontem, se calhar resultou mesmo.

Como o LFV diz algumas asneiras por falar sem pensar, tb me parece que a tua afirmação "Se estas merdas continuarem deixo mesmo de ser socio...farto de circo ando eu"´é exagerada e dita de cabeça quente. Ou seja reagiste da mesma maneira que por vezes LFV reage e que criticas.