Tudo Sobre o Plantel do SLB

Mr.Costa

Quais sao os juniores que este ano passam a seniores?

-Dabau
-Patafta
-Jeremic
-Nuno Ferreira
-....

Digam os outros

Redady

Alguém sabe o que vai acontecer ao Canales ... vai de patins ou será emprestado?

matavelhos

Citação de: Mr.Costa em 07 de Junho de 2007, 13:54

-Dabau
-Patafta
-Jeremic
-Nuno Ferreira
-....

Digam os outros

axo que não há mais...mas o andré ja disse... ou entao procura na seccao dos juniores no site, tem la a idade dos jogadores

Kampz

Citação de: matavelhos em 07 de Junho de 2007, 14:05

-Dabau
-Patafta
-Jeremic
-Nuno Ferreira
-....

Digam os outros

Há bastantes mais como o Sami e outros que não têm jogado tanto. Está tudo na secção das camadas jovens.

axo que não há mais...mas o andré ja disse... ou entao procura na seccao dos juniores no site, tem la a idade dos jogadores

TERO

Excelente topico é este, ja estava farto daquele topicos gigantescos e com posts irrelevantes

Eu estava a pensar que o Jeremic ia fazer a pre-epoca mas pelos vistos não...

E aqueles Brezkovic? ja esta em idade senior?

matavelhos

Brezkovic ???

não será Gregor Balazic ou Dalibor Stojanovic ?

se for, acho que estes 2 já não pertencem ao benfica

Kampz

Citação de: matavelhos em 07 de Junho de 2007, 14:27
Brezkovic ???

O Brezkovic é um médio ofensivo que esteve, salvo erro, emprestado ao Factor. Penso que este foi o seu primeiro ano de sénior. O Balazic era um central/trinco que já saiu e o Stojanovic penso que ainda está nos júniores e é júnior de primeiro ano.

Quanto a haver mais júniores de segundo ano, tenho a certeza que há mais 3/4 pelo menos, portugueses, que não têm sido opção.

1904_SLB

O Balazic tá emprestado, o Nuno Ferreira ficou com o lugar que era dele, por mérito próprio. O Dalibor ainda é nosso, mas não tem jogado muito, principalmente nesta fase final, onde acho que ainda nem 1 minuto tem.

Megaphone

Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2007, 14:32
Brezkovic ???

O Brezkovic é um médio ofensivo que esteve, salvo erro, emprestado ao Factor. Penso que este foi o seu primeiro ano de sénior. O Balazic era um central/trinco que já saiu e o Stojanovic penso que ainda está nos júniores e é júnior de primeiro ano.

Quanto a haver mais júniores de segundo ano, tenho a certeza que há mais 3/4 pelo menos, portugueses, que não têm sido opção.

chama-se brezovacki e kuando saiu do pais dele disseram k ia ser o novo zahovic...

Menino Do Rio

-Dabau
-Patafta
-Jeremic
-Nuno Ferreira
-....

Digam os outros

João Ribeiro (GR), André Casaca (DD, capitão da equipa), Edgar Martins (DE), João Ferreira (MC), Sérgio Oliveira (MAC, mas não tenho certeza se ainda está no plantel), Leocísio Sami (PL, goleador da equipa) e só.

TERO

Citação de: on_fire em 07 de Junho de 2007, 14:38
Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2007, 14:32
Brezkovic ???

chama-se brezovacki e kuando saiu do pais dele disseram k ia ser o novo zahovic...

yup, era esse a quem me referia. Estes nomes de leste metem-me confusão

Saudações

Benfica Eagle

Citação de: TERO em 07 de Junho de 2007, 14:15
Excelente topico é este, ja estava farto daquele topicos gigantescos e com posts irrelevantes

Eu estava a pensar que o Jeremic ia fazer a pre-epoca mas pelos vistos não...

E aqueles Brezkovic? ja esta em idade senior?

pois é.. mas ainda ontem o "magnanime" moderador Shoky tentou "assassinar" esta iniciativa  >:(

Tb acho que esta iniciativa é excelente... mantendo o nível do trabalho que o mesmo user já tem vindo a fazer há 1 ano.

Benfica Eagle

Já agora.. alguem sabe se o Adilson é mesmo do Benfica?

Aquele cromo que tava no Ipatinga....

É que no prospecto do emprestimo obrigacionista ele nao aparecia como emprestado.

E nem o Manuel Fernandes e Marcel? Foi o que mais achei estranho.. alguem sabe pq?

Benfic@holic

secalhar o benfica ja os vendeu i ninguem sabe... lol ou entao ambos podem estar como possiveis trocas com outros clubes.

fredenho