Precisamos de um GR?

Royal_Flush

Falam de um tal cássio, alguém conhece?

PS: Para mim seria fundamental se for para vir um de top.

mar_vivo

Chelas

temos que comprar é avançados.....e medios

Sousa_slb

eu voto sim se viesse um grande guarda redes, k defenda bolas impossiveis.
um guarda edes como o toldo ou assim
se for para fazer numero entao nao, chegam bem os k cá estao(vendendo o moretto e voltando o bruno costa)

precisamos é de deois grandes avançados e ver a situação do manuel fernandes

TERO

Estive agora a ver as caracteristicas fisicas do Cássio no zerozero.pt e fiquei estufacto!!!

1.95m e 92Kg, que tal bicho o gajo é!!!! :o :o :o :o :o :o

Com esse corpanzil, tudo o que seja bola aérea na grande área dever ser dele. Os avançados até se devem borrar quando ele sai dos postes, isto se ele for bom. Se ele tiver agilidade, bons reflexos, cabecinha, for certinho... Aina por cima baratucho.
Vou seguir atentamente esse redes no Mundial sub-20

P.S: Tem que mudar aquele penteado... dasss

Goldarch

Um novo GR é fundamental.

Juntamente com 2 avançados, é a outra contratação necessária.

Pinela

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Junho de 2007, 13:02
Devíamos aproveitar a descida de divisão do nantes para ir buscar o stojkovic.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vladimir_Stojkovi%C4%87

Não acho que a contratação de um Gr seja prioritária, até porque gosto bastante do Quim, no entanto, este é um Gr fabuloso!!! Já vi alguns jogos dele e é mesmo um grande Gr. Já não deve ser é para o nosso bolso!

:metal: :slb2: :metal:

devermelhosempre

Um novo guarda redes não significa um guarda redes jovem!!!

Abbiati!! por 3M tinhamos um guarda redes de topo!!!

Eu quero um guarda redes para a proxima epoca e não um que só seja bom daqui por 3 epocas!!

Sir

Só se for um grande guarda-redes, inequívocamente melhor do que os 3 bons guarda-redes que cá temos. E terá que sair o Moretto, claro, antes que o Moreira decida mudar de ares.

joaopedropj

Sim precisamos de um GR de top, n temos nenhum, o Quim faz umas defesas mas n é um GR q ganhe jogos, muitas vezes as equipas adversárias faziam um remate á baliza e marcavam, é baixo....Dudez ou Lobont eram as minhas escolhas...

Pedro Neto

É essencial ter um grande guarda-redes, a minha escolha era Andreas Isaksson. Um keeper de enorme qualidade devia ser uma contratação prioritária. Gosto do Quim mas não o acho de top, e já tem 31 anos. Se ele fosse muito bom a idade não seria problema, o que não é o caso.

Todos os nomes falados não me parecem de indiscutível categoria. Se é mais um que se mantenham o Quim e o Moreira.

VALEBEM

O Carrizzo é muito bom... Pessoal do River diz-me que é o melhor keeper que têm desde hà longos anos... Mas parece que é caro, demasiado caro...

PS: O Toldo já foi bom... Ultimamente, transformou-se num frangueiro...

Bleach

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2007, 15:09
É essencial ter um grande guarda-redes, a minha escolha era Andreas Isaksson. Um keeper de enorme qualidade devia ser uma contratação prioritária. Gosto do Quim mas não o acho de top, e já tem 31 anos. Se ele fosse muito bom a idade não seria problema, o que não é o caso.

Todos os nomes falados não me parecem de indiscutível categoria. Se é mais um que se mantenham o Quim e o Moreira.

nem mais...
precisamos de guarda redes que dêm pontos...

Pequeno Genial

quim e moreira devem ser os guarda redes da proxima epoca.......claro que é preciso um terceiro guarda redes mas nao devemos gastar muito dinheiro nem na sua contratação nem nos seus ordenados....o terceiro guarda redes devera ser sempre mais jovem e com potencial, nunca um guarda-redes que venha para se queixar que não é opção.....

slb-saudade

Eu acho que nós não precisamos de contratar GR nenhum até porque não conheço nenhuma equipa com QUATRO guarda-redes no plantel principal ... e a seu tempo vocês vão perceber do que é que eu estou a falar ...  :whistle2: