Comunicação Social

Afonso

este porco do joaquim rita, acaba de nomear o Real Madrid o campeão dos campeões na Europa por chegar aos 30 titulos, esqueçendo o Benfica, atribuindo-nos apenas 28 titulos, os outros 3 não contam, os atletas que os conquistaram não deviam ter nascido... é impressionante a raiva que estes porcos tem ao nosso Benfica, temos de proteger o nosso clube, estes inimigos são de facto fortes e determinado a deruubar-nos.

Shoky

Uma vergonha!
Eu já lhes enviei um mail...

KRF

Mas o JR é lagarto ou porkista?? Eu pensava que ele era do SLB pois foi durante muitos anos foi jornalista do jornal A Bola  e era corrente dizer que quase toda a equipa do jornal era afecta ao Gloriioso (Alfredo Farinha/Carlos Pinhão Homnero Serpa Etc. etc.)
:slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Fizeste tu mto bem shoky, essa gente ouvir das boas... O0

O rita é porkista, mas dakeles mesmo idiotas...

Nereu

concordo em enviarmos mails de protesto, mas vamos ser sinceros isso nao resulta, claro que demonstra o nosso descontentamento, mas um mail pode ser apagado e tem pouco impacto, ou mandamos milhares de mails ou isso dos mails nao resulta

o melhor era mesmo uma manif, isso é que tinha impacto

:boxing:

VitorPaneira7

Eu acho curioso que quando falam no numero de titulos do Porto incluem a liga conquistada mas quando somos nós não.

skiD

ESSE BOI METE NOJO   :boxing:
tudo a mandar mails para lá, para ver se abrem o olho, sem a audiencia do  :slb2: não são nada.

kramxel²

Mais do que afectados clubisticamente, os jornalistas da sporttv sofrem de um mal ainda maior:

São extremamente incompetentes.

Não raras vezes reparo em erros crassos da parte deles.

Cardia

O Joaquim Rita é lagarto.

veneno

Depois de ter visto o Real sagrar-se campeão de Espanha e ouvir o Rita dizer aquela baboseira do número de campeonatos ganhos, vim propositadamente à Internet para denunciar tal situação. Felizmente não fui só eu a estar atento. O Record também tinha a mania de nos roubar 3 compeonatos. Mas parece que últimamente já corrigiu a asneira. É como o Porto dizer que tem mais de 100 anos. Inventaram uns quantos anos só para parecermais antigo que o GLORIOSO. O problema é que até documentos deles onde provam  que ainda falta alguns anitos para que tal se confirme. É o princípio de que uma mentira muitas vezes repetida torna-se verdade.  :slb2:

Joaquimcml

e nao ha nimguem que lhes parta os cornos

slbenfica_croft

Citação de: Nereu em 17 de Junho de 2007, 22:20
concordo em enviarmos mails de protesto, mas vamos ser sinceros isso nao resulta, claro que demonstra o nosso descontentamento, mas um mail pode ser apagado e tem pouco impacto, ou mandamos milhares de mails ou isso dos mails nao resulta

Pois pa isso realmente tinha impacto, mas era dar importancia a quem não merece ;)

Afonso

ninguem sabe onde são as instalações da sportv??? é fazer uma espera a esse porco.

Nereu

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2007, 22:28
Citação de: Nereu em 17 de Junho de 2007, 22:20

Pois pa isso realmente tinha impacto, mas era dar importancia a quem não merece ;)

entao e assim é melhor??

temos  de impor respeito e denunciar estas cenas
falam mal do Benfica, cabe à direcçao mandar um mail à sportTV(nao tou a criticar a direcçao), ou entao serem os Benfiquistas a imporem-se

entrecampos

Tb ouvi na Sport tv
1º REal madrid, 30 títulos
2º Ajax, 29 títulos
3º Benfica, 28 títulos. Mas falou como se o Benfica fosse do Peru ou da Ucrãnia (com o respeito que tenho a estes dois países).
abraço