Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mastercard

o nuno gomes ao pe de aguas, eusebio, nene, jvp é uma formiguinha

MAZZA

Este é o tópico com o nome mais ofensivo que alguma vez um clube deixou publicar sobre um seu atleta.

SLB_82

Citação de: MAZZA em 17 de Junho de 2007, 21:16
Este é o tópico com o nome mais ofensivo que alguma vez um clube deixou publicar sobre um seu atleta.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

netking

Citação de: nandao em 17 de Junho de 2007, 20:56
VERGONHOSO.
Apaguem este tópico por respeito ao Benfica e ao Nuno Gomes, ele não merece, é homem como todo nós.
Estão sempre aqui a falar do falhanço contra o Espanhol.
E os Golos nos Europeus por exemplo? E os mais de 100 golos que já marcou na Liga?
Claro, é um bluff.
O que dizer de João Tomás, Hugo Almeidas, Vaz Tês, Pauletas....
Vocês não percebem mesmo nada de futebol!
Enfim.

Apelo aos moderadores do Fórum que apaguem de vez este tópico sobre o Nuno Gomes, ou então que apaguem "o maior bluff de toda a história do futebol português!"

Este tópico é de facto inaceitável e totalmente despropositado não só por se referir a um jogador, ainda por cima um jogador que tem imensa qualidade e espero que a próxima época o venha a re-re-reconfirmar.

Agora podemos discutir contratações, salários, formação, gestão, etc e naturalmente criticar pela positiva ou negativa.

Mas isto, este tópico, é mais baixo e revoltante num site de benfiquistas (?).

Se calhar o que devíamos discutir é a qualidade dos sócios e simpatizantes do benfica que se formos honestos é do pior que existe, tristemente estúpidos e penso que com QI duvidoso.

Eu não me esqueço de ouvir na antinga luz quando o Calado tocava na bola gritar "Melão", é absolutamente abjecto. Alguma vez ouviram o mesmo no Estádio do Ladrão para o Baía marcar o C. Peixoto? Eu não.

Espero sinceramente que este tipo de tópicos seja fechado e que os autores sejam irradiados.

NÃO PRESTAM, RUA!

A alternativa é deixarmos de dar para este peditório.

Nota: opiniões pouco inteligentes e tontas temos que levar com elas, mas um tópico é de demais.

SLB_82

A todos os que acham que o N. Gomes é uma estrela...

Abram os olhos!!!

baraomaneta

A questão do nuno gomes é simples.

Ele nunca foi, nem será um ponta de lança. Sempre falhou e continuará a falhar golos.

Mas isto não invalida q seja um bom jogador.

Trabalha bem para a equipa.

Abre muitos espaços nas desfesas adversárias. Arrasta os defesas contrários para a entrada dos companheiros.

O futebol não se joga apenas com a bola no pé. Um bom pase só existe se existir uma desmarcação ou a abertura de uma linha de passe.

E nesse aspecto não há ninguém melhor no benfica do q o nuno gomes.

Agora ninguém é de ferro.

Quando a confiança não abunda e os adeptos do seu clube assobiam-no por tudo e por nada, quando todas as semanas se fala q o jogador não marca golos, ou porque não remata, e quando remata dizem q divia ter passado a bola, etc... é óbvio que só vai piorar a situação.

Deixem-se de m**das e apoioem os jogadores do clube!!! :slb2:

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 18:20
De uma vez por todas: O título do tópico não vai ser alterado a não ser que o autor do mesmo assim o deseje. Não há qualquer ofensa grave, mas sim uma opinião divergente. Há quem não goste...

Já foi justificado, o porquê de não se fechar o tópico...
Agora se não gostam do mesmo, ou do seu conteudo, não comentem nele...É simples...

Afonso

e eu o que posso chamar ao user que abre um topico destes?

Shoky

Citação de: Afonso em 17 de Junho de 2007, 22:15
e eu o que posso chamar ao user que abre um topico destes?

Desde que não o ofendas podes dizer que é o maior bluff da história do site, ou não?

skiD

Afonso

acho que sim, é pouco mas serve.

Um abraço e viva o Benfica

_coal

Eu até me apago com o pessoal a defender o Nulo Gomes e a criticar quem tem uma opinião diferente...

Duma maneira simples

Acham que o Nuno merece todo o dinheiro que ganha, para marcar 7/8 golos por época??

Acham que ele deve ser sempre titular??

Não o considero o maior bluff, mas que é um jogador protegido, pela imprensa, isso é sem dúvida alguma!!

Daí muita gente achar que ele é mm bom, apesar de ser menos 1 dentro do campo...

Chelas

se o nuno gomes nao merece o dinheiro que ganha tao quem merece??????o marco ferreira?o moretto?o derlei? quantos e quantos festejaram os golos do Nuno?isso ja nao se lembram?

pyresh6

Citação de: NNChelas em 17 de Junho de 2007, 22:42
se o nuno gomes nao merece o dinheiro que ganha tao quem merece??????o marco ferreira?o moretto?o derlei? quantos e quantos festejaram os golos do Nuno?isso ja nao se lembram?
exacto...
o Nuno nem é dos meus jogadores preferidos e assumo que ele fez uma má época... mas não sou ingrato!
lembro-me do euro 2000 onde com os golos deles fomos até às meias-finais
lembro-me de quem marcou os golos na inauguração da nova catedral
lembro-me de quem, depois de César Brito, voltou a bisar no Dragão
lembro-me dos golos na Europa, em San Siro, na 1ª passagem qd fomos à CL
lembro-me de na época passada ter marcado 15 golos e marcaria mais se não o têm lesionado

quantos golos marcou o miccoli a época passada?  :huh:

Chelas

por isso o autor deste topico é um gajo que nao merece o meu respeito ,porque quem considera o nuno um bluff n merece mais comentarios.....