Precisamos de um GR?

VALEBEM

Ao contrário do que se diz, eu acho que o Quim nos deu alguns pontos esta época...
Lembro-me do jogo em Coimbra, dos 2 jogos com o Belenenses, do jogo no WC, etc...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2007, 10:18
Ao contrário do que se diz, eu acho que o Quim nos deu alguns pontos esta época...
Lembro-me do jogo em Coimbra, dos 2 jogos com o Belenenses, do jogo no WC, etc...

ai ai ai, então mas foste tu que me convenceste de que precisavamos de um GR de TOP........... :knuppel2:

Corrosivo

tens que subtrair os perdidos em Braga e noutros jogos

VALEBEM

ednilson, claro que precisamos...
Mas o Quim é claramente o melhor que temos, a meu ver...

Kyuss9

Bem relevante esta sondagem. Não percebo, seja qual for a perspectiva, qual a necessidade de ir buscar mais um GR. O Moreira e o Quim garantem qualidade e segurança e a outra vaga em aberto, deveria ser utilizada para um dos miúdos dos juniores.

Ouriço

Precisamos de ter uma referencia na baliza. É obrigatório. Quim não o é.

Um grande guarda redes.

Se não fôr possível é melhor ficar como está. O Quim até esteve bem esta época.

Bleach

Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2007, 10:20

ai ai ai, então mas foste tu que me convenceste de que precisavamos de um GR de TOP........... :knuppel2:

:2funny: , quando se quer ser do contra , até se esqueçe as opiniões próprias... :2funny:

peter_slb

Se vier o cássio, vem para quê? Para 3º GR temos o Bruno Costa.

Espero que seja fantochada dos jornais, porque 2 milhões por um 3º GR é andar a brincar com as finanças do clube.

taurus10

Nós precisamos de um bom GR,

homemsumol

Para vir um GR para o SLB teria que ser um daqueles do outro mundo (tipo Buffon, Coupet, etc...), para vir um GR que não faça esse tipo de diferença estamos mais do que bem servidos. Temos o Quim e o Moreira para competirem pelo lugar e ponha-se um junior a ser o 3º GR (isso contando que se consiga despachar o Moretto).

E PLURIBUS UNUM

Meireles

Quim e Moreira são excelentes!!

:slb2:

Mais uma cangrena estrangeira tipo Bóssio ou Moretto, ou aquele americano (nem o nome sei):

Não obrigado!!!

Subsultans Papaver

Citação de: Meireles em 18 de Junho de 2007, 12:48
Mais uma cangrena estrangeira tipo Bóssio ou Moretto, ou aquele americano (nem o nome sei):

Não obrigado!!!

Zack Thornton?

Troglodite

Eu acho que não precisamos de mais guarda redes, precisamos é de nos livrar de algum. Ter dois guarda redes de boa qualidade e um jovem (bruno costa) chega. É certo que o Quim para o ano que vem provavelmente vai perder a titularidade (espero que seja para o Moretto, está ali muita qualidade que não aproveitamos).
Para mim era emprestar o Moreira para voltar para o próximo ano no lugar do Quim. Entretanto o Moretto ganhava a titularidade.
Sei que há muitos que não gostam do Moretto devido às inseguranças da época passada e do frango contra o Paços(sim foi o único frango em jogos oficiais), mas acho que ninguem pode negar que ele tem muitas qualidades: alto, excelente no jogo aéreo(o que precisamos muito pois é como sofremos a maior parte dos golos) e é muito ágil. É certo que tem que melhorar alguns aspectos: frieza, jogo de pés e saídas da baliza, mas acredito que com tranquilidade e apoio dos adeptos melhore nesses aspectos.
Quanto ao Moreira, parece que nunca mais foi o mesmo desde aquela lesão, pelo que me dizem, nos treinos é o que se revela pior jogador por isso por mim era emprestado, para ganhar confiança principalmente, pois apesar de já não ser aquele guarda redes com enorme margem de progressão, pode ser uma excelente opção no futuro. Já agora acho que o Moreira não foi formado no Benfica, e só cá fez o ultimo ano de júnior. Alguém que me confirme isso.

Subsultans Papaver

Também concordo contigo. O Moreira devia ser emprestado para jogar mais regularmente pois está a estancar no banco de suplentes.

Quanto ao Moretto, tenho dúvidas que tenha estaleca mental para jogar no Benfica. O gajo fez boas defesas, é certo, mas também grandes asneiradas como o frango contra o Paços ou os pontapés de baliza para os pés do Eto'o. Tem qualidades, mas parece-me mentalmente limitado, salvo seja.

O Quim não me aquece nem me arrefece. Aliás, corrijo: arrefece-me. É um GR bonzinho, mas nada mais que isso.

Ou compramos um craque, ou então vamos ter de gramar mesmo com o Quim. O FS não me parece que goste do Moretto, para já não falar na maioria dos sócios.  :whistle2:

1904_SLB

Se precisamos de um GR, creio que sim, apesar de não ser prioritário. E também não me parece que o Cássio, sendo a quarta opção para a baliza do Grémio, seja a solução para os nossos problemas...