Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

DD

Se for como o user Carlocaramujo diz,... não há para aí nenhum clube italiano ou inglês que queira levar o Nuno Gomes????

JoKeRs

Citação de: Analítico em 20 de Junho de 2007, 06:33

A ser verdade o que um site ontém refere, e parece que sim, que já há quem o tenha visto por aquelas bandas, mais concretamente ontém mesmo no Shoping Dolce Vita no Porto, e a confirmar-se a transferência de Miccolli para o Porto, somos neste momento alvo da chacota nacional por parte dos nossos  adversários, e de tudo quanto é bicho careta no mundo do futebol!!!!

Ele é Miccolli no Porto, ele é Edgar no Porto, ele é Kazmirczach no Porto, ele é Derlei no Sporting, é uma festa!!!!!!

E nós há mais de uma semana na Argentina a pastar caracois!!!!! Até dá vontade de dar berros,  caramba!!!!

Não se arranjam mais motivos para sermos gozados?????

saudações benfiquistas,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

ó analitico espero que estejas realizado, deste credibilidade ao pasquim criticaste a direcção deste aso a tua revolta aqui no forum só te falta admitir que tavas errado.. mas tdo serve pa dizer mal e com uma facilidade..

Corrosivo

caramujo, candidasta-te a entrar na famosa lista negra

JoKeRs

Citação de: epiliF em 20 de Junho de 2007, 06:59
É incrível como ainda há tanta gente a ridicularizar-se para indirectamente defender os super "competentes" que estão à frente do futebol do Benfica, o Miccoli estava ontem  na cidade do Porto com o empresário disso tenho a certeza, ora ele afirmou há dias que muito possivelmente dia 20 iria ser decisivo na resolução do seu futuro, ora pergunto eu aos crentes da incompetencia, ele irá está a negociar com o Boavista? ou será com o Salgueiros?

è mais uma à lá V&V. Depois há-de chegar ai um Marcel ou um Kikin que vem rotulado de super crake no pais dele e depois cá é o que se sabe... e os adeptos a vibrar! 

força camarada!! ..... :disgust:

Bola7

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2007, 12:11
caramujo, candidasta-te a entrar na famosa lista negra
só não está lá porque não sei onde ela para...é só papeis...e depois o boato dele é bastante condicionado... >:(

isamdr

"Miccoli no Porto" - a equipa d'OANTITRIPA está em condições de garantir que é verdade a notícia avançada pela Sportugal. Está neste momento bloqueado na portagem numa fila de contratações que já perfazem os 30/40 km e provocada pelo Vennegor of Hasselink.....que continua à procura de moedas....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: isamdr em 20 de Junho de 2007, 12:20
"Miccoli no Porto" - a equipa d'OANTITRIPA está em condições de garantir que é verdade a notícia avançada pela Sportugal. Está neste momento bloqueado na portagem numa fila de contratações que já perfazem os 30/40 km e provocada pelo Vennegor of Hasselink.....que continua à procura de moedas....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:)

HaJa_LaDy

JoKeRs

já agora alguem me consegue recuperar a noticia do Record? é que já nao a encontro nas noticias do Benfica... tenho que a guardar para mais tarde recordar assim como os comentários que la tinham

Manuel Costa

seria mais uma gaffe dos gajos, a juntar a tantas outras

JoKeRs

Tou a pensar seriamente em criar um Topico do tipo "tesourinhos deprimentes do Record" com perolas destas..pode ser que assim sócios (com mais de 27 anos) sempre que fraquejem passem por lá para não se deixarem cair em tentação...
Amen.

franciscoafonso

BB: Porto quer Miccoli mas este não está no Porto!

P.S. Mas o Miccoli está-se a fazer...  :knuppel2:

JM21

Citação de: franciscoafonso em 20 de Junho de 2007, 12:46
BB: Porto quer Miccoli mas este não está no Porto!

P.S. Mas o Miccoli está-se a fazer...  :knuppel2:

:knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

Nuno Eiras

Citação de: JoKeRs em 20 de Junho de 2007, 12:37
já agora alguem me consegue recuperar a noticia do Record? é que já nao a encontro nas noticias do Benfica... tenho que a guardar para mais tarde recordar assim como os comentários que la tinham

Miccoli e empresário no Porto
ITALIANO A CAMINHO DO DRAGÃO 

Fabrizio Miccoli encontra-se na cidade Invicta acompanhado pelo seu empresário, Francesco Caliandro, possivelmente para negociar um contrato com o FC Porto, escreve o "site" Sportugal.

Ainda ontem o internacional italiano, cujo passe pertence à Juventus, afirmou em entrevista à Radio Kiss Kiss que "chegou o momento certo de voltar a jogar no campeonato italiano", depois de "dois anos extraordinários no Benfica".

O jornal "online" relembra a entrevista de Caliandro ao Record do passado dia 9 de Junho, onde o agente do avançado italiano que representou o Benfica nas últimas duas épocas afirmou que o dia 20 seria "uma data importante".

Manuel Costa

eles "limpam-se" dizendo que a notícia é do Sportugal