Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bola7

Citação de: DRCNN em 20 de Junho de 2007, 11:32
Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.
oh caramujo (sera q es da minha familia ????) aqui nao se discutem fontes seguras. e no topico cantinho do boato q se fala sobre isso
e lá tem uma bela lista tb... :police:

Carloscaramujo

Peço desculpa .

Mas como se estava a falar do italiano dei o meu contributo.

Sempre Fiél SLB



Sabem o que eu digo: CAMBADA DE TÓTÓS .......acreditarem ainda em tudo o que ouvem ou lêem!!!!!


:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:


Bola7

Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:41
Peço desculpa .

Mas como se estava a falar do italiano dei o meu contributo.
hum... :huh:

Califas

Citação de: Carloscaramujo em 20 de Junho de 2007, 11:22
Caros amigos

Escrevo de fonte segura.

O Miccoli tem acordo com o benfica e a sua compra até nem seria dificil, pois a Juve facilita bastante se envolver a prioridade sobre luisão a quando a sua venda.

O grande problema é mesmo o seu ordenado, mas sei pois esta conversa foi feita á minha frente com o italiano, que só o poderiam contratar se um de dois jogadores saisse do SLB, o Nuno Gomes ou o SImão.

Também sei que este acordo sobre compromisso de cavalheiros era para manter até ao fim deste mês, por isso é que o seu empresário diz que o futuro de Miccoli não se resolve esta semana.

Adianto Também que as condições sobre o novo contrato envolviam Casa e automovel à escolha do referido.
e alguém que leve o Nuno Gomes nao se arranja ? até arranjamos quem levasse o Beto...

DD

 Se for como o user Carlocaramujo diz,... não há para aí nenhum clube italiano ou inglês que queira levar o Nuno Gomes????

JoKeRs

Citação de: Analítico em 20 de Junho de 2007, 06:33

A ser verdade o que um site ontém refere, e parece que sim, que já há quem o tenha visto por aquelas bandas, mais concretamente ontém mesmo no Shoping Dolce Vita no Porto, e a confirmar-se a transferência de Miccolli para o Porto, somos neste momento alvo da chacota nacional por parte dos nossos  adversários, e de tudo quanto é bicho careta no mundo do futebol!!!!

Ele é Miccolli no Porto, ele é Edgar no Porto, ele é Kazmirczach no Porto, ele é Derlei no Sporting, é uma festa!!!!!!

E nós há mais de uma semana na Argentina a pastar caracois!!!!! Até dá vontade de dar berros,  caramba!!!!


Não se arranjam mais motivos para sermos gozados?????



saudações benfiquistas,



Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

ó analitico espero que estejas realizado, deste credibilidade ao pasquim criticaste a direcção deste aso a tua revolta aqui no forum só te falta admitir que tavas errado.. mas tdo serve pa dizer mal e com uma facilidade..

Corrosivo

caramujo, candidasta-te a entrar na famosa lista negra

JoKeRs

Citação de: epiliF em 20 de Junho de 2007, 06:59
É incrível como ainda há tanta gente a ridicularizar-se para indirectamente defender os super "competentes" que estão à frente do futebol do Benfica, o Miccoli estava ontem  na cidade do Porto com o empresário disso tenho a certeza, ora ele afirmou há dias que muito possivelmente dia 20 iria ser decisivo na resolução do seu futuro, ora pergunto eu aos crentes da incompetencia, ele irá está a negociar com o Boavista? ou será com o Salgueiros?

è mais uma à lá V&V. Depois há-de chegar ai um Marcel ou um Kikin que vem rotulado de super crake no pais dele e depois cá é o que se sabe... e os adeptos a vibrar! 

força camarada!! ..... :disgust:

Bola7

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2007, 12:11
caramujo, candidasta-te a entrar na famosa lista negra
só não está lá porque não sei onde ela para...é só papeis...e depois o boato dele é bastante condicionado... >:(

isamdr

"Miccoli no Porto" - a equipa d'OANTITRIPA está em condições de garantir que é verdade a notícia avançada pela Sportugal. Está neste momento bloqueado na portagem numa fila de contratações que já perfazem os 30/40 km e provocada pelo Vennegor of Hasselink.....que continua à procura de moedas....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: isamdr em 20 de Junho de 2007, 12:20
"Miccoli no Porto" - a equipa d'OANTITRIPA está em condições de garantir que é verdade a notícia avançada pela Sportugal. Está neste momento bloqueado na portagem numa fila de contratações que já perfazem os 30/40 km e provocada pelo Vennegor of Hasselink.....que continua à procura de moedas....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:)

HaJa_LaDy


JoKeRs

já agora alguem me consegue recuperar a noticia do Record? é que já nao a encontro nas noticias do Benfica... tenho que a guardar para mais tarde recordar assim como os comentários que la tinham

Manuel Costa

seria mais uma gaffe dos gajos, a juntar a tantas outras